Anúncio Anúncio Module
Recolher
Nenhum anúncio ainda.
GTA V Reiniciando Título da Página Module
Mover Remover Recolher
X
Detalhes da Conversa Module
Recolher
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
novos posts

Vi esse site aqui não sei se vai ajudar muito vcs, mas vale a tentativa
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...-xbox-360.html

Comentar

bom dia pessoal.

Estava lendo dês de sábado os comentários mais ainda não tinha postado nada, comprei o GTA 5 em uma grande rede de comercio nacional , instalei o disco um no hdd e joguei com o disco 2 na bandeja o jogo travou e reinicio sempre na parte da escolha do carro branco ou vermelho. Tentei fazer de tudo que encontrei na internet e aqui no fórum, o disco 2 travava em 76% se tenta-se copiar para um pendrive.

Resumo da historia fui na loja segunda troquei o jogo e pronto rodando sem problemas, sem magicas e nem milagres, não precisei nem reinstalar o disco 1. O problema é na mídia mesmo, a minha tinha uma marca que parecia quando a lente toca no dvd, uma marca circular.

Meu console foi comprado no começo desse ano e não usei nem por 20 horas para jogar.

Abraços

Comentar

• Raul Tosta
        Raul Tosta comentado
        Editando um comentário
        Quem dera se forsse trocar o DVD... já fiz isso 3 vezes..
        A loja é de um amigo meu...

no meu caso não adiantou...

• ifrankiller
        ifrankiller comentado
        Editando um comentário
        Cmg foi a mesma coisa, nao tava funfando, fui la troquei e só rodei a segunda midia.. até agora de boas

• Daniel Lawliet
        Daniel Lawliet comentado
        Editando um comentário
        meu disco 2 tbm tem essa marca velho , será isso o problema?

Bom o que eu tenho a dizer e que para mim nao existe GTA Nacional, como que jogos fabricados eem diferentes paises teria um problema fisico assim? Deve ser por isso que a Rockstar nao se pronunciou até agora, nao esta fazendo sentido! !!

Comentar

Pessoal, realmente são as mídias. fui lá troquei os CD's e acabaram meus problemas.. jogo rodando normalmente !

Comentar

• castilho89
          castilho89 comentado
          Editando um comentário
          Onde voce comprou, eu comprei na saraiva dia 22/09, sera que ja é uma nova remessa que nao tem esse problema?

• KevinBR 97
          KevinBR 97 comentado
          Editando um comentário
          o cara trocou o lote que ele tava vendendo, e funcionou aqui ! Goltop Games - Taboão da Serra

Boa tarde gente , seguinte ..
        Comigo estava acontecendo tudo o que está acontecendo com vocs ..

Então , desinstalei o GTA , comprei um pendrive de 16gb (15mb/s) e instalei o DISCO 1 no pendrive .
        Tentei instalar o DISCO 2 em outro pendrive , mais a instalação para em 86% .

Só que , quando instalei o primeiro , invés de colocar o DISCO 2 quando o prompt aparece eu fui até a HOME (não sei como se chama , para ir aperte o botão Xbox do controle e depois aperte Y) , daí eu coloquei o DISCO 2 e o iniciei por fora .

Ai sim o jogo funcionou , pensei que o problema estava resolvido , joguei muito , desde do dia do lançamento até hoje . Até que fui fazer uma missão com o Michael e ele travava .-.
        Então fui pesquisar mais . Pessoas disseram que se instala-se o Dirigivel daria certo .. ERRADO , não funcionou , só consegui dar role de dirigivel . (Que alias é bem chato).

Então outros falaram de um procedimento que foi citado aqui no forum tambem , que mandava limpar o cache e blablabla .

Enfim , fiz esse processo e deu certo , por enquanto nenhum erro aparente .. Só que no nesse procedimento eles mandam apagar tudo , o que faz que perca o progresso.

Eu copiei o progresso antes , então .. Consegui fazer o jogo rodar e não perdi o progresso .

Por enquanto estou feliz , sem nenhum erro , quase 60% do jogo completo (entre aspas) ...

LINK : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...-xbox-360.html

Comentar

• Daniel Lawliet
          Daniel Lawliet comentado
          Editando um comentário
          dava o problema de reiniciar sozinho? Perdeu muito a perfomace?

• helman
          helman comentado
          Editando um comentário
          deu crt cmg n

• helman
          helman comentado
          Editando um comentário
          deu crt cmg n

o meu ta reniciando na 1 missao, é original e ta dando essa mesma merda ai... e foda gastar 198 pal pra n poder jogar

Comentar

Bom pessoal comprei na Saraiva dia 22/09 e esta para chegar, alguem que compro la e ja chegou poderia me informar se a remessa é das que nao tem mais problema?

