Alguém já teve algum problema com o Xbox One X?

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Duvidazinha: em pé ou deitado?
eu deixava até meu One fat em pé (sim, hahaha), entao meu XXX tbm esta na vertical. tinha duvida se aquele suporte oficial dava uma brecha pra entrada de ar, mas como vi que nao, deixei ele sem mesmo.
 

lazalinOS

Novato
Novembro 10, 2008
142
78
Duvidazinha: em pé ou deitado?
eu deixava até meu One fat em pé (sim, hahaha), entao meu XXX tbm esta na vertical. tinha duvida se aquele suporte oficial dava uma brecha pra entrada de ar, mas como vi que nao, deixei ele sem mesmo.
Em pé, pq é a versão Project Scorpio. E como ele esquenta um pouco e meu rack é de madeira, achei melhor deixá-lo em pé, pois além de ter mais espaço pra ele respirar, sobraria pouco espaço de ventilação pra utilizá-lo deitado.

Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 

AleAcostA

Por aqui desde 2007...
Março 23, 2007
1,029
650
São Paulo
O único problema que eu tive aqui foi no Assassins Creed Origins, aquele mesmo que varios Youtubers já mostraram, mas acredito que seja algo do game, da pra perceber quando o problema vai ocorrer, quando se inicia o game do nada em um momento ou outro aparecem alguns pixels brancos que piscam rapidamente, dá pra perceber mais nas imagens mais escuras com preto, se vc iniciar o game e isto aparecer, basta sair do jogo e entrar na sequência que resolve e não dá mais quando vc estiver jogando, mas se você continuar a jogar quando isto ocorre em algum momento o game trava igual já foi mostrado, mas isto só vi no Assassins Creed Origins.
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Meu XoneX, guerreiro, está funcionado perfeitamente já há quatro meses. Comprei no ML com nota fiscal e devidamente registrado na minha conta onde consta garantia de 1 ano.

Sobre o aquecimento, eh importante deixar o monstro num lugar arejado, principalmente, com a parte de trás desobstruída, que eh por onde se dispersa mais calor. Até agora tenho tido sorte com consoles Xbox, já eh o terceiro e nenhum deu problema.
 
Última edição:

Daniel Tatsch

Novato
Outubro 16, 2010
29
23
Tive um problema com o meu começou a dar umas travadas, no inicio parecia queda de fps, depois foi travando mais e mais até que ele começou a travar por completo e imagem ficava com algumas falhas! Comprei pelo ml sem nota, registrei o produto normal deu 15 meses de garantia, mandei para microsoft mesmo sendo importado me deram garantia, já estou com outro faz 1 mês esse esta liso. Então aconselho mesmo que for importado registrar o produto no site para ter garantia!
 

Eliseu Zibell

Jogador
Agosto 18, 2018
14
2
Santa catarina
O único problema que eu tive aqui foi no Assassins Creed Origins, aquele mesmo que varios Youtubers já mostraram, mas acredito que seja algo do game, da pra perceber quando o problema vai ocorrer, quando se inicia o game do nada em um momento ou outro aparecem alguns pixels brancos que piscam rapidamente, dá pra perceber mais nas imagens mais escuras com preto, se vc iniciar o game e isto aparecer, basta sair do jogo e entrar na sequência que resolve e não dá mais quando vc estiver jogando, mas se você continuar a jogar quando isto ocorre em algum momento o game trava igual já foi mostrado, mas isto só vi no Assassins Creed Origins.
Tbm tive este problema com o game,mas de resto está uma delícia o console.Peguei no lançamento é até hoje rodando que é uma maravilha.
 
  • Curtir
Reações: AleAcostA

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Meu X Project Scorpio faz tempo que vem apresentando pequenos problemas... resolvi enviar pra troca antes que termine a garantia, até mesmo pra que o novo X possa ser testado com calma pra ver não vai rolar problemas eventuais...
Vou enviar semana que vem, tomara que ainda tenham a edição Project Scorpio!
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Meu XoneX, guerreiro, está funcionado perfeitamente já há quatro meses. Comprei no ML com nota fiscal e devidamente registrado na minha conta onde consta garantia de 1 ano.

Sobre o aquecimento, eh importante deixar o monstro num lugar arejado, principalmente, com a parte de trás desobstruída, que eu por onde se dispersa mais calor. Até agora tenho tido sorte com consoles Xbox, já eh o terceiro e nenhum deu problema.
Meu velho, não te deixando "pra baixo", mas a MS só concede garantia se a NFe for de um revendedor oficial dela no Brasil. No site, até cadastra, mas quando for acionar a garantia, eles vão pedir a NFe e aí, vão negar a mesma. (Palavras da MS, pois consultei eles várias vezes antes de comprar o meu).

