Tópico Oficial The Witcher 3 - NÓIS QUE VOA BRUXÃO

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Po, eu to travado no jogo, eu devo ser muito burro sei lá.. To naquela fase onde preciso descobri se a Ciri está em Velen, Novigrad, Skellige só que eu ando, ando, ando, não tem uma direção exata e eu nunca avanço em nada, eu to literalmente perdido! kkkk

Alguém poderia me ajudar nisso?
Marca uma quest e segue ela. Se quiser prosseguir com a história marca a quest principal.
 
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Reações: viktrcoim

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,495
3,523
Po, eu to travado no jogo, eu devo ser muito burro sei lá.. To naquela fase onde preciso descobri se a Ciri está em Velen, Novigrad, Skellige só que eu ando, ando, ando, não tem uma direção exata e eu nunca avanço em nada, eu to literalmente perdido! kkkk

Alguém poderia me ajudar nisso?
Essa quest de achar a ciri é completada ao seguir o restante. Faz Velen, Novigrad e Skellige e uma hora vai dar certo hahaha

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 

Leo Garrucha

Casual
Janeiro 28, 2010
572
432
Que delicia de jogo... estou jogando ele de novo no meu X e vou dizer! Que delicia de jogo lindo!

Toda vez que vejo esse tópico na primeira pagina eu entro pra ver kkkkkk
 
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Reações: Hugo Barbosa

RaphaPedrosa

Guerreiro
Maio 12, 2016
1,250
704
Posso até ser bundão, mas comecei o NG+ no marcha da morte e diminuí a dificuldade... quando o jogo pra mim passa a estressar em vez de animar não serve(minha opinião, opinião de quem não quer nem ver um Dark Souls da vida na frente rsrsrs).
Estou pra começar o NG+ e achei que mantinha a dificuldade.
Bom saber, quero começar logo o NG+ e as expansões.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Eu tô jogando na Marcha da Morte pra platinar a versão completa, mas tô jogando no NG+, então como todas as bombas, elixires, óleos, pontos de habilidade já estão prontas e no último nível fica bem fácil progredir.

Jogar na Marcha da Morte de primeira é ruim até você upar seus sinais certos, depois disso fica fácil.

O que realmente irrita no The Witcher são os loadings EXTREMAMENTE demorados quando você morre, e o fato de você voltar onde foi o último save automático (ou manual caso tenha feito isso).
Se não existisse loading, nem esse problema do save seria um jogo perfeito.
 
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Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Posso até ser bundão, mas comecei o NG+ no marcha da morte e diminuí a dificuldade... quando o jogo pra mim passa a estressar em vez de animar não serve(minha opinião, opinião de quem não quer nem ver um Dark Souls da vida na frente rsrsrs).
Estressa um pouco mesmo hehehe. Tanto é que parei o NG+ quando cheguei em Novigrad. Tem certos golpes que te matam com uma tiscada kkk. Acho que só voltarei ao game quando comprar meu Xonex.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Se não existisse loading, nem esse problema do save seria um jogo perfeito.
Ficaria faltando ainda uma repaginada completa no combate do jogo. Ele é até razoável comparando com outros RPGs ocidentais, mas continua péssimo. Todo o sistema é baseado em grinding, não existe técnica. Isso é coisa de JRPG, não dá mais pra aturar esse tipo de coisa em um combate que não seja por turnos.
 