Comentar

• castilho89
            castilho89 comentado
            Editando um comentário
            É o problema é chegar la e funcionar perfeitamente, o azar esta rolando solto!

• brandao22
            brandao22 comentado
            Editando um comentário
            Por isso é bom testa-lo em outro console antes de ir na loja..

• helman
            helman comentado
            Editando um comentário
            comprei na saraiva tbm

Acho que descrobir e resolvi o problemas em termos...

Pedi um amigo que estava com o xbox e gta v rodando sem defeitos...
          E pedi para instalar o gta v dvd 1no meu pendrive usando o console dele.
          E vouláaahh uma surpresa... O disco 2 contem parte da instalação do disco 1...
          Quando estava instalando no meu console assim que me pedia para inserir o disco 2 o jogo começava automaticamente... com um loading descrevendo como "carregando modo história"
          E adimirem-se... no console do meu amigo assim que inseri o disco 2 ele continuo com um loading pequeno e logo em seguida apareceu "INSTALADO COM SUCESSO" - PRECIONE A PARA COMEÇAR.

Acreditem... parece que o CD2 tem alguns arquivos para integrar os dois sistemas na hora da leitura...
          E é ai que da dando erro...
          Se o CD1 for instalado e o 2 somente dar inicio quando o loading entre objeto DVD e objeto Pen Drive ocorre ele reinicia...

No meu caso esta dando certo...
          Façam esse teste...

Sucesso... Sorte!

Comentar

• Smargiassi
            Smargiassi comentado
            Editando um comentário
            Eu consegui instalar o 2 mas no HD que dá aqueles problemas de textura,fui burro o suficiente pra apagar.Agora vou ver se trocando o leitor resolve.

• RenanMartins
            RenanMartins comentado
            Editando um comentário
            Raul mas como eu vou mandar pro meu amigo instalar do xbox dele pro meu pen drive sendo q ele ja tem uma instalação no xbox dele , ai quando ele tentar instalar de novo vai aparecer insira disco 2...

• Raul Tosta
            Raul Tosta comentado
            Editando um comentário
            Galera desculpem ontem por causa da euforia não consegui explicar direito, "talvez".

Vamos Lá...

O que pude observar depois de diversos teste tanto no pen-drive, disco 1 e 2, cache, xbox e etc é que me parece que alguns xbox tem os leitores

mais fracos que os outros.
            E é isso que está atrapalhando todo o processo de instalação. Siga os passos:

1 - Exclua tudo que tiver do GTA no HD do Xbox, Pen Drive, Nuvem... etc... (No meu caso fiz um backup do save em um 2º pendrive já que tinha

12% de jogo em andamendo não interferiu em nada, mas não custa nada excluir caso tenha algum receio.)

Obs:Se quem for instalar pra você (Lembrando que somente os xbox com certos leitores instalam essa merda)...tiver o GTA V instalado ele vai ter

que remover o pendrive onde o disco 1 está instalado. (Não sei ao certo descrever o defeito mas tem haver com leitura do disco 2 durante a

instalação).

2 - Limpe os caches de todos dispositivos umas 3 vezes... (HD/Pendrive). E dê uma desligada no console so por garantia
            Pelo que li a a respeito quando se limpa o cache algumas vezes o xbox não o reinstala de imediato o que da um fluxo a mais em cada dispositivo.

3 - Insira o Disco 1 e deixe a instalação acontecer normalmente.

4 - Quando acabar de instalar os aproximadamente 7500MB o prompt de instalação do jogo irá solicitar o disco 2.

5 - Insira o disco 2.

É aqui que a coisa acontece...

Nos xbox que leitura "fraca" o inserir o disco 2 ele aparece aq seguinte msg: "CARREGANDO MODO HISTÓRIA"...

ESTE É O ERRO!

Ao que pude observar o disco 2 possui a PARTE DA CONCLUSÃO DA INSTALAÇÃO DO DISCO 1.
            (Você não tem que instalar o disco 2, ele instala poucos arquivos em questão de segundos).
            e assim que inserido no drive como solicitado pelo prompt não pode dar inicio ao jogo.

No xbox com "leitor forte" aparece CONCLUINDO INSTALAÇÃO - AGUARDE UM INSTANTE.
            E em segundos a tela: INSTALAÇÃO CONCLUIDA - APERTE A PARA CONTINUAR.

O erro da rockstar foi simplesmente não alertar os usuários que em alguns modelos de XBOX o leitor não consegui chegar a conclusão da

instalação e inicia o jogo diretamente sem concluir.

DEVERIA APARECERUM ERRO AO INSERIR O DISCO 2 - ALERTANDO QUE OS ARQUIVOS DO 2 NÃO FORAM INSTALADOS.
            MAS NÃO APARECE...

O jogo começa como se nada tivesse acontecido...

