Já dava pra perceber que os gráficos não seriam grande coisa desde a E3 e Gamescon. O intuito era manter a taxa de quadros estável, por isso a resolução dinâmica veio pra salvar esse desejo. Só que não é tão simples assim, lembre-se que A GPU e CPU dos consoles têm memória integrada, e alguma coisa vai ser sacrificada, como os gráficos e o split screen.Ao jogar a primeira missão me veio a mesma decepção que tenho a jogar qualquer game que dizem ser o mais avaçado graficamente.
Estão se preocupando muito com resolução e fps, e esquecendo de evoluir o que realmemte precisa evoluir como fisica, movimentação dos personagens, vegetação rasteira que ao olhar parece o cabelo do cebolinha, espero do fundo do coração gamer que esses rumos mudem, acredito que se fizessem um jogo com esses aspectos melhorados seria um puta jogo independente de rodar a 720p e 30 fps... Quer desempenho maximo...tudo bem, desde que isso nâo influencie na direção artistica do game.
Vocês que estão jogando a mais tempo, os graficos melhoram em ambientes diferentes?
Infelizmente pra mim, fica estranho ver o contraste de qualidade numa cena pré renderizada, do que o jogo em si. Mas fazer o que, Halo nunca foi grande coisa graficamente.
Ademais, isso não desmerece em nada a estória do jogo ou a jogabilidade, mas eu realmente queria que Halo fosse um primor gráfico hehe.
O digital Foundry fez uma excelente matéria sobre isso:
http://www.eurogamer.net/articles/d...works-and-what-doesnt-in-halo-5-tech-analysis
E com esse vídeo mostrando como funciona a resolução dinâmica mais a troca de modelos simples por mais complexos e filtro de textura em relação à distância da camera.
E isso talvez não seja frescura, só ir no google, pesquisar por "Halo 5 graphics", colocar os resultados pra "ultimas 24hs" e voilá.
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