Abração!
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Meu X Project Scorpio faz tempo que vem apresentando pequenos problemas... resolvi enviar pra troca antes que termine a garantia, até mesmo pra que o novo X possa ser testado com calma pra ver não vai rolar problemas eventuais...
Vou enviar semana que vem, tomara que ainda tenham a edição Project Scorpio!
Não tem mais! Aconteceu isso com um colega do fórum inclusive (ele postou aqui), a MS não fabrica mais essa edição. Normalmente, eles mandam o normal (puro), mas se você reclamar, acaba ganhando um brinde, como um controle por exemplo (uma vez que sua edição não é mais fabricada).

OBS: A Edição Scorpio deu MUITO problema, já a normal, pouquíssimos.
 
  • Curtir
Reações: felipeserpa

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Meu velho, não te deixando "pra baixo", mas a MS só concede garantia se a NFe for de um revendedor oficial dela no Brasil. No site, até cadastra, mas quando for acionar a garantia, eles vão pedir a NFe e aí, vão negar a mesma. (Palavras da MS, pois consultei eles várias vezes antes de comprar o meu).

Abração!
Cara, se não me engano temos casos de gente que comprou no mercado cinza e conseguiu a manutenção via M$!
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Não tem mais! Aconteceu isso com um colega do fórum inclusive (ele postou aqui), a MS não fabrica mais essa edição. Normalmente, eles mandam o normal (puro), mas se você reclamar, acaba ganhando um brinde, como um controle por exemplo (uma vez que sua edição não é mais fabricada).

OBS: A Edição Scorpio deu MUITO problema, já a normal, pouquíssimos.
Sim... se não me engano eu até comentei no tópico lá...
Mas ainda assim, eu prefiro ter a edição normal e confiar no produto do que ter a edição Scorpio e ficar sempre com o coração na mão... até porque é aquilo, depois de terminar a garantia já era...
eu liguei essa semana pro suporte e me confirmaram que estão trocando pela edição Scorpio mas nem levei fé porque o suporte da MS até funciona bem mas informações não é o forte deles...
Qualquer coisa eu aviso por aqui como foi o processo de troca.

No mais aconselho sempre que façam a troca enquanto estão na garantia gurizada, primeiro porque (no meu caso) paguei mais caro e antecipadamente pra ter tanto o console Scorpio quanto a garantia oficial... e ficar com um produto caríssimo com problemas (ao menos pra mim) é inadmissível.
Eu fui “empurrando com a barriga” os pequenos problemas mas vai chegando perto do fim da garantia e o investimento x risco começa a preocupar... mesmo a edição normal vou aceitar com algum “plus” (1 controle no mínimo), como minha garantia termina em janeiro vou ter tempo de analisar se o novo console apresenta algo e assim caso de algum problema ainda terei tempo de trocar novamente...
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Sim... se não me engano eu até comentei no tópico lá...
Mas ainda assim, eu prefiro ter a edição normal e confiar no produto do que ter a edição Scorpio e ficar sempre com o coração na mão... até porque é aquilo, depois de terminar a garantia já era...
eu liguei essa semana pro suporte e me confirmaram que estão trocando pela edição Scorpio mas nem levei fé porque o suporte da MS até funciona bem mas informações não é o forte deles...
Qualquer coisa eu aviso por aqui como foi o processo de troca.

No mais aconselho sempre que façam a troca enquanto estão na garantia gurizada, primeiro porque (no meu caso) paguei mais caro e antecipadamente pra ter tanto o console Scorpio quanto a garantia oficial... e ficar com um produto caríssimo com problemas (ao menos pra mim) é inadmissível.
Eu fui “empurrando com a barriga” os pequenos problemas mas vai chegando perto do fim da garantia e o investimento x risco começa a preocupar... mesmo a edição normal vou aceitar com algum “plus” (1 controle no mínimo), como minha garantia termina em janeiro vou ter tempo de analisar se o novo console apresenta algo e assim caso de algum problema ainda terei tempo de trocar novamente...

No momento que eles mandarem um novo console, caso o tempo até sua garantia "original" seja menor que 90 dias, ele são obrigados por lei a te dar pelo menos esses 3 meses. Quanto a isso fique tranquilo!
 

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Meu velho, não te deixando "pra baixo", mas a MS só concede garantia se a NFe for de um revendedor oficial dela no Brasil. No site, até cadastra, mas quando for acionar a garantia, eles vão pedir a NFe e aí, vão negar a mesma. (Palavras da MS, pois consultei eles várias vezes antes de comprar o meu).

Abração!

Bom, eh claro que quando optei pelo mercado cinza já sabia que não teria a mesma garantia daqueles que pagaram 4.000 Ursais na Saraiva., né velhinho?! A questão eh que, no meu caso, o preço me animou a correr o risco. Até agora não me arrependo e, se um dia precisar da assistência a gente vê no que dá.
Grande abraço!!!
 
Agosto 9, 2018
26
15
Castro
O meu X1X vai fazer 2 meses de uso, porém estou achando ele muito barulhento, faz mais ruído que meu PS4 Slim.
Moro no PR, em uma região mais fria, e os consoles estão em lugares ventilados, não sei se é normal ou estou sendo detalhista demais nesse aspecto.
Fora isso, tudo perfeito.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)