Brasil Game Show - A minha primeira vez!

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Então hoje fui na Brasil Game Show!
Logo de cara já se percebe o investimento: stands megalomaniacos, impressões gigantescas com as artes do games, estátuas, cosplayers... tudo realmente muito bem produzido. O game mais estrela é definitivamente Star Wars Battlefront. , mas Call of Duty e até mesmo Destiny The Taken King tem belos espaços.

Mas vamos falar de Microsoft.
Um enorme stand coloca diversas máquinas rodando games já conhecidos: Forza Motorsport 6, Final Fantasy XV, Metal Gears Solid V, Mad Max, Gears of War, Killer Instinct com Battletods, Cuphead, Aritana, Fifa, Rockband 4. E em duas áreas isoladas (fechadas e com grandes filas) os destaques: Halo 5 no modo Warzone com 24 jogadores e Rise of the Tomb Raider com 8 Xbox.

O superstar Phil Spencer novamente estava lá, as vezes junto com a galera tirando fotos, outras vezes numa área reservada para entrevistas num "segundo andar" do stand. Essa parte "humana" da Microsoft é sem igual. O time do Inside Xbox, verdadeiros personagens do Xbox aqui no Brasil, integram os visitantes e tornam a experiência mais satisfatória.

O que joguei:

Cuphead - bom... o jogo é incrivelmente lindo e sua técnica de animação é louvável (tudo feito a mão, quadro a quadro). O game é realmente ultra super thunder difícil, e o design de tudo o que aparece na tela é sensacional. Mas ele é só batalhas de chefes. A demonstração faz você andar por um mapa e escolher um chefe para lutar. Apenas isso. É praticamente um minigame, ainda que com uma qualidade extremamente alta.

Halo 5: Guardians - Warzone 12x12 - OMFG! Enfrentei a fila duas vezes para jogar. Sim, fiquei apaixonado! As partidas duravam 18 minutos e o objetivo era conquistar territórios e derrotar alguns "chefes" controlados pela inteligência artificial. É 100% ação, com muito dinamismo entre inimigos (as vezes IA, as vezes os outros jogadores) e tudo numa enorme mapa com veículos e todos os tipos de armas (que são liberadas de acordo com o seu desempenho). Consegui destruir um Ghost com o "super soco" no chão. É algo indescritível a sensação de poder que isso nos dá! Como sou bom, meu time ganhou as duas partidas que joguei :cool:. Visualmente não é algo impressionante no Warzone. Mas está correto. Os 60FPS são um diferencial enorme. Eu tinha jogado o beta, mas confesso que não havia me empolgado tanto. Warzone mudou completamente meu desejo pelo multiplayer de Halo 5. JOGAÇARALHO!

Rise of the Tomb Rider - A demonstração nos permitia jogar a primeira tumba do game. Teve Lara molhada! :D E sim, ela esta muito bela. Sua modelagem, seu cabelo, tudo visivelmente superior ao game anterior. Os efeitos de iluminação foram os que mais me chamaram a atenção. Sol e sombra e a passagem entre eles está muito bonito. Como um todo, o game funciona muito parecido com a Definitive Edition, jogabilidade é idêntica. Ao final da exploração tinha um cutscene, com Lara encarando alguns homens armados.. provavelmente haveria um pequeno tiroteio na sequência. Para quem gostou do primeiro game, Rise of the Tomb Rider é obrigatório. O game não "se revoluciona", mas é claramente uma evolução do anterior.

DSC07644.JPG DSC07648.JPG DSC07649.JPG DSC07653.JPG DSC07656.JPG DSC07658.JPG DSC07659.JPG DSC07660.JPG DSC07661.JPG DSC07668.JPG DSC07674.JPG DSC07680.JPG DSC07681.JPG DSC07683.JPG DSC07690.JPG
 
Última edição:

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Parabéns pelo tópico, @RAYMON!

Eu queria ter ido pra dar uma olhada no Final Fantasy XV, ele junto com Quantum Break são os jogos de 2016 que eu mais aguardo.

E por falar em QB, não teve nada dele na BGS em sí? Ficou só com a apresentação do evento de ontem?

Abraços.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Cuphead parece ser um jogaço e tenho muita curiosidade por KI ( esse aqui espero uma ' complete edition ' ), jogou a larinha pqp D:, belo topic
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Cuphead realmente tinha potencial para ser um puta jogo.

Mas todo mundo está falando que é só lutas com chefes.... ai broxa a empolgação de geral.

Uma pena.
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Pelas imagens da para perceber que a cada ano a BGS está maior, mais organizada e mais bonita, este ano não deu pra mim, mas espero ir em todos os dias no ano que vem pretendo ir prestigiar o evento.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
@RAYMON o Quantum Break ta sendo mostrado a portas fechadas igual foi com The Witcher 3 no ano passado?... mais a gente pode enfrentar a fila e ver a apresentação ou é só pra imprensa?
não sei. não vi nada dele na feira, mas "estavam falando" que seria só video.
como não tem nenhum outro espaço vazio acredito que ele não venha a aparecer em público.
 
  • Curtir
Reações: Rodrigo Takeda

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Muita vontade de participar no próximo ano. Quero levar meu filho...ele vai adorar!!!
Foi muito caro o ingresso para participar galera?
em outro área, separada do Xbox, a Microsoft tinha um stand só do Minecraft... consigo imaginar a loucura que vai ser quando a criançada ver isso, hehe
[OFF TOPIC] O Stand da Razer estava com promoções boas ? :D:D:D
só passei e dei uma olhada. nao vi preços pq nao sou consumidor deles...
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
NOSSA.....uma parte só com coisas do Minecraft ? OMG.....meu filho ia adorar!!!!
tem varios stands vendendos produtos de games. passei em dois e perguntei sobre um bonequinho do Minecraft de pelúcia que queria comprar pro meu sobrinho... o cara falou que estavam sem pq o estoque deles sempre esgota. diz que as coisas do minecraft vendem como agua no deserto, principalmente camisetas

é capaz do Minecraft se tornar maior que o Windows daqui a pouco, haha
 
  • Curtir
Reações: CarneiroBR

FelipeGRE

Guerreiro
Setembro 17, 2014
342
263
tem varios stands vendendos produtos de games. passei em dois e perguntei sobre um bonequinho do Minecraft de pelúcia que queria comprar pro meu sobrinho... o cara falou que estavam sem pq o estoque deles sempre esgota. diz que as coisas do minecraft vendem como agua no deserto, principalmente camisetas

é capaz do Minecraft se tornar maior que o Windows daqui a pouco, haha
Daqui a pouco, vira sistema operacional... RS

Alguém aqui tem alguma informação sobre o controle elite do Xbox? Preço, lançamento no Brasil, qualquer coisa...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)