Anúncio Anúncio Module
Recolher
Nenhum anúncio ainda.
PXB Cast 01 Título da Página Module
Mover Remover Recolher
X
Detalhes da Conversa Module
Recolher
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
novos posts

  • PXB Cast 01













    Neste primeiro PXB Cast, os Administradores DocAraxá e PHRios e os moderadores Raymon e Darth Randy BR discutem e comentam a fase de transição pela qual passou o Portalxbox até a criação do PXB, bem como as possibilidades do novo sisterma de fórum que está sendo adotado. Também falam das suas expectativas para o evento da Microsoft marcado para o dia 21 de maio de 2013, onde será revelado o próximo Xbox.


    Para baixar, clique com o botão direito do mouse, e selecione "salvar como" neste link:
    http://static.pxb.net.br/podcast/pxbcast01.mp3

    Para assinar o feed, use este link no itunes ou seu agregador de podcasts preferido: http://static.pxb.net.br/podcast/feedpxbcast.xml



    Agora também disponível na iTunes Store: https://itunes.apple.com/br/podcast/pxb-cast/id647561213
    Editado por Darth Randy BR; 12-05-13, 11:05.


  • #2
    Escutando, esse Podcast sempre foi uma referencia pra mim e esse renascimento representa muito documentado por um podcast1!!

    Me acompanhe no Twitter http://twitter.com/thiagotd e no Facebook http://www.facebook.com/pxldj

    Comentar


    • #3
      Fala pessoal,

      Palavras não são suficientes para expressar a minha felicidade!

      Muito obrigado a você DOC e PH por cada hora da vida de vocês dedicadas a essa fantástica comunidade. Eu que acompanho os bastidores do PXB há tantos anos sei do desafio monstruoso enfrentado e vencido por vocês.

      Muito obrigado Edinho por ter nos auxiliado na missão quase impossível de migrar a base de dados do antigo portal. Obrigado também pelo fantástico trabalho técnico na configuração e setup do AWS. Digo e repito: tenho com você uma divida gigantesca de gratidão por ter se disposto a nos ajudar. Você é para mim uma referência de profissionalismo e humanidade.

      Obrigado ao Ray que fez um trabalho belíssimo no lay out e configuração do Vbulletin. Acredito que muitos especialistas no assunto não fariam o que você fez e está fazendo. O seu comprometimento com a comunidade é digno de aplausos.

      Aos meus colegas moderadores: vocês fizerem um trabalho de tradução fantástico com uma velocidade assombrosa. Fomos a primeira comunidade do mundo a traduzirmos o Vbulletin Connect para o português. Já comuniquei os desenvolvedores do Vbulletin que a nossa tradução está disponível a todos os usuários da plataforma e tenho certeza isso ainda ajudará muita gente. E caras: vocês são todos pessoas outstanding, conviver com vocês é um privilégio e tanto!

      Gostaria de destacar o trabalho de uma pessoa que não foi mencionada no Podcast: Carlos Otávio Lara Pinheiro, o Cacá....diretor de engenharia da empresa em que trabalho que passou horas e horas comigo durante o dificílimo estudo de como executar a transição da plataforma antiga para a nova. Sem a experiência dele certamente teríamos tomado decisões equivocadas que nos levariam ao fracasso. Muito obrigado Cacá...também tenho uma imensa gratidão por tudo que você fez por nós.

      E vamo que vamo! Novo PXb, nova geração e novas possibilidades. \o/

      []'s Dw.
      Jogando Papo

      Comentar


      • #4
        Ouvindo.

        Comentar


        • #5
          Bacana, podcast legal. Acho que a opinião de vcs sobre 21/05 é a mesma de todo mundo.

          Estou feliz com o PXB, embora eu ainda acho que vcs não deveriam ter ficado tão em silencio enquanto o PortalXbox ruía. Tudo bem, estavam trabalhando em silêncio, mas a impressão é que estava tudo largado as traças, foi ruim. Que bom que não estava, agora nós sabemos.
          Origin ID/PSN ID/Steam ID/XBox LIVE Gamertag: ravictal

          Comentar


          • #6
            Pessoal!

            Pra quem costuma ouvir podcasts nos iTrecos, o PXB Cast já foi aprovado pela Apple e é possível assinar diretamente na iTunes Store: https://itunes.apple.com/br/podcast/...st/id647561213
            Editado por Darth Randy BR; 12-05-13, 11:14.

            Comentar


            • #7
              Obrigado a vocês galera do PBX, que nos trazem tanta coisa boa. Vocês são nossa referencia quando o assunto é games.

              Um abraço.

              Comentar


              • #8
                Obrigado a vocês galera do PBX, que nos trazem tanta coisa boa nesse portal que é único.

                Um abraço.

                Comentar


                • #9
                  Mui bueno!!!

