Halo 5 multiplayer, alguém mais com problemas?

Briareos

Guerreiro
Julho 7, 2016
58
10
Vila Velha
Beleza pessoal, desde já agradeço a todos pela colaboração.
Vamos lá...desde terça feira não tenho conseguido jogar o Halo 5 online, como estou de férias pude tentar em vários horários, manhã, tarde e noite e nada, tenho jogado bastante o Battlefield Hardline e Forza 6 no multiplayer normalmente, 5 ou até 7 horas seguidas sem problemas.
 

Briareos

Guerreiro
Julho 7, 2016
58
10
Vila Velha
Rapaz, sempre funcionou muito bem na expandida não sei porque agora está acontecendo isso, será que estava dando sorte hehehe.
Quanto ao IP é fixo sim.
 

Briareos

Guerreiro
Julho 7, 2016
58
10
Vila Velha
Pois é pessoal, agradeço a todos pela ajuda mas o problema continua, engraçado é que logo quando peguei o console, que veio como halo 5 tentei jogar o multiplayer várias vezes e não consegui, como não ligava muito pra isso fui jogando a campanha e deixei pra lá, depois de um tempo comecei no multiplayer (e acabei pegando gosto pela coisa), e funcionava normal, até semana passada, quando parou de vez.
Pior que nessas horas, fora a valiosa ajuda do pessoal de fóruns como o pxb, me sinto meio que na mão, vou reclamar com quem, 343 industries, Microsoft, os administradores dos servidores de Halo 5.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)