Obs: No que acredito é que alguns xbox não conseguem fazer a leitura da conclusão da instalação do disco 2 e com isso dão boot direito no

game. E acredito ainda que os poucos arquivos instalados pelo disco 2 é o que faz a união entre disco 1(instalado no pendrive) disco 2 (in-drive).

Tanto que o jogo roda normalmente porém quando precisa de um loading entre pen-drive e disco 2 não encontra e reinicia...

A solução infelizmente cabe:
            1 - TROCAR O LEITOR E TORCER PARA QUE O NOVO CONSIGA LER.
            2 - PEDIR ALGUM AMIGO/DONO DA LOJA PARA USAR O XBOX QUE RODOU GTA V SEM DEFEITOS PARA ISTALAR O GAME EM SEU

PEN-DRIVE
            3 - OU TORCER PARA QUE A ROCKSTAR LANCE UM PACK DE CORREÇÃO QUE INSTALE ESSES POUCOS ARQUIVOS DO DISCO 2
            NO PEN DRIVE.

Espero ter ajudado...
            Ontem consegui solucionar o problema as 17:30hs...
            Rodei o game até as 23:00hs sem nenhum problema...
            Fiz de tudo... e roda sem barulhos, sem reset e de forma tranquila.

Dúvidas fala ai... quero ajudar todos que tiverem o mesmo problema que eu passei.
            Porque foi foda!

200 Reais pra trocar o Driver,fora que terei que viajar 2hrs pra poder trocar o jogo..
          Gamertag: yBalerion

Comentar

• helman
            helman comentado
            Editando um comentário
            baltazar

• Smargiassi
            Smargiassi comentado
            Editando um comentário
            Só segunda pra saber cara,vo levar amanha pra trocar o leitor e domingo vou no Shopping trocar o jogo.
            Editado por Smargiassi; 24-09-13, 21:03.

• KevinBR 97
            KevinBR 97 comentado
            Editando um comentário
            GEEENTE, PARA DE QUERER FICAR GASTANDO DINHEIRO COM LEITOR E BLA BLA BLA.. O MEU XBOX É O FAT, DE 2009 , TAVA COM O MESMO PROBLEMA , RESOLVI ELE APENAS TROCANDO AS MÍDIAS.. SE NO MEU QUE É FAT DE 2009 NAO É O LEITOR, PQ NOS NOVOS DE VCS SERIA ??? É A MÍDIA, EU TROQUEI 3 VEZES, NA TERCEIRA FUNCIONOU !!

• Testei o meu em outros consoles, presumo então que seja o jogo, vou troca-lo amanhã.

Comentar

• Galera segui essa dica ai do TechTudo e não funfou. Tentei instalar o disco 2 no pendrive e pra minha surpresa deu foi uma mensagem de erro do próprio Xbox dizendo que o disco não foi autorizado, mas se eu remover o pendrive o jogo inicia e eu consigo ir até a parte que reinicia.
            Estou tentando dessa vez instalar o Disco 1 no pendrive e o Disco 2 no Xbox, provavelmente não vai dar certo...
            Se não funcionar vou espera só mais essa semana que a Rockstar solte algum patch que resolva esse problema, se não vou la na loja pegar meu dinheiro de volta.

Comentar

• ***EDITADO PELA MODERÇÃO***

Comentar

• Tenho amigos com o mesmo problema estamos tentando resolver da mesma forma... Se alguem mais conseguir relata ai...
                Vamos fazer força ai pra geral resolver o problema...

Comentar

• Eu ja tentei instalar o disco 1 no xbox e o disco 2 no pendrive e ao contrário também, eu instalo os dois discos com 100% mas não tem jeito sempre quando chega na missão de recupera o barco do Michael o jogo reinicia...
                  Ja não sei mais o que fazer.

Comentar

• Raul Tosta
                    Raul Tosta comentado
                    Editando um comentário
                    Vamos Lá...

O que pude observar depois de diversos teste tanto no pen-drive, disco 1 e 2, cache, xbox e etc é que me parece que alguns xbox tem os leitores

mais fracos que os outros.
                    E é isso que está atrapalhando todo o processo de instalação. Siga os passos:

1 - Exclua tudo que tiver do GTA no HD do Xbox, Pen Drive, Nuvem... etc... (No meu caso fiz um backup do save em um 2º pendrive já que tinha

12% de jogo em andamendo não interferiu em nada, mas não custa nada excluir caso tenha algum receio.)

Obs:Se quem for instalar pra você (Lembrando que somente os xbox com certos leitores instalam essa merda)...tiver o GTA V instalado ele vai ter

que remover o pendrive onde o disco 1 está instalado. (Não sei ao certo descrever o defeito mas tem haver com leitura do disco 2 durante a

instalação).

