Jogando Papo Nº 97 - BGS 2017 e "Currículo Gamer"

BeBr

Membro
Setembro 24, 2007
1,045
832
Taió Santa Catarina
Excelente podcast !! Sim eu sou um que escuto vocês lavando louça ou limpando a casa, porque lá em casa a última palavra é minha: - Sim Senhora esposa!
Obrigado por amenizarem o meu sofrimento!
Acho interessante como algumas pessoas comuns acabam glamourizadas no youtube quando tentam passar uma imagem de sabichão, aí com o tempo e com mais views, acabam mostrando seu despreparo para lidar com o próprio sucesso. Querem passar uma imagem, mas na verdade tem pouco conteúdo pra mostrar. Indivíduos que tem um certo destaque no youtube deveriam ter um cuidado maior com as bobeiras que falam, já que suas informações têm um alcance maior e podem influenciar pessoas e fazer belos estragos. Mas estamos na geração youtube certo amigos? Tem de tudo. Acho que no caso desse game que citaram, com certeza ele deve ter sentido o efeito colateral da sua mancada e vai pensar melhor da próxima vez. Não tenho interesse no boicote e às vezes ouço o podcast deles. Uma pena para a desenvolvedora. Agora esse mimimi de console war ninguém merece....falta mesmo do que fazer na vida.
Currículo gamer: Concordo com vocês...pra avaliar um jogo, precisa jogar! Isso vale pra jogos filmes, livros e tudo na vida rs.
Excelente trabalho continuem sempre!!!!
 

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Analise completa? Do início ao fim do filme? Piada é quem da credibilidade pra um crítico desses!

Enviado do meu LG-K430 usando o app mobile do PXB!
Então, não tem como você saber se ele viu ou não.
A verdade é a seguinte, se você depende da opinião de outro pra ver um filme ou jogar um jogo, EU acho que tem alguma coisa errada.

Tem um pancada de filme e jogo que a critica "especializada" acha ruim e eu gosto.
 

motorola

Novato
Janeiro 31, 2006
158
111
Estância Velha - RS
Caras, muito legal mesmo... aproveito principalmente para curtir o podcast na ida e volta ao trabalho... volta e meia dou risada sozinho no carro. Mas sobre o lance das "tretas", sinceramente... vá lá , cada um tem sua opinião e basta. Eu pessoalmente nem esquento com toda esta polêmica, console wars e o escambau. Videogame foi feito pra me divertir, ponto. Se faz isto, se pagou. Tem muito lixo sendo vendido? Tem, mas isto tem desde a época do Atari (minha época), a diferença é que hoje se produz muito mais e obviamente, mais material de baixa qualidade acompanha o fluxo. Pessoal perde muito tempo com intriguinha, não consigo entender isto, ou melhor, é o verdadeiro "falem mal , mas falem de mim", negócio é ficar em evidência. Eu passo o dia no PC, programando, chego em casa nem ligo mais o meu micro a patroa e as crianças que usam, eu somente quando tenho que fazer alguma manutenção remota, fora isto quero descansar. Então acho que é este apelo "psicológico" que me faz migrar direto para um videogame ao invés do computador (onde - admito - joguei muito , por vários anos), não quero rodar patch ou mexer em configuração e atualizar driver pra isto e aquilo... o XOne, PS4 ou Switch fazem o que é proposto, então tá beleza. Não tenho aquele olho clínico pra procurar 100 linhas de resolução pra mais ou pra menos , portanto não me faz diferença (embora eu não censure ou culpe quem o faz, é de cada um). Como eu disse, me diverte, valeu os pilas que gastei.
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
Na verdade a BGS2018 ocorrerá entre 10 e 14 de outubro e não entre 14 e 18, segue abaixo uma imagem que estava sendo divulgada no evento deste ano.
1507909792907.jpg
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,569
5,552
Eu ouvi esse ep só essa semana.
E concordo que o conteúdo do Jogando Papo é de nicho mas é exatamente isso que me faz continuar ouvindo vocês. Até pra falar sobre a polêmica do currículo gamer vocês trataram do assunto sem extremismo e pontuando ponto a ponto sobre o assunto. A maioria que estava no meio da treta estava mais pra aparecer do que pra qualquer outra coisa. O 99 Vidas mesmo, eu acompanho mas o ep em que eles falaram do curriculo gamer os caras estavam pilhados com a treta, o que não agrega em nada no podcast. Acabou que ouvi apenas os primeiros minutos e larguei de mão, azar o deles.
Em fim, parabéns pelo trabalho e já fico na espera pelo próximo episódio.

Obs: sobre o Izzy, concordo plenamente com vocês, ele faz exatamente o mesmo que os outros, vive de polêmica, o cara tenta cair de paraquedas em todo tipo de confusão que vê pela frente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)