Anúncio Anúncio Module
Recolher
Nenhum anúncio ainda.
Erro instalação interrompida Título da Página Module
Mover Remover Recolher
X
Detalhes da Conversa Module
Recolher
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Clear All
novos posts

• Erro instalação interrompida

Não consigo instalar meu dead rising 3, dá esse erro aí quando retiro o disco ele reconhece. Mas quando insiro de novo ele tenta instalar e dá erro.
    Quem quiser me adicionar:
    Steam- gal_plis
    Origin- TsunaUSX
    PSN- TsunaBrX

Tente passar uma flanela no disco. E teste um filme em Bluray também, para ter certeza que o Drive está funcionando.

Bem vindos ao novo PXB!

Comentar

Tente passar uma flanela no disco. E teste um filme em Bluray também, para ter certeza que o Drive está funcionando.

Bem vindos ao novo PXB!

Comentar

O disco está em perfeito estado, testei um blu-ray e funcionou perfeitamente.
        Steam- gal_plis
        Origin- TsunaUSX
        PSN- TsunaBrX

Comentar

Estou instalando o Ryse agora, mas o jogo não sai do 0%, isso é normal? Ah o Dead Rising não está instalando de jeito nenhum.
          Edit: Será que posso desligar o console enquanto instala? Ele tá no modo de inicialização imediata.
          Editado por Tsuna USX; 28-11-13, 12:53.
          Steam- gal_plis
          Origin- TsunaUSX
          PSN- TsunaBrX

Comentar

Não sei te dizer, ainda não pude comprar nenhum jogo em disco...

Bem vindos ao novo PXB!

Comentar

O Meu FZ5 é em disco, e tb ficou mais de 5 min em 0% de instalação, fiquei apreensivo, achando que o drive do One estivesse com problema, ou o disco do FZ é q estivesse. Mas ai eu deixei lá e fui pra cozinha... quando eu voltei pra sala, não sei ao certo quanto tempo depois, mas já estava com statos de "já pode jogar", dai comecei e joguei por cerca de 2h, quando resolvi parar. E ao apertar o botão X guide, eu vi que estava em 98% de conclusão da instalação.

Comentar

O ryse demora muito mesmo pra instalar, e depois que chega no 3% da pra iniciar mas não da pra jogar, fica só na tela do jogo terminando a instalação.
                Gamertag: renanmarx /// Xbox One + Forza 5 + Battlefield 4 + Dead Rising 3 + Assassins Creed + Thief + Titanfall /// Xbox 360 + muitos. /// Leitor desde 2007, me aventurando agora nos posts.

Comentar

Depois vou tentar instalar o DR3 de novo, será que há algum arquivo de instalação corrompido? Há algum jeito de apagar algo que talvez o disco já tenha instalado?
                  Steam- gal_plis
                  Origin- TsunaUSX
                  PSN- TsunaBrX

Comentar

Essa demora para iniciar a instalação de jogos em mídia física ocorre porque assim que o disco é inserido, antes de começar a instalação do disco, ele baixa eventuais atualizações existentes para o jogo. Ryse eu não sei, mas Forza 5, por exemplo, dizem que são mais de 6 Gb de atualizações. Esse problema não ocorre se instala a mídia física com o console offline, ou se faz a compra da versão digital (neste caso começa a baixar e instalar simultaneamente a versão mais atualizada do jogo).

Comentar

Galera, eu também estou enfrentando esse "0%" aí... Posso simplesmente deixar rolar a instalação e desligar o vg, ou ela vai parar? Alguém sabe?

I AM A BIOTIC GOD! Fear me, lesser creatures!

Comentar

• Mortega91
                        Mortega91 comentado
                        Editando um comentário
                        Respondendo a mim mesmo, pra caso alguém tenha a mesma dúvida: dormi com o controle na mão, o vg desligou sozinho e hoje de manhã tava tudo instaladinho. hehehehe

Enfim, vou ter de acionar a garantia, não consigo instalar de jeito nenhum, já entrei em contato com o suporte e de jeito nenhum instala

Outra dúvida: Meu Forza 5 é day one, só que ele não veio com código nenhum, apenas o da Live, é normal? O dead rising e o ryse vieram com o código (ambos são day one tbm).
                      Steam- gal_plis
                      Origin- TsunaUSX
                      PSN- TsunaBrX

Comentar

• Tsuna USX
                        Tsuna USX comentado
                        Editando um comentário
                        Sim, tentei, não instala de jeito nenhum.

• Darth Randy BR
                        Darth Randy BR comentado
                        Editando um comentário
                        Tentou instalar com o Xbox One offline? Isso esta com jeito de problema de conexão e não do drive...

• Tsuna USX
                        Tsuna USX comentado
                        Editando um comentário
                        Sim, diversas vezes, desligando o roteador e tudo, não adianta. Tenho certeza que a mídia estava avariada.

Por falar em instalação eu fico pensando uma coisa. Pra quem deixa o console configurado pra instalar as coisas automaticamente precisa ficar esperto para caso queira desligar o console por completo na tomada, pois vai que ele esteja baixando algo. A não ser que ele seja preparado para não dar erro num caso desses!!
                      Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida.
                      Crendo ou não um dia todos nós vamos prestar contas a Ele. Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem.

Comentar

Trabalhando...
                      X