Death Stranding é um jogo de acção em mundo aberto

Fevereiro 2, 2013
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Será compatível com a PlayStation 4 Pro.

Apesar de ter revelado o jogo na E3 2016, Hideo Kojima tem mantido muito segredo em torno de Death Stranding, mas hoje, o criador de Metal Gear Solid revelou novidades sobre o seu próximo jogo.

Durante a conferência pré-TGS da Sony, Kojima não revelou nenhum trailer novo mas partilhou que este jogo será um título de acção em mundo aberto, e que terá várias funcionalidades online.

Kojima disse que o tema principal será "criar ligações" entre os jogadores, que estarão ligados por um elemento estilo corda, enquanto jogam, e serão ligados a outros jogadores por diversos elementos.

Depois de meses de pesquisa, Kojima finalmente escolheu um motor para o jogo, estava na dúvida entre dois, e isto significa que em breve o desenvolvimento do jogo arrancará a todo o vapor.

Como seria de esperar num futuro lançamento que ainda nem começou propriamente o desenvolvimento, Death Stranding será compatível com a PlayStation 4 Pro, significando compatibilidade com 4K e HDR.



Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-13-death-stranding-e-um-jogo-de-accao-em-mundo-aberto
 
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SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Esse não deve demorar tanto para sair, Kojima já falou que esse esse game é de menor escala se comparado com seus trabalhos anteriores.

Sem contar que o único MGS que demorou mais para sair foi o 5, que teve o desenvolvimento mais conturbado de toda franquia... foi cortado em duas partes, teve uma transição de gerações no meio do seu ciclo de produção, foi interrompido para o Kojima desenvolver a Fox Engine além dos desentendimentos dele com a Konami.

Os demais jogos da franquia foram todos lançados com no máximo 2 anos e meio de intervalo entre um título e outro.

Estou confiante para esse jogo... por tudo que Kojima fez com MGS, ele tem bastante crédito na casa.
 

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
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Sao Paulo
Será que vai ser uma espécie de Quantum Break do PS4 mas com um mundo mais aberto?

Gostaria mais que fizessem um "horror" tipo Silent Hill...
 

SouzaRJ

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Será que vai ser uma espécie de Quantum Break do PS4 mas com um mundo mais aberto?

Gostaria mais que fizessem um "horror" tipo Silent Hill...
Creio que o cara por trás de Silent Hills seria mesmo o Guilhermo Del Toro, bem mais enraizado no ramo do horror.

Obviamente que Kojima teria muito o que contribuir para o jogo com sua experiência de game designer, mas o papel dele mesmo seria fazer as ideias do Del Toro virarem realidade.

Além de criar hype e atrair atenção e dar um pouco esperança para os fãs franquia, que estava (e ainda está, já que infelizmente o jogo foi cancelado) bem na merda rs.

Por isso eu acho que Death Stranding não vai ter essa pegada de terror.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
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Bom, na TGS ele falou que o jogo será uma experiência online e que mesmo com Norma Reedus envolvido no projeto a protagonista do jogo será feminina.

"Death Stranding tem lançamento programado para 2018, Hideo Kojima contou durante uma sessão de perguntas e respostas em um painel da Tokyo Game Show 2016 no último domingo (18).
"Chegará antes das Olimpíadas", o designer declarou, referindo-se aos jogos de 2020 em Tóquio. "Para ir um pouco além, há um filme chamado Akira. Será lançado antes do ano em que Akira é ambientado." A animação que Kojima cita se passa em 2019, o que indica que Death Stranding chegará em algum momento de 2018.
Embora Kojima tenha declarado durante a PlayStation Meeting no Japão que Death Stranding será um multiplayer online, ele explicou na TGS que os jogadores também poderão optar por uma experiência solitária. O designer ofereceu poucas informações, apenas dizendo que "será diferente de qualquer jogo online que você já viu".
O criador da franquia Metal Gear também disse que Death Stranding contará com uma protagonista feminina, embora a atriz que vai interpretá-la ainda não tenha sido escolhida. Até o momento, o único talento revelado do jogo é Norman Reedus, de The Walking Dead. Quando questionado sobre a nudez no processo de captura de movimentos do ator para o trailer de anúncio do título, Kojima disse que Reedus "estava usando cueca, infelizmente"
Por fim, Yoji Shinkawa disse que podemos esperar a presença de alguns mechas em Death Stranding, enquanto Kojima disse que o game está sendo desenvolvido em um motor gráfico "bem conhecido".
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Estou acompanhando esse jogo desde que foi anunciado e muito antes de sequer cogitar comprar um PS4. Tá bem confuso até agora, mas muito interessante. Mas quero ver como vai ser o gameplay. E espero que melhorem bastante os gráficos, porque sinto que o PS4 pode entregar muito mais do que aquilo que já foi divulgado.
 

