Eu sou da opinião que para o cara reclamar ele precisa ter algumas boas horas de jogo e ter um pouco de conhecimento daquilo e tals. Reclamar não é só odiar, ser hater, agente também precisa aprender a respeitar as opiniões.
Eu por exemplo vejo alguns erros no FORZA HORIZON 2 que a galera tanto ama, e só não comento porque sei que serei malhado. Erros simples que não estragam a jogatina e NÃO DIMINUEM O JOGO NENHUM POUCO mas ainda assim tenho MINHA PRÓPRIA OPINIÃO sobre o assunto.
Se eu leio uma critica do
@ronabs (desculpa ai cara, nem sei se vc se envolveu por aqui mas né hehehe), eu vou pesar e pensar bastante, é um cara que passa bastante flexibilidade em suas ideias e já o vi dobrar muitas opiniões alheias aqui no fórum inclusive minhas NA MAIOR CATEGORIA. Não gostar é uma coisa, criticar é outra, ter opinião é outra coisa ainda, avaliar é também diferente.
O lance do caso Lucy ai foi bizarro porque foram HATERs daqueles que reclamam que tem aula e no dia que não tem aula reclamam que não teve aula, esses tipos são xaropes mesmo.
Mas vejam por outro lado pessoal, a medida que os haters crescem, os fóruns e portais como este explodem de conteúdos incríveis, a velocidade de coisas boas também é crescente, e pelo valor que estamos investindo neste caro hobie hoje em dia, as pessoas se tornam criticas ao natural, veja o caso destiny, a maioria que odeia o jogo nem odeia ele de verdade, só não admite ter pago por algo que no fundo não pagaria para ter.
Edit1: haters não vão sumir pessoal, se tornaram um nixo de mercado, agradar os haters pode ser lucrativo para empresas que tenham essa habilidade. Caso contrario não existiriam torcedores do Corinthians huehueuheuhe