2 - Limpe os caches de todos dispositivos umas 3 vezes... (HD/Pendrive). E dê uma desligada no console so por garantia
                    Pelo que li a a respeito quando se limpa o cache algumas vezes o xbox não o reinstala de imediato o que da um fluxo a mais em cada dispositivo.

3 - Insira o Disco 1 e deixe a instalação acontecer normalmente.

4 - Quando acabar de instalar os aproximadamente 7500MB o prompt de instalação do jogo irá solicitar o disco 2.

5 - Insira o disco 2.

É aqui que a coisa acontece...

Nos xbox que leitura "fraca" o inserir o disco 2 ele aparece aq seguinte msg: "CARREGANDO MODO HISTÓRIA"...

ESTE É O ERRO!

Ao que pude observar o disco 2 possui a PARTE DA CONCLUSÃO DA INSTALAÇÃO DO DISCO 1.
                    (Você não tem que instalar o disco 2, ele instala poucos arquivos em questão de segundos).
                    e assim que inserido no drive como solicitado pelo prompt não pode dar inicio ao jogo.

No xbox com "leitor forte" aparece CONCLUINDO INSTALAÇÃO - AGUARDE UM INSTANTE.
                    E em segundos a tela: INSTALAÇÃO CONCLUIDA - APERTE A PARA CONTINUAR.

O erro da rockstar foi simplesmente não alertar os usuários que em alguns modelos de XBOX o leitor não consegui chegar a conclusão da

instalação e inicia o jogo diretamente sem concluir.

DEVERIA APARECERUM ERRO AO INSERIR O DISCO 2 - ALERTANDO QUE OS ARQUIVOS DO 2 NÃO FORAM INSTALADOS.
                    MAS NÃO APARECE...

O jogo começa como se nada tivesse acontecido...

Obs: No que acredito é que alguns xbox não conseguem fazer a leitura da conclusão da instalação do disco 2 e com isso dão boot direito no

game. E acredito ainda que os poucos arquivos instalados pelo disco 2 é o que faz a união entre disco 1(instalado no pendrive) disco 2 (in-drive).

Tanto que o jogo roda normalmente porém quando precisa de um loading entre pen-drive e disco 2 não encontra e reinicia...

A solução infelizmente cabe:
                    1 - TROCAR O LEITOR E TORCER PARA QUE O NOVO CONSIGA LER.
                    2 - PEDIR ALGUM AMIGO/DONO DA LOJA PARA USAR O XBOX QUE RODOU GTA V SEM DEFEITOS PARA ISTALAR O GAME EM SEU

PEN-DRIVE
                    3 - OU TORCER PARA QUE A ROCKSTAR LANCE UM PACK DE CORREÇÃO QUE INSTALE ESSES POUCOS ARQUIVOS DO DISCO 2
                    NO PEN DRIVE.

Espero ter ajudado...
                    Ontem consegui solucionar o problema as 17:30hs...
                    Rodei o game até as 23:00hs sem nenhum problema...
                    Fiz de tudo... e roda sem barulhos, sem reset e de forma tranquila.

Dúvidas fala ai... quero ajudar todos que tiverem o mesmo problema que eu passei.
                    Porque foi foda!

• Iago M
                    Iago M comentado
                    Editando um comentário
                    Raul, como eu disse, eu consegui instalar os dois discos, seja no HD ou no pendrive, mas continua reiniciando o jogo.
                    Eu ja fiz esses passos ai de deletar tudo do jogo e apagar o cache 3 vezes e depois instalar um disco no hd e o outro no pendrive, no meu caso até ai tudo bem eu concluo a instalação dos dois discos, mas sempre quando chega na maldita missão do barco o jogo reinicia.

Uma coisa curiosa que eu percebi é que na hora da missão se eu pegar outro caminho o jogo vai numa boa, mas se eu fizer o caminho que o GPS manda ele reinicia.

O problema só pode ser no jogo, e infelizmente acho que só uma patch de correção pode me salvar.

Hoje vou tentar instalar tudo de novo e ver se quando eu colocar o disco 2 vai aparecer "CARREGANDO MODO HISTÓRIA" ou "CONCLUINDO INSTALAÇÃO - AGUARDE UM INSTANTE."

• Ja fiz os dois tanto o "CARREGANDO MODO HISTÓRIA" ou o "CONCLUINDO INSTALAÇÃO - AGUARDE UM INSTANTE." nao funcionou! Dos dois modos reinicia!

Comentar

• Iago M
                    Iago M comentado
                    Editando um comentário
                    Putz... Tem jeito não o negócio é esperar a boa vontade da Rockstar em lançar logo uma correção... Que descaso viu.

• musicjocker
                    musicjocker comentado
                    Editando um comentário
                    ***EDITADO PELA MODERAÇÃO***
                Trabalhando...
                X