De tudo que foi apresentado, o que mais gostei foi:
- State of Decay 2: o primeiro foi muito bom. Espero que não estraguem com esse aparente coop. O primeiro era um excelente jogo single player.
- Forza Horizon 3: parece fenomenal com essa mistura de asfalto, terra e agora até praia. Achei fantástico.
- Gears of War 4: agora sim deu para empolgar, e depois de ter jogado o beta do multiplayer, estou 100% dentro.
- Deadrising 4: gostei muito do 3 e automaticamente a notícia de uma continuação fez meus olhos brilharem. Só não entendi o porque do personagem do primeiro jogo voltar. Mas em entrevistas os devs disseram que terá uma justificativa como parte da história do jogo, que isso não é um remake ou reboot, é uma continuação. Então fiquei feliz.
Achei fraco:
- Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝: o jogo tem potencial, mas esse demo ficou muito confuso. Por que estou atirando flechas num monstro gigante? Tudo que vi foi o meu personagem apanhando e não sei nem como o monstro foi derrotado.
- Recore: mostraram poucas partes de gameplay real e o que mostraram não me animou muito.
Achei ruim:
- Sea of Theaves: qual o público esperado para este jogo? Certamente não eu. Porque agora tudo tem que ser social? Rare indo na mesma direção da Lionhead.