SouzaRJ

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Chega a ser cômico a forma que o Kojima vai contra a maré com o "marketing" Death Stranding.

Apareceu sei lá, na E3 de 2016 se não me falha a memória e até agora a gente não sabe como é o combate, se o jogo tem algum sistema de evolução de personagem, a lore do jogo, e etc. (okay, tem rumores para tudo isso, mas nada confirmado ou concreto).

É completamente o contrario de toda a indústria nos últimos sei lá, 6 ou 7 anos... onde quando o jogo é apresentado numa feira dessas é mais ou menos assim: "Esse aqui é o jogo X, nele tu controla fulano de tal, que luta contra dinossauros que são escravos dos alienígenas, tudo isso para conseguir resgatar a sua vaca de estimação".

Acho que isso é o que torna o jogo curioso, e as vezes até que incomoda, porque já nos acostumamos a receber as informações literalmente "de mão beijada" que quando elas não nos são apresentadas, da aquela sensação de "caralhos, que porra de jogo é esse que eu não to entendendo nada".

Some essa forma peculiar de "vender o seu produto", com mente do Kojima... e bem, o que temos esse esse jogo (o que no momento, significa não ter muita coisa hahahaha).

Quem acompanha a saga Metal Gear sabe que ele realmente tem a intenção de colocar o jogador para pensar, exatamente como está fazendo com todos esses vídeos de DS... ele te instiga a fazer perguntas a si mesmo e rever seus conceitos. Vide as centenas de pontos com questões sociais, éticas e filosóficas nos longos diálogos da franquia.

Curto essa abordagem, e por isso sempre fui fã dos games dele... mas posso esperar para por minhas mãos no death stranding.
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Chega a ser cômico a forma que o Kojima vai contra a maré com o "marketing" Death Stranding.

Apareceu sei lá, na E3 de 2016 se não me falha a memória e até agora a gente não sabe como é o combate, se o jogo tem algum sistema de evolução de personagem, a lore do jogo, e etc. (okay, tem rumores para tudo isso, mas nada confirmado ou concreto).

É completamente o contrario de toda a indústria nos últimos sei lá, 6 ou 7 anos... onde quando o jogo é apresentado numa feira dessas é mais ou menos assim: "Esse aqui é o jogo X, nele tu controla fulano de tal, que luta contra dinossauros que são escravos dos alienígenas, tudo isso para conseguir resgatar a sua vaca de estimação".

Acho que isso é o que torna o jogo curioso, e as vezes até que incomoda, porque já nos acostumamos a receber as informações literalmente "de mão beijada" que quando elas não nos são apresentadas, da aquela sensação de "caralhos, que porra de jogo é esse que eu não to entendendo nada".

Some essa forma peculiar de "vender o seu produto", com mente do Kojima... e bem, o que temos esse esse jogo (o que no momento, significa não ter muita coisa hahahaha).

Quem acompanha a saga Metal Gear sabe que ele realmente tem a intenção de colocar o jogador para pensar, exatamente como está fazendo com todos esses vídeos de DS... ele te instiga a fazer perguntas a si mesmo e rever seus conceitos. Vide as centenas de pontos com questões sociais, éticas e filosóficas nos longos diálogos da franquia.

Curto essa abordagem, e por isso sempre fui fã dos games dele... mas posso esperar para por minhas mãos no death stranding.
Exatamente.

É justamente isso que eu espero do Kojima, algo inusitado, algo inovador, algo que eu não faça a menor idéia de como vai ser. Nesse sentido o japa é único na industria.

Pode ser que no fim das contas seja uma bosta, mas pode sair algo realmente genial. Eu prefiro que ele corra esse risco.
Jogos "comuns" já temos bastante.
 
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