Novidades:
-A atualização já foi lançada, e parece que tudo está melhor do que antes. Se você está tendo algum problema pós atualização, reporte no fórum ultra-combo.com (em inglês).-Polimento final no Ultra do TJ Combo e incorporação do áudio está quase pronta. Ele tem uma cadência bem diferenciada dos outros Ultras.
E o Ultra infinito/recaptura dele foi corrigido. Agora você terá que se esforçar se quiser fazer mais de 200 hits no Ultra.
-A música tema do TJ é... bem, Mick já deu alguns teasers no Vine, vamos deixar isso assim.
-Maya está com uma aparência ótima. Seus dreads ainda não estão prontos, mas o restante de sua aparência está idêntica a concept art que foi mostrada pouco tempo atrás.
-Haverá na Season 2 um novo jeito de progressão para liberar as cores alternativas e deixá-las mais acessíveis a todos, não sendo necessário atingir rankings no multiplayer.
Com isso dito, haverá então novas recompensas exclusivas do multiplayer... mais informações antes do lançamento,
-Você sabia: agora você tem uma opção de ajustar o brilho.
Teases!
-Há centenas de sugestões para novos personagens no fórum. Uma delas é bem próxima a um novo personagem nessa temporada.-O próximo personagem a ser revelado é arrogante.
-No final de uma vitória, a Maya dirá: “You were not worthy prey.”
Fonte: Ultra Combo, traduzido por mim
Fora essas novidades, eu conversei com o pessoal da Code Mystics, que está terminando o port do Killer Instinct 2, e eles disseram que o Killer Instinct 2 Classic terá os mesmo modos que o Killer Instinct Classic, mais a edição do multiplayer.
Ou seja, ouvir as músicas, ver conquistas, easters eggs, os finais dos personagens, estão confirmados que já estarão disponíveis no lançamento.
A move list ainda estará na seção Ajuda do Xbox One, mas, talvez, eles adicionem a move list no modo Treinamento.
E, aparentemente, ainda há mais possibilidades que a Microsoft e a Code Mystics estão considerando, obviamente, nada foi anunciado ainda sobre isso.
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