Tópico Oficial Quantum Break

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Vou jogar capitulo por capitulo no meu save atual para fazer 100%, depois vou para o Hard :)

valeu pela resposta.
Isso mesmo, basta ir pela linha do tempo escolhendo os atos que você quer jogar para fazer os 100%. Depois, quando tu for jogar no hard, também vá na linha do tempo e escolha a primeira parte do ato 1 no difícil e vai jogando direto até zerar.

Pois se na jogatina do hard tu der new game, vai perder os upgrades que você conquistou... já começando pela linha do tempo tu ainda continua com eles.
 
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Nightingale

Guerreiro
Janeiro 5, 2016
51
44
Rio de Janeiro
Jogão, fechei ontem no Hard e entrei no outro forum que frequento para comentar o quão divertida achei a minha experiência. E é incrível a quantidade de pessoas assumidamente donas de ps4 que abandonam o tópico do Uncharted pra ir lá falar que o jogo ficou uma merda, que a historia é fraca, que o downgrade foi monstro e até que já é possível torresmar o jogo.
Sério, tá difícil aguentar calado.

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creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Ainda estou jogando no tempo que posso, acabei o ato 3. Sinceramente só vi esse lance do motion blur uma vez, e no caso acredito que era pelo lance das brechas temporais, e olha que em alguns momentos eu até tentei causá-lo, mas não consegui.
 

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
933
687
Salvador
Jogão, fechei ontem no Hard e entrei no outro forum que frequento para comentar o quão divertida achei a minha experiência. E é incrível a quantidade de pessoas assumidamente donas de ps4 que abandonam o tópico do Uncharted pra ir lá falar que o jogo ficou uma merda, que a historia é fraca, que o downgrade foi monstro e até que já é possível torresmar o jogo.
Sério, tá difícil aguentar calado.

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Quem tá comprando pra pc não tá conseguindo jogar quem dirá torresmo...vai acabar explodindo o pc da xuxa deles.
 

T_thiago

Novato
Julho 3, 2007
120
192
Também conclui Quantum Break nesse final de semana. Muita coisa me agradou no game, em especial a história e sua narrativa, mas não tenho como não dizer que a parte do gameplay me desanimou um pouco. Eu esperava mais dos combates (melhor progressão e escalonamento da dificuldade), esperava por maiores momentos de catástrofes (como a cena da ponte, que se revelou um dos melhores momentos do game - e que jamais deveria ter sido mostrado antes do lançamento do título).

É um game imperdível? Certamente, mas não é perfeito. Acho que a Remedy precisa prestar mais atenção no mercado de games atualmente. Um game como esse, com apenas uma campanha, na qual o jogador vira 100% dele em uma semana ou alguns dias e depois o jogo se torna descartável é foda. Por que não um modo horda, com dois jogadores enfrentando infinitos inimigos em alguns dos cenários do jogo? Porque não colocar extras, modificadores? Finals alternativos? É complicado. É um game de um final de semana na locadora (se elas existissem).

Falo isso porque é um fator preocupante. Não foi exatamente isso que embaçou as vendas do Alan Wake e atrapalharam uma possível sequência? A Remedy precisa parar com essa coisa de 5/6 anos de produção de um game, para entregar no fim uma experiência de um final de semana. Ela precisa se preocupar com o valor de replay e longevidade de seus títulos. Sem que isso comprometa a qualidade de suas histórias, é claro.

Por fim, escrevi dois gigantescos reviews no Portallos, um abordando aspectos do game, SEM spoilers da trama, e outro abordando a série, e aí colocando TODOS os spoilers possíveis e discutindo o enredo e final do game (que é cheio de ganchos para mais Quantum Break), a quem se interessar, os links:

REVIEW DO GAME - SEM SPOILERS
http://www.portallos.com.br/2016/04/13/quantum-break-review-game/
REVIEW DA SÉRIE - COM SPOILERS
http://www.portallos.com.br/2016/04/13/quantum-break-review-serie/

Quantum-Break-10-1.jpg
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
O jogo não é 10/10, mas é muito bom. EU particularmente gostei e dou 9/10 pela inovação de colocar uma série junta.
Me pergunto se, assim como Ryse, todo jogo exclusivo top tem que ser pequeno. 10h01min pra concluir.

