Drive de Blu-ray ja era !?

Pedras

Jogador
Novembro 9, 2005
1,133
287
Acho que meu drive ja era, nao le jogos em mídia física e faz um barulho que parece que esta triturando a mídia quando coloco o jogo. Dei uma pesquisada , e achei que se der uma porrada resolve por um tempo, (uns tapinhas nas costas, estilo quando o bebê se engasga ) fiz isso, resolveu por 1 mês , mas voltou a dar problema.
Nao tenho mais garantia, alguém arrumou definitivo esse erro da M$, quanto custou ?
 
M

MASTER JNO

Visitante
Vá ao site do Xbox e entra em contato com o suporte via "Chat", como ta fora da garantia o serviço vai ser cobrado mas acho que não passa de R$300,00 (não tenho certeza, mas acho que não passa disso).

Mas independente de qualquer valor mencionado aqui, recomendo falar com eles primeiro.

Meu Xbox 360 estava fora da garantia também e mesmo assim falei com eles, no final paguei R$190,00 e problema resolvido.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
1,052
1,344
Rio de Janeiro
Acho que meu drive ja era, nao le jogos em mídia física e faz um barulho que parece que esta triturando a mídia quando coloco o jogo. Dei uma pesquisada , e achei que se der uma porrada resolve por um tempo, (uns tapinhas nas costas, estilo quando o bebê se engasga ) fiz isso, resolveu por 1 mês , mas voltou a dar problema.
Nao tenho mais garantia, alguém arrumou definitivo esse erro da M$, quanto custou ?

A troca do console custa R$ 240,00. Você envia o seu (eles vão te enviar o Código de Autorização para os Correios, já pago - só precisa embalar), e assim que chegar lá, eles te mandam um novo/refurbished. Mas não sei se o problema for no drive do Blu-Ray, teria um preço menor.
Recentemente minha fonte queimou, e a troca custou R$90,00. E levou menos de uma semana.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Se eu não me engano, esses problemas com o drive de Blu-Ray eram comuns nos primeiros lotes de console. Talvez eu até tenha sido afetado, mas nunca inseri qualquer disco no console, só usava mídia digital. Pelo menos o suporte Microsoft sempre foi impecável.
 

BAUGLIR

Shred Master
Setembro 30, 2007
1,263
219
Mogi Guaçu
O meu está com o mesmo problema.
Coloca o disco do Jogo e da dois barulhos altos e estranhos, tem que ficar tirando e colocando e rezar pra ler a midia.
Nessa brincadeira de tirar e colocar o DVD, estou percebendo que no centro está estilhaçando aos poucos, vou ter que ir atrás do suporte também. Ta osso.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
https://support.microsoft.com/pt-br/devices

Entre nesse site, faça o login, registre o seu console se ainda não foi feito e faça o pedido de reparo, terá um custo de R$ 240,00 e vão te enviar um console novo. Você só envia o console, sem fonte e controle. No máx de 3 dias após a solicitação você irá receber no email a ordem de envio, só levar nos correios e esperar o novo.

O meu aconteceu a mesma coisa, enviei na quarta e chegou na segunda... Se você não conseguir pelo site, entre em contato com o suporte, explique que você não está conseguindo pelo site que eles vão fazer para você.
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Galera, comprei um Xbox S nos Estados Unidos. Está tudo ok rs, mas de der algum defeito, será q também terei direito a pagar pelo conserto? Sei que não tem garantia e nem começaram a trabalhar com o S no Brasil, mas será que eles trocam o S por um normal, qualquer coisa?

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Galera, comprei um Xbox S nos Estados Unidos. Está tudo ok rs, mas de der algum defeito, será q também terei direito a pagar pelo conserto? Sei que não tem garantia e nem começaram a trabalhar com o S no Brasil, mas será que eles trocam o S por um normal, qualquer coisa?

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
Um S normal não, um fat normal.

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Galera, comprei um Xbox S nos Estados Unidos. Está tudo ok rs, mas de der algum defeito, será q também terei direito a pagar pelo conserto? Sei que não tem garantia e nem começaram a trabalhar com o S no Brasil, mas será que eles trocam o S por um normal, qualquer coisa?

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
Como o @DouglasFranchin falou a garantia e suporte são mundiais, mas infelizmente a MS ainda não vende o S aqui, se você precisar trocar o aparelho eles não terão ele no estoque para troca, terá que aguardar o lançamento que é para o final desse mês ou do próximo.
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Como o @DouglasFranchin falou a garantia e suporte são mundiais, mas infelizmente a MS ainda não vende o S aqui, se você precisar trocar o aparelho eles não terão ele no estoque para troca, terá que aguardar o lançamento que é para o final desse mês ou do próximo.
A garantia mundial eu não conhecia! Bacana, tenho a nota fiscal da gamestop! :))))

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Você não precisa da nota, só você registrar o numero de série na sua GT que irá aparecer a garantia e quanto tempo falta nesse site aqui:

https://account.microsoft.com/devices
Precisa da nota sim. Mesmo o console nacional estando registrado, é necessário ter a nota fiscal. Na primeira vez que eu usei o suporte, ainda na garantia, eu tive que enviar scans do comprovante de compra.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Já enviei duas vezes e não precisei da nota em nenhuma delas.
Já enviei 5 :p uahuahaaa. Lembrei aqui, acontece que o prazo de garantia estava mais curto do que deveria, quando eu registrei o console. Aí tive que enviar a nota pra que eles arrumassem. Então acho que só o registro basta mesmo. PORÉM, quando eu entrei em contato com o suporte pra saber se a garantia é regional ou não, me disseram que além de ser mundial, bastava eu ter o comprovante. Então não sei somente no caso de produto importado a nota fiscal é necessária.
 
  • Curtir
Reações: Caffeu

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)