Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás


BIOWARE ANNOUNCES ANTHEM DEMO RELEASE DATE
"The demo is a demo. It's not a technical test."

During an Anthem panel at PAX West 2018, Bioware revealed a demo of Anthem will be playable on February 1 for the Xbox One, PS4, and PC.

The early play session is being considered a VIP demo and will be automatically available to EA Access and Origin Access subscribers at both the Basic and Premier tiers. Those who have pre-ordered Anthem by the demo date will also be able to participate.

Bioware also clarified that this is an honest-to-goodness demo -- not a technical test -- though the size or content of the demo was not revealed.

However the developer did mention there will be an undisclosed number of internal alphas and betas between now and February 1, though there are currently no announcements about timing or how to be granted access.

During the panel, Bioware also revealed the Our World, My Story trailer highlighting the story elements of the game and how your actions will affect the world at large and your personal story hub in Fort Tarsis.

https://nordic.ign.com/xbox-one-gam...ws/bioware-announces-anthem-demo-release-date


EDIT (07/12/2018):
Testes Alpha de Anthem começam em 8 de dezembro​
Anthem é um dos grandes lançamentos da Electronic Arts para o início do ano que vem e, para garantir que tudo esteja funcionando, a empresa marcou para o dia 8 de dezembro os testes Alpha do título. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o experimento vai permitir uma olhada antecipada no mundo conectado do game e permitir que a companhia estresse os servidores, de forma a realizar correções ou implementar medidas que permitam o funcionamento perfeito daqui a alguns meses.

Ao contrário do que normalmente ocorre em testes desse tipo, a Alpha de Evolve não exige a pré-compra do jogo. Os interessados devem se registrar em um ambiente da Electronic Arts voltado para esse tipo de experimento até o dia 3 de dezembro, se inscrevendo na plataforma de preferência e aguardando a possibilidade de receber o acesso. No momento em que essa reportagem é escrita, os registros estavam disponíveis somente para a versão Xbox One, com as restantes devendo ser liberadas em breve.

O cadastro é gratuito e vale para qualquer jogador, mas somente é possível solicitar a participação na Alpha de Anthem em um único console. A entrada, claro, será limitada e somente alguns dos registrados poderão acessar os testes. Experimentos Beta de Anthem também estão previstos para acontecer no início do ano que vem, com um maior número de usuários e, também, incluindo aqueles que fizeram a encomenda do título.

O período de testes acontecerá entre 8 e 9 de dezembro, com diferentes sessões de jogo e interações com o ambiente acontecendo neste período. Apesar de estar divulgando amplamente a realização da Alpha de Anthem, a empresa já alerta, desde já, que os eventuais participantes não poderão comentar sobre o experimento nem realizar transmissões ao vivo, com os comentários sendo realizados exclusivamente em um fórum dedicado à versão ou em enquetes que possam ser enviadas posteriormente pela empresa.

Para quem se inscreveu no Closed Alpha, os e-mails de confirmação começaram a chegar. São 4 sessões, duas no sábado e duas no domingo. Só será permitido participar das sessões escolhidas durante o cadastro.
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
NtlIaPy.png
 
Última edição:

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Pelo menos a propostas que eles querem desse jogo é muito boa.
Vendo as entrevistas dos desenvolvedores, você ver que o que eles planejaram para esse jogo é muito bacana.
Mas realmente, sendo um jogo da Bioware, a expectativa geralmente é muito melhor do que a realidade.
Eu estou animado e muito curioso com esse jogo, eu acho que ele tem tudo para ser muito bom, mas eu vou esperar as primeiras analises antes de tomar uma decisão.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Anthem promete raids com matchmaking funcional

Bastante comparado com Destiny 2 por suas mecânicas e pela caracterização de seu universo, Anthem deve ser diferente do jogo da Bungie em ao menos um aspecto. Segundo o produtor Mark Darrah, as raids do novo game da BioWare vão contar com um sistema de matchmaking desde o momento em que ele chegar oficialmente às lojas.

A notícia é especialmente positiva para quem gosta de jogar games online, mas nem sempre conta com um grupo de amigos ativo. A desenvolvedora não esclareceu como o sistema vai funcionar, mas é de se esperar que será possível procurar por papéis específicos e jogadores com níveis semelhantes ao seu.

Darrah também afirmou que Anthem vai priorizar loots para o tipo de Javelin que você estiver usando no momento atual. A companhia também afirmou que não haverá um sistema de trocas em ação, sendo que você ainda vai achar equipamentos para armaduras que não estiver usando no momento, mas eles terão uma chance menor de aparecer.



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: xandynhoz

iamacopyofa

Guerreiro
Julho 10, 2017
150
145
Tava ultra animado para esse jogo. Mas dei uma leve broxada agora, parece que vai ser 100% multiplayer, é isso mesmo ou entendi errado?
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Matchmaking em Raid, realmente é uma coisa que falta em Destiny, mas no Destiny, fazer Raid, depende muito de comunicação, trabalho em equipe, se começa a fazer matchmaking com qualquer um, que não tenha microfone, já fica muito difícil conseguir avançar na raid, principalmente no modo prestigio, que tem partes que depende de todos falarem. Por isso acho que eles não implementaram isso em Raid.

Mas no Anthem, tenho a sensação que as raids não vão ser tão complexas do estilo de Destiny, que não depende tanto de comunicação, então realmente é uma boa ter o matchmaking. Mas vamos esperar para ver como vai ser essas Raids.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,518
7,005
Para quem se inscreveu no Closed Alpha, os e-mails de confirmação começaram a chegar.

São 4 sessões, duas no sábado e duas no domingo. Só será permitido participar das sessões escolhidas durante o cadastro.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: xJohnKennedy

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)