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The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Peguei a versão completa vou ter que jogar tudo de novo e vou tentar fazer o mais diferente possível mas vou jogar em dificuldade mediana, quero mesmo é jogar a expansão blood and wine
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Ficaria faltando ainda uma repaginada completa no combate do jogo. Ele é até razoável comparando com outros RPGs ocidentais, mas continua péssimo. Todo o sistema é baseado em grinding, não existe técnica. Isso é coisa de JRPG, não dá mais pra aturar esse tipo de coisa em um combate que não seja por turnos.
Concordo que ele não eh o melhor sistema de combate... Mas acho ele agradável o suficiente.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Concordo que ele não eh o melhor sistema de combate... Mas acho ele agradável o suficiente.
Ficou claro que eles fizeram um sistema de combate que te obriga a usar os sinais. Ok, eles são uma parte muito importante do jogo, mas inserir esse tipo de obrigação em um jogo que estimula tanto a liberdade o tempo inteiro é um contrassenso. É a minha única crítica em relação ao jogo, continua sendo uma obra prima.
 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,495
3,523
Ficaria faltando ainda uma repaginada completa no combate do jogo. Ele é até razoável comparando com outros RPGs ocidentais, mas continua péssimo. Todo o sistema é baseado em grinding, não existe técnica. Isso é coisa de JRPG, não dá mais pra aturar esse tipo de coisa em um combate que não seja por turnos.
Já vi bastante gente criticando o combate, mas acho divertido até. Não acho que seja grinding puro, demanda uma certa técnica e velocidade pra aprimorar as esquivas, defesas e sinais na hora certa.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Já vi bastante gente criticando o combate, mas acho divertido até. Não acho que seja grinding puro, demanda uma certa técnica e velocidade pra aprimorar as esquivas, defesas e sinais na hora certa.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
Minha crítica é pq o jogo é tão bom que o combate destoa completamente. Praticamente todos os inimigos mais fortes possuem ataques impossíveis de esquivar ou bloquear, o que minimiza a técnica do jogador. Mesmo assim, isso é fácil de contornar apenas evoluindo Quen. Quer dizer, o combate falha até mesmo em te obrigar a usar as mecânicas. Dá pra começar do zero um novo jogo no Marcha da Morte só abusando de Quen com facilidade, eu mesmo já fiz isso.

Eu tenho uma build MUITO overpowered baseada em Quen, Rend e mutações do Blood and Wine que eu não lembro agora quais são. Essa build atacando com Superior Northern Wind mata qualquer coisa em 2 ou 3 hits, inclusive os bosses mais fortes. Mérito meu? Não, apenas dediquei tempo ao jogo, não exigiu técnica. Era coisa que se fazia em sistema de batalha por turnos, ficar fazendo grinding pra evoluir personagem.
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Minha crítica é pq o jogo é tão bom que o combate destoa completamente. Praticamente todos os inimigos mais fortes possuem ataques impossíveis de esquivar ou bloquear, o que minimiza a técnica do jogador. Mesmo assim, isso é fácil de contornar apenas evoluindo Quen. Quer dizer, o combate falha até mesmo em te obrigar a usar as mecânicas. Dá pra começar do zero um novo jogo no Marcha da Morte só abusando de Quen com facilidade, eu mesmo já fiz isso.

Eu tenho uma build MUITO overpowered baseada em Quen, Rend e mutações do Blood and Wine que eu não lembro agora quais são. Essa build atacando com Superior Northern Wind mata qualquer coisa em 2 ou 3 hits, inclusive os bosses mais fortes. Mérito meu? Não, apenas dediquei tempo ao jogo, não exigiu técnica. Era coisa que se fazia em sistema de batalha por turnos, ficar fazendo grinding pra evoluir personagem.
Eu concordo que o combate é fraco, principalmente em relação ao quão poderoso o Quen realmente é. Na verdade eu acharia o combate ok se não existisse essa habilidade, mas esse escudo tira qualquer dificuldade de qualquer combate do jogo (base, pelo menos). Quando evoluído evita dano de qualquer ataque de qualquer inimigo (acho que o máximo que o personagem toma é um knock-back ou knock-down, e nem lembro se é isso mesmo), o custo para utilizar não existe pelo que lembro, e o cooldown é curtíssimo. Resumindo, o escudo é tão OP que ele é uma escolha obrigatória (se você seguir do ponto de vista de que quer usar a build mais forte possível) e não apenas uma opção viável.
 
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Reações: Edu Barros

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