JOGANDO PAPO Nº 96 – XBOX NA BGS, SWITCH, PUBG, LANÇAMENTOS E MAIS…

Darth Randy BR

Mestre
PXB Gold
Setembro 27, 2016
1,631
656
Porto Alegre/RS




Nesta Edição os jogadores Fporto, Caddelin, Raymon, Hugo Esteves, Ricardo (Saci) e Darth Randy BR comentam o anúncio da Microsoft Brasil de que participará da BGS, e o lançamento do Xbox One S no país, os primeiros lançamentos de final de ano, a liderança em vendas do Switch, o fenômeno PUBG (Player Unknown’s Battlegrounds), entre outros temas das últimas semanas.





ASSINEM TAMBÉM NOSSO CANAL NA TWITCHTV, POIS EM BREVE FAREMOS TRANSMISSÕES DE JOGATINAS ENTRE OS JOGADORES: WWW.TWITCH.TV/JOGANDOPAPO

TAMBÉM ESTAMOS NO MIXER, SERVIÇO DE STREAMING DA MICROSOFT: MIXER.COM/JOGANDOPAPO


E JUNTEM-SE A NÓS NA XBOX LIVE, PROCURANDO PELO CLUBE "JOGANDO PAPO PODCAST". ESTAMOS ABERTOS A TODOS QUE QUEIRAM JUNTAR-SE PARA JOGAR CONOSCO E OUTROS OUVINTES TAMBÉM.


A opinião de vocês é muito importante para que façamos um podcast cada vez melhor. Por isso, pedimos que comentem aqui mesmo neste tópico, em nosso site http://www.jogandopapo.com.br, ou, se preferirem, pelo Twitter, facebook,ou através do nosso email: [email protected].


Assine também o nosso Feed.


Ou assine diretamente na Itunes Store. Quem é assinante na Itunes Store, por favor, avalie o podcast por lá, dando estrelas de 1 a 5.


Além do @jogandopapo, acompanhem o Twitter dos participantes desta edição:


@DARTHRANDYBR
@FPORTO
@HUGOMESMO
@RAYMONBR



Seguem também as Gamertags na Xbox Live dos participantes dessa Edição:

Darth Randy BR
Caddelin2
fporto
Raymon BRX
Saci1979
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Parabéns aos responsáveis por pais um Jogando Papo.


Bom , só vou dar um pitaco, sobre Destiny 2 que citaram no meio da conversa.

Uma das maiores críticas do Destiny foi justamente a falta de uma campanha consistente , pois tudo ficou muito disperso e se você quisesse ter alguma informação teria que ver através do site/aplicativo grimório . A Bungie aprendeu a lição, pois Destiny 2 além de ter uma campanha, ela é consiste e muito boa.

Como alguns sabem, meu perfil é mais para o lado single-player, eu me senti satisfeito com o conteúdo single-player oferecido , só lembrando que é possível jogar com os amigos a campanha. Em Destiny 2 temos as missões principais, CG's de qualidade excelente, temos enredo, bacana por sinal, por fim temos as aventuras e jornadas que complementam o enredo principal. Podemos dizer que isto seria a campanha como um todo.

Depois disto, aí é Destiny sendo Destiny, assaltos, Raids, patrulhas e crisol.

O jogo em si teve melhorias em todos os aspectos, o que faltou no jogo foi adicionar uma nova raça e poderia ter mais jornadas. Quem sabe uma nova subclasse para cada personagem.

Em si achei a campanha do Destiny 2 muito boa, lembrando que o jogo é muito disperso, pois estamos ali indo para uma missão e numa determinada área está ocorrendo um evento público, é claro que vamos parar ali. Temos no jogo os setores ocultos, perde-se um tempo invadindo o local para no fim tentar ganhar algo útil.

Nem preciso muito estender esse assunto, porque as próprias reviews mostram a diferença. Enquanto Destiny ficou em média 75 pontos nos reviews, Destiny 2 manteve uma média de 85 pontos. O jogo em si é muito bom.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Tem uma parte do final do programa que o áudio do caddelin fica bem ruim, não sei se era só aqui


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
Não era só aí, não.
O Darth fez milagres com os arquivos.
Tem acontecido alguns problemas que só aparecem na hora de abrir os arquivos de gravação. Outro dia foi com o Albob, dessa vez o Roberto foi o premiado. Estamos avaliando as opções para se livrar disso.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)