*TW3 é enorme e foi um dos melhores jogos, pra mim, de todos os tempos.
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Um trecho do Inside Xbox Br episódio 41 - Entrevista com alguns dubladores de Quantum Break mostrando como é o processo de dublagem de um jogo

Na minha opinião é uma das melhores dublagens em games até hoje.

Especial Quantum Break do Inside Xbox Br completo abaixo
 
Última edição:
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Reações: Senta a pua

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Esse jogo é incrível. Sério. Que final, estou pensando em tudo até agora, como se amarra. Vai se ferrar quem disse em reviews que o jogo tem furos. Não tem, ele arredonda tudo. Fica muito claro inclusive se você rejogar desde o começo logo após fechar.

O jogo tem um crescendo muito bom, estou com uma sensação bem estranha de querer pesquisar e entender mais do jogo, mas que tem pouca coisa além pra completar. Fazia tempo que um jogo não me prendia tanto com narrativa. Parabéns a Remedy.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Sim. Só vai ter que rejogar as partes que deixar algum coletavel no caminho e as junções que dão uma conquista pra cada decisão.
Tem um esquema para pegar as duas coquistas de uma bifurcação numa paulada só. Assim que se decidir, aperte start e escolha para reiniciar do último checkpoint... A primeira conquista vai liberar, depois que voltar do último ponto de controle é só fazer a decisão diferente.

Eu particularmente nem recomendo isso, pois a pessoa estaria cagando e andando para o que o jogo tem de melhor, que é o enredo.

Mas sempre tem os apressadinhos de plantão, então não custa avisar rs.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Tem um esquema para pegar as duas coquistas de uma bifurcação numa paulada só. Assim que se decidir, aperte start e escolha para reiniciar do último checkpoint... A primeira conquista vai liberar, depois que voltar do último ponto de controle é só fazer a decisão diferente.

Eu particularmente nem recomendo isso, pois a pessoa estaria cagando e andando para o que o jogo tem de melhor, que é o enredo.

Mas sempre tem os apressadinhos de plantão, então não custa avisar rs.
Sim, esse jeito acho zoado, porque perde o impacto das decisões e da integração com o seriado.
Pra mim a melhor forma é iniciar o jogo no Hard, que nem é tão difícil, e rejogar apenas as junções e os capítulos em que falta itens. Jeito mais ágil. Mas o jeito mais satisfatório é em dois gameplays, sem dar New game, só rejogar tudo, pegar todos os coletaveis e inverter as escolhas. Dá uma visão geral melhor da história.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
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Também conclui Quantum Break nesse final de semana. Muita coisa me agradou no game, em especial a história e sua narrativa, mas não tenho como não dizer que a parte do gameplay me desanimou um pouco. Eu esperava mais dos combates (melhor progressão e escalonamento da dificuldade), esperava por maiores momentos de catástrofes (como a cena da ponte, que se revelou um dos melhores momentos do game - e que jamais deveria ter sido mostrado antes do lançamento do título).

É um game imperdível? Certamente, mas não é perfeito. Acho que a Remedy precisa prestar mais atenção no mercado de games atualmente. Um game como esse, com apenas uma campanha, na qual o jogador vira 100% dele em uma semana ou alguns dias e depois o jogo se torna descartável é foda. Por que não um modo horda, com dois jogadores enfrentando infinitos inimigos em alguns dos cenários do jogo? Porque não colocar extras, modificadores? Finals alternativos? É complicado. É um game de um final de semana na locadora (se elas existissem).

Falo isso porque é um fator preocupante. Não foi exatamente isso que embaçou as vendas do Alan Wake e atrapalharam uma possível sequência? A Remedy precisa parar com essa coisa de 5/6 anos de produção de um game, para entregar no fim uma experiência de um final de semana. Ela precisa se preocupar com o valor de replay e longevidade de seus títulos. Sem que isso comprometa a qualidade de suas histórias, é claro.

