Anúncio Anúncio Module
Recolher
Nenhum anúncio ainda.
PXB Cast 6 - Bye Bye Bye Título da Página Module
Mover Remover Recolher
X
Detalhes da Conversa Module
Recolher
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
novos posts

• PXB Cast 6 - Bye Bye Bye

As coisa continuam quentes na Microsoft, e a tempestade na empresa fez mais uma vítima: Steve Ballmer vai dar adeus! E fatalmente entramos na discussão do "que diabos está acontecendo com a Microsoft?!".

Mas nem tudo foi drama. Comentamos a respeito de Diablo III e a visita do Tato no escritório brasileiro da Blizzard, Payday 2, Killer "limitado" Instinct e alguns outros assuntos da semana. Confira a sexta edição do podcast oficial do PXB!

PARTICIPANTES
    • DocAraxá
    • RAYMON
    • Darth Randy BR
    • fporto
    • Tato BR (apenas no "primeiro tempo")
    Para assinar o feed, use este link no itunes ou seu agregador de podcasts preferido. Também disponível na iTunes Store.

Excelente Podcast! Concordo com o falado no programa: "o melhor podcast nesse retorno". Estão de parabéns! Na expectativa para o próximo.

Comentar

Bom podcast pessoal!
      É mto bom (alem de ser um otimo sinal de maturidade, nao digo do PXB como um todo, mas dos usuarios com o minimo de bom senso e vida social) ver essa isonomia nos comentarios!
      Isso sem duvida motiva a galera 'de la' (e eu to entrando nessa barca!) a continuar postando 'aki', um forum focado na M$!

Tem espaco para todo mundo!!

------------

Sobre o KI:

Nem vou entrar mais no merito, pq senao vao me tirar para rancoroso! hahaha
      Mas assim, como fa master da serie, (de matar aula/trabalho para jogar no fliper o primeirao. E depois comprar as versoes para console, na epoca dos seus lancamentos) eu to torcendo com todas as minhas forcas para que esse modelo de distribuicao MORRA junto com esse KI!

É de se lamentar o que estao fazendo com essa franquia, mas vai ser pior ainda para o mercado (e falo agora somente dos jogadores) se essa moda pegar!
      O duro é que a defesa desse sistema, (e que basicamente parte dos fanboys), é puramente pelo fator da exclusividade, se fosse de alguma maneira MULTI o lancamento desse jogo, TODO mundo estaria metendo pau...

Como eu disse em um topico que abordava esse game:
      "Aaaaaaaaaa se fosse a Capcom..."

------------

Sobre a interface do PS4:

Nao lembro agora quem comentou no podcast sobre o video da Gamescom, mas akele nao foi o primeiro!
      Tem um outro que ja pintou a um bom tempo (logo apos a E3, teve ate um topico aki no PXB) que mostra MTOOOOOOO mais:

Deixo ele aki:

Abrass!!

zafimeiro

Comentar

Muito bom o Podcast Pessoal, a discussão foi sensacional!!!

O desabafo do Doc em relação à MS foi em meu nome tb. (Poxa MS, que profissionais são esses que vc's estão contratando, poxa vida heim!!!)

No mais eu não preciso comentar, pois Vc's me representaram e acredito que uma boa parte da comunidade tb se sente representada.

É isso ai, até o próximo podcast!!!

Comentar

Sempre ouço o Podcast... Muito bom...

Uma correção, PAyday 2 não está melhor no X360... Apenas são análises de sites diferentes. As que analisaram as duas versões de consoles, derama mesma nota... Na verdade, a única versão superior é a de PC, que ficou com gráficos bem melhores...

Comentar

otimo podcast ouço sempre no meu trabalho, principalmente quando o mesmo esta monotono. rsrsrsrs

Comentar

Realmente foi muito bom esse podcast parabéns

Comentar

Amigos me perdoem se estou sendo petulante, acompanho os podcasts a tempos mas agora me deu vontade de escrever. Acho a condução do programa pelo Araxá muito monótona, cheia de "ããaã" hãhã. Talvez se outros pudessem fazer essa condução o programa ficaria mais dinâmico . Por favor não me considerem como hater, só quero ver a qualidade de vocês aumentar ainda mais. A imagem que fica na minha cabeça quando o Araxa fala é do professor monótono do filme curtindo a vida adoidado.

Comentar

Trabalhando...
                X