Anunciado DLC para Rise of the Tomb Raider: Baba Yaga

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Um dos primeiros anúncios no The Game Awards foi o primeiro DLC para Rise of the Tomb Raider - Baba Yaga: Temple of the Witch, que será lançado no início de 2016.



O trailer anuncia muitas horas adicionais de gameplay, expandindo a história da campanha principal com Lara enfrentando novos adversários para resolver um grande mistério acerca de um mal antigo e mítico. Baba Yaga: Temple of the Witch está incluído na compra do Season Pass e estará disponível para Xbox One e Xbox 360.
 
J

jefersonloganrj

Visitante
Burga, meu mudou de status a pouco, está a caminho para minha região.
Sobre a dlc, espero que não venha igual as do Batman
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Meu Rise of the Tomb Raider está com o selo de qualidade Submarino de Black Friday. Nem a bosta da NFe emitiram ainda.
Eu tb to esperando pelo Fallout, daí entro no pedido e tá assim "A nota será emitida em 09-12"... e com isso o prazo de 10 dias deles vai pro brejo. Nice!
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
O primeiro nem teve DLC e este já vem com anúncio de DLC em menos de um mês do lançamento. Hoje em dia está valendo esperar a "Complete Edition" de tudo.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
A nota recebi ontem, mas o prazo de entrega está para o dia 16.
O meu tava na compra -prazo de entrega 10 dias-, daí depois de comprar apareceu o bendito -será enviado após emissão da nota eletrônica- e o prazo da emissão é 9/12. Legal.. e o que nem reclamei mas foi sacanagem, é que o link da promo era Fallout a 123,00, a coisa tava a 160 e poucos, e com cupom ficou 145 e com boleto 139..... e assim vai o_O
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
O meu tava na compra -prazo de entrega 10 dias-, daí depois de comprar apareceu o bendito -será enviado após emissão da nota eletrônica- e o prazo da emissão é 9/12. Legal.. e o que nem reclamei mas foi sacanagem, é que o link da promo era Fallout a 123,00, a coisa tava a 160 e poucos, e com cupom ficou 145 e com boleto 139..... e assim vai o_O
tbm comprei o Fallout, paguei 123, mas o prazo dele é maior que do TR, a nota que eu recebi é do TR, ele ainda está para emissão da nota na mesma data da sua, 09/12.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
Cara, isso que desanima atualmente, você n bota o disco e joga, tem conteudo adicional pago, no final das contas tem jogo saindo a 300 +

@Edit : A MS liberou informações sobre a season pass :
A Microsoft revelou mais detalhes dos conteúdos do Season Pass de Rise of the Tomb Raider, entre os quais se incluem um novo modo de jogos e duas expansões que chegarão em 2016.

Para além da expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa que também poderá ser adquirido independente, o Season Pass vai permitir que joguem ao modo Resistência, que chegará a 29 de Dezembro, e a expansão Escuridão Gélida Despertada disponível em 2016. Estão também incluídos novas roupas, armas e cartões de expedição para a campanha.

No modo Resistência, iremos jogar com Lara e teremos que sobreviver durante um dia e uma noite aos inimigos, quer sejas humanos ou animais. Este modo inclui uma nova roupa e uma arma.

A expansão Baba Yaga: O Templo da Bruxa, que estará disponível no início do próximo ano, vai-nos levar para os arredores de um templo onde uma expedição soviética desapareceu sem deixar rasto. Neste cenário iremos enfrentar novos inimigos e um túmulo cheio de puzzles e de um mistério que esteve oculto durante décadas. Nesta expansão iremos ganhar uma nova roupa e um arco.

Em 2016 também vamos poder jogar à expansão Escuridão Gélida Despertada. Nesta expansão uma infecção alastra-se pela Sibéria, transformando os homens e os animais em monstros sedentos de sangue. Nesta expansão vamos ter acesso a uma nova roupa e a uma arma.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Rooblee

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)