Tópico Oficial Assassin's Creed Odyssey - Só sei que nada sei

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,900
12,284
Barbacena

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,690
7,802
São Paulo
Tô vendo que essas próximas semanas vão ser bem cheias. A parte boa é que a semana de provas da facul já passou :joy:

OWUxbYTr.jpg
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,900
12,284
Barbacena
É, vontade não falta, mas o RDR vai ser a compra do mês. Mas as análises estao todas super positivas.

Vi alguns gameplays e ta espetacular. O cara tava no meio de uma batalha naval e do nada sai uma baleia gigante da água.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Gostei do review do Eurogamer (o bom, não o em português). Parece um jogaço mesmo.

"O momento em que o combate do Odyssey foi de sólido para brilhante foi quando - com 15 horas de jogo - eu destranquei o segundo conjunto de habilidades para usar em combate. De repente, eu estava fazendo malabarismos com o meu costumeiro trabalho de restauração da saúde, pisões espartanos, assassinatos e um ataque AOE de limpeza de multidões chamado Anel do Caos, com outras quatro habilidades além dessas. Isso refrescou o jogo para mim, mas também me deixou imaginando por que eu tinha sido obrigado a esperar tanto tempo. Odisséia por nome, Odisséia por natureza.."

O jogo está muito mais baseado no fantástico, e menos no realismo. E essa mudança, além de ajudar muito na hora de desenvolver a evolução num RPG, parece ter agradado a maioria dos reviewers.

"... eu estava cauteloso que Odyssey iria começar a sentir-se saturado, mas apesar de sua imensidão não é uma palavra que eu usaria. É vasto, não há como fugir disso, mas recompensas de opcionais de caçada de lado, a maior parte do seu tempo com Odyssey é bem respeitado. Você está sempre a algumas centenas de XP de um novo nível e nova habilidade, ou a uma missão de completar a linha de busca de uma ilha, ou a uma morte de Cultista de atualizar sua lança. Hoje à noite eu posso finalmente rastrear um monstro da Primeira Civilização, ou desbloquear outra região do mapa apenas para ver o que está no horizonte. Odyssey é um jogo enorme - certamente um dos maiores, se não o maior jogo que a Ubisoft já fez. É uma criação surpreendente, extraordinariamente generosa e solidamente trabalhada, e como seu homônimo é algo que viverá muito tempo em nossos contos."
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
A temática me chamou a atenção e agora com essas notas...

Irei pegar num futuro próximo, e olha que eu odeio a serie Assassin's Crred, uma das mais overrated da história, mas gosto, no máximo, da história do Ezio (na verdade, gosto só do AC II e o Brotherhood, os outros eu joguei por obrigação devido a conclusão da história do Ezio).
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Caracas, eu gostei do Origins e minhas principais críticas a ele era a temática que eu não gostava tanto e a falta de opções nos diálogos... E mesmo assim eu gostei do jogo.... Agora eles mudaram para uma temática que eu curto demais e ainda colocaram opções nos diálogos... Virou compra garantida.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)