                  Acima de tudo agradeco a TRANSPARENCIA dos adm/mod nesse podcast!! Parabens!!

                  Acredito que agora esta tudo mto bem encaminhado, pronto para o futuro/proxima geracao. A sintonia fina a gente faz durante a corrida!
                  Desejo toda a sorte do mundo aos envolvidos nessa nova etapa, o resto é consequencia!


                  Gostos são gostos. Mas a opinião de uma nação se defende com união.
                  -Federico Ezequiel Devito




                  zafimeiro

                  Comentar


                  • #10
                    Parabéns galera! Nota 1000...

                    Comentar


                    • #11
                      Um pouco triste pela saída do Malegra, mas a vida segue.

                      Porém, feliz em ouvir um podcast do PXB novamente.



                      Por favor, se me adicionar na Live, me manda um mensagem falando quem você é. Obrigado e seja bem vindo!

                      Comentar


                      • #12
                        Parabéns a toda a equipe do PXB pela renovação do portal. O PXB ficou excelente de cara nova.

                        Quanto ao PXB Cast nº1 e o tema "dia 21 de maio de 2013" respeito a opinião do pessoal do PXB Cast , mas não concordo com elas.

                        Na verdade senti muito desamino e até uma pitada de rancor, o que me espanta! Se não me engano o Portal surgiu como um espaço para aqueles que apreciam o que é oferecido pela marca Xbox e consequentemente pela Microsoft, e diante da falas o que ouvi foi muito desânimo baseado em meras especulações e se ouvi algumas palavras otimistas e de apreço a marca Xbox, estas foram tão rápidas que não consegui assimilá-las.

                        Penso que a indústria de games chegou num ponto que para uma empresa ficar neste ramo só vale a pena se o negócio der muito, mas muito lucro mesmo e não apenas meramente pagar os custos, porque a energia necessária a ser gasta com criatividade, gerenciamento, inovação que é exigida atualmente neste ramo alcançou patamares muito altos e perigosos.

                        Nós sabemos que no mundo de hoje, além de atender os desejos dos gamers hardcores as empresas de games precisam sambar muito para conseguir pagar custos, e numa situação desta é válida sim a estratégia de entupir os novos consoles de aplicativos para equilibrar a receita, e outras estratégias que sequer consigamos imaginar hoje.

                        Galera, sejamos menos exagerados, é óbvio que haverá milhares games, inclusive milhares de games hardcores, para serem jogados no novo Xbox Infinity ao longo do seu ciclo de vida.... daí se você não gosta dos aplicativos firulas, passe batidos por eles na tela inicial do aparelho e vá direto a jogatina. A presença deste mar de firulas que estão hoje nos consoles pode não fazer a mínima diferença para os gamers hardcores, mas não sejamos ingênuos este mar de firulas é muito importante para a saúde dos negócios das empresas e elas tem as estatísticas para se basearem nestas tomadas de atitudes. Imaginem como estaria a saúde financeira das empresas do ramo de telefonia e a importância destas para a economia hoje, se os celulares continuassem tendo apenas como função "ouvir e falar a distância'?

                        Posso estar errado nas minhas análises, ninguém sabe ao certo o futuro. Mas estou mais otimista quanto ao novo Xbox! Se tivesse que apostar, apostaria que ele será o mais hardcore em games dos próximos consoles, só que numa realidade da indústria de games condizente com os anos de 2013, 2014, 2015, etc e não com um realidade de mundos dos games que ficou para trás a décadas.



                        "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental." Vinícius de Moraes

                        Comentar


                        • RAYMON
                          RAYMON comentado
                          Editando um comentário
                          Talvez até tenhamos exagerado um pouco, mas foi muito pela "falta de sal" que a Microsoft está terminando a geração. Tah certo que foi um longo ciclo, mas se olharmos pro lado e vermos a situação do Playstation 3 percebemos a diferença. Na geração passada o Xbox foi encerrado no auge da carreira, e o 360 conseguiu pegar o bonde em alta velocidade sem perder o ritmo. No fundo era isso o que queriamos que acontecesse novamente...



                          Mas enfim, hoje é um grande dia, vamos torcer pra voltarmos a brigar com unhas e dentes pela marca Xbox, hehea

                      • #13
                        Fico feliz que mesmo com todas as dificuldades que ocorreram no passado do portal ele esta de volta, mesmo com a saída do Malegra. Tenho que certeza que o portal irá ainda muito mais e sou grato por fazer dessa comunidade.
                        Desejo prosperidade a todos da equipe e vamos em frente a longos anos do PXB.

                        Flw!


                        Nova gamertag:
                        Gamorimc

                        Comentar


                        • #14
                          Muito bom esse pessoal !!!

                          Comentar

                          Trabalhando...
                          X