XBOX GAME PASS CHEGOU!

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Galera, ser bom ou n p M$, isso é c ela e seus analistas de Mercado. Mas chutando rapidamente uma visão aqui e c certeza é bom p nós que somos fãs / apreciadores da marca. Por exemplo, de todos esses lançamentos, particularmente o único q n me interessa é o Sea of Thieves, então eu teria pelo menos q comprar o State of Decay 2, Crackdown 3, Ori 2 e o possível/quasr certo FH4. Custaria p mim pelo menos uns 680 (contando q o Ori 2 n custe preço de AAA e seja uns 80 contos). Apenas nesse pequeno cálculo já seria vantajoso eu assinar todo santo mês do ano.

Mas vamos mudar o aspecto, vamos supor q eu queira assinar apenas os 4 meses de lançamentos desses jogos, serão quase 120 pilas, o q tb é vantajoso.

O q eu acho q a M$ está levando em consideração é justamente isso e vamos ser sinceros aqui, de 10 donos de xbox, diria que no máximo 2 compram todos os exclusivos. Por isso q acho a jogada da M$ uma ideia sensacional, ela prefere que os esses mesmos 10 donos do exemplo assinem o ano inteiro de XGP e consigam no montante mais do que unidades de certos jogos vendidas para 2 usuários, mas vou além, p ela (empresa) ainda deve ser mais vantajoso que 8 de 10, assinem o serviço nem que seja por 4 a 6 meses do ano, no lugar de comprar os jogos da forma tradicional. Acho q ela está pensando justamente no montante de usuários assinando, nem tanto esperando a assinatura por todos os 12 meses, mas como disse, muitos usuários (inclusive aqueles que n comprariam os jogos exclusivos) assinando o serviço pelo menos por 4 ou 6 meses, já seria um cenário win/win para a empresa.

Minha humilde análise. Toma esse Patcher babacao, isso q vc deveria falar seu sacana e n dizer o óbvio, q o serviço é benéfico p o consumidor. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
O q eu acho q a M$ está levando em consideração é justamente isso e vamos ser sinceros aqui, de 10 donos de xbox, diria que no máximo 2 compram todos os exclusivos.
Isso já foi dito no outro tópico mas a média dos consumidores é comprar 2 jogos por ano - 3rd party e exclusivos - então na média U$120 são dois jogos parcelados em 12 vezes.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,426
74,990
Rio Grande do Sul
Aqui apareceu pra renovar um mês de Game Pass por R$ 14,50. Eu era assinante daquela promoção de R$ 1,00 e expirou ontem. A Gold também se foi ontem.

Talvez a oferta de três meses apareça pra quem era assinante do XGP e que tem Gold ativa.
cfe427931bc3f63531f11fa8a2b64ad4.jpg
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
  • Curtir
Reações: Erto

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)