Por fim, escrevi dois gigantescos reviews no Portallos, um abordando aspectos do game, SEM spoilers da trama, e outro abordando a série, e aí colocando TODOS os spoilers possíveis e discutindo o enredo e final do game (que é cheio de ganchos para mais Quantum Break), a quem se interessar, os links:

REVIEW DO GAME - SEM SPOILERS
http://www.portallos.com.br/2016/04/13/quantum-break-review-game/
REVIEW DA SÉRIE - COM SPOILERS
http://www.portallos.com.br/2016/04/13/quantum-break-review-serie/

Quantum-Break-10-1.jpg
Discordo muito do que você disse. Tudo que esse jogo e que o mercado atual não precisa é de um jogo como todos os outros, com multiplayer infinito etc. Jogos foram, são é podem ser sim um produto fechado e satisfatório após o consumo. Não há nada de errado nosso. Se você achar isso ruim, você tem a oportunidade de vender pra outra pessoa que possa estar interessada em jogar e comprar mais um desses jogos com multiplayer sem vida que existe por aí. Não acho que a Remedy tem que olhar pro mercado e sim o contrário. O mercado precisa aprender com ela a permitir que mais jogos de alto orçamento tenham a ambição de inovar e não fazer algo mediano pra tentar agradar todo mundo e vender mais.

Alan Wake é um jogo bem a frente do seu tempo e já se tornou um cult. Sua estrutura em capítulos como uma seria inspirou diversos jogos que vieram depois dele. Sabe Metal Gear Solid 5 e seus capítulos sem sentido pra enfiar o nome do Kojima na tela de meia em meia hora? Alan Wake trouxe isso é naquela época já fazia melhor que ele.
Ai voce pega American Nightmare, que inclusive tem modo horda como você falou, é um jogo pífio, pois só foi feito pra manter o nome Alan Wake nas cabeças e vender um jogo arcade mediano.

Já temos muito jogo mais ou menos no mercado, quero mais jogos como Quantum Break.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Discordo muito do que você disse. Tudo que esse jogo e que o mercado atual não precisa é de um jogo como todos os outros, com multiplayer infinito etc. Jogos foram, são é podem ser sim um produto fechado e satisfatório após o consumo. Não há nada de errado nosso. Se você achar isso ruim, você tem a oportunidade de vender pra outra pessoa que possa estar interessada em jogar e comprar mais um desses jogos com multiplayer sem vida que existe por aí. Não acho que a Remedy tem que olhar pro mercado e sim o contrário. O mercado precisa aprender com ela a permitir que mais jogos de alto orçamento tenham a ambição de inovar e não fazer algo mediano pra tentar agradar todo mundo e vender mais.

Alan Wake é um jogo bem a frente do seu tempo e já se tornou um cult. Sua estrutura em capítulos como uma seria inspirou diversos jogos que vieram depois dele. Sabe Metal Gear Solid 5 e seus capítulos sem sentido pra enfiar o nome do Kojima na tela de meia em meia hora? Alan Wake trouxe isso é naquela época já fazia melhor que ele.
Ai voce pega American Nightmare, que inclusive tem modo horda como você falou, é um jogo pífio, pois só foi feito pra manter o nome Alan Wake nas cabeças e vender um jogo arcade mediano.

Já temos muito jogo mais ou menos no mercado, quero mais jogos como Quantum Break.
Tava indo bem até pisar em Metal Gear, virou mania hein.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Sim, esse jeito acho zoado, porque perde o impacto das decisões e da integração com o seriado.
Pra mim a melhor forma é iniciar o jogo no Hard, que nem é tão difícil, e rejogar apenas as junções e os capítulos em que falta itens. Jeito mais ágil. Mas o jeito mais satisfatório é em dois gameplays, sem dar New game, só rejogar tudo, pegar todos os coletaveis e inverter as escolhas. Dá uma visão geral melhor da história.
Pois é, também achei o hard bem tranquilo. So penei pro fulano (evitando spoilers) no final, só que mais por culpa da lerdeza de entender os padrões de ataque dele.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Tava indo bem até pisar em Metal Gear, virou mania hein.
Não pisei, tenho o jogo, joguei bastante e é um jogo muito bom, mas é um jogo incompleto e tem o mesmo problema dos outros metal gear, o ego do Kojima vem de brinde no jogo. Mas só citei o jogo pra dar um exemplo do que eu estava falando.
 

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