Ajuda para entender problema de atualização no Xbox

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Galera preciso de ajuda dos especialistas aqui do fórum pois aconteceu algo muito estranho hoje com meu xbox One, vou iniciar o relato abaixo:
Eu sempre fui cadastrado no programa preview desde os primórdios, por isso, na semana passada decidi me descadastrar do programa, pois não aguentava mais aquela quantidade absurda de atualizações quase toda semana, dito isso, hoje de manhã meu filho ligou o Xbox e foi solicitada uma atualização, como ele não sabe ler direito ainda, foi apertando "seguir" até que enfim o xbox foi atualizado, o grande problema é que a DASH do Xbox voltou a ser aquela antiga( onde apertamos o botão central do controle e vamos direto pra Dash) , sim galera isso realmente aconteceu, não faço idéia como mas hoje está assim, além disso, os dois perfis de usuário que eu tinha desapareceram, sendo que tive que inserir email e senha novamente para recuperá-los, por isso pergunto, fazem idéia do que pode ter ocorrido?? O que será que meu filho aprontou, rsrsrs!? O fato de eu ter saído do programa preview tem alguma influência??

Minha versão atual é:versão os 10.0.14393.2152
Rs1_xbox_rel_1610.161208-1218
 
Última edição:

juniorjatay

Guerreiro
Outubro 5, 2015
235
130
Ceará. Brasil.
Teve uma vez que saí do Preview Program , passou uns dias atualizou sozinho para uma build padrao, zerou tudo do videogame. Deve ter acontecido o mesmo com você.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,980
Rio Grande do Sul
o grande problema é que a DASH do Xbox voltou a ser aquela antiga( onde apertamos o botão central do controle e vamos direto pra Dash) , sim galera isso realmente aconteceu, não faço idéia como mas hoje está assim
É que a dash onde aperta o botão Xbox e abre aquele menu lateral ainda está em fase de testes, não foi liberada pro público geral.
Quando a pessoa sai do Preview, o console é atualizado para a última versão pública - no caso, a que tem essa dash antiga.
No caso, a tua versão é a última oficialmente lançada, em dezembro/16.

Estranho foi sumir com as contas.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
É que a dash onde aperta o botão Xbox e abre aquele menu lateral ainda está em fase de testes, não foi liberada pro público geral.
Quando a pessoa sai do Preview, o console é atualizado para a última versão pública - no caso, a que tem essa dash antiga.
No caso, a tua versão é a última oficialmente lançada, em dezembro/16.

Estranho foi sumir com as contas.
Eu não sei o que acontece quando você pede pra sair do Preview porque eu não sou mais já faz tempo. Mas talvez tenha aparecido alguma opção perguntando se ele gostaria de retomar o console ao padrão de fábrica e o filho dele sem saber o que era marcou "sim".
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
os dois perfis de usuário que eu tinha desapareceram
Estranho foi sumir com as contas.
Na primeira atualização da preview (da dash de lançamento para a atual), eu tive um problema com o meu xbox e resolvi tirar ele da preview, aconteceu a mesma coisa, ele atualizou, voltou para dash de lançamento e zerou os usuários, tive que logar eles novamente, talvez seja o procedimento quando sai do preview.

Só que no meu não apareceu a tela perguntando se eu queria, como deixo ele para atualizar automático, quando cheguei em casa já tinha acontecido.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)