Tópico Oficial The Outer Worlds - Welcome to the Future

Zarathrasher

Guerreiro
Janeiro 21, 2014
636
383
Starfield em 2019?

NiceUnacceptableDamselfly-max-1mb.gif


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
acho que ao menos um trailer sai.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
Melhor hora do TGA pra mim foi esse jogo, vai ficar no meu radar certamente. Fico imaginando, a Obsidian fez esse jogo sem o apoio da Microsoft e aparenta ser um ótimo jogo, agora imagine com todo apoio que eles terão? Promissor demais!
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Certamente o melhor anúncio do TGA, parece-me uma mistura de Fallout com No Man's Sky.
E que alivio que é Unreal Engine e não Creation.

Também gostaria que fosse em terceira pessoa mas beleza.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Esse jogo está me fazendo sentir o hype que eu senti quando anunciaram Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝. Eu achei que nunca mais ia sentir esse hype de novo. Nem Cyberpunk 2077 me deixou tão animado pra um jogo. Sério.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Gosto bastante da temática, juntar elementos de duas as minhas franquias favoritas, vou esperar com bons olhos.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Acho que vai acontecer com esse jogo o mesmo que aconteceu com Mass Effect e Sunset Overdrive. A Microsoft foi a publisher do primeiro Mass Effect, a EA comprou o estúdio e conseguiu os direitos da franquia. No Sunset, a Microsoft só tem direitos de publicação do primeiro jogo, sequência podem sair com qualquer outra Publisher a gosto da Insomniac. Acredito que essa segunda seja o que se aplique ao acordo com a PD. No Twitter está sendo bem debatido isso.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
No Sunset, a Microsoft só tem direitos de publicação do primeiro jogo, sequência podem sair com qualquer outra Publisher a gosto da Insomniac.
Num é assim não, a Insomniac muito provavelmente para publicar o jogo com outra Publisher deve apresentar primeiro a MS para que esta iguale a oferta. Caso semelhante deve existir com o novo game da Obsidian.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Num é assim não, a Insomniac muito provavelmente para publicar o jogo com outra Publisher deve apresentar primeiro a MS para que esta iguale a oferta. Caso semelhante deve existir com o novo game da Obsidian.
No começo desse ano a Isomniac declarou que Sunset 2 iria acontecer com ou sem a Microsoft. Deu a entender isso, que a Microsoft não tem poder pra barrar o desenvolvimento de SO 2 com outra Publisher.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
No começo desse ano a Isomniac declarou que Sunset 2 iria acontecer com ou sem a Microsoft. Deu a entender isso, que a Microsoft não tem poder pra barrar o desenvolvimento de SO 2 com outra Publisher.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Mas não é poder de barrar, e sim escolher ser ou não a publicadora - caso o estúdio encontre alguém que esteja disposto a bancar o projeto. Coisa que pelo visto não aconteceu até o momento.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Mas não é poder de barrar, e sim escolher ser ou não a publicadora - caso o estúdio encontre alguém que esteja disposto a bancar o projeto. Coisa que pelo visto não aconteceu até o momento.
A Insomniac falou que adoraria fazer um segundo e que só precisa encontrar uma publisher. Por isso, dá pra chegar na conclusão que essa publisher não precisa mais ser, obrigatoriamente, a Microsoft, e se alguém se interessar, pode embarcar no projeto.



Mas vai também de uma mudança que a Microsoft fez do início da geração pra cá. Antes, ela apostava em jogos exclusivos de empresas third party sem deter a IP, especialmente nos primeiros anos da geração, como Ryse, Sunset Overdrive, Dead Rising 3, Titanfall, até a temporária de Rise of the Tomb Raider. Pode ver que os jogos lançados de 2016 pra cá, ela continuou contando com o apoio de estúdios externos mas pra fazer jogos principalmente de sua propriedade: Crackdown 3, ReCore, Quantum Break, Voodoo Vince Remastered, Halo Wars 2, Age of Empires IV, Battletoads, todas IPs da Microsoft sendo executadas por estúdios externos. É um indício que ela está mais interessada em projetos próprios, que tem potencial de retorno maior, ao invés de servir de apoiadora (e potencial vitrine) a projetos de terceiros.
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Vamos ver que apoio a Private Division dará para a localização. Se fosse pela MS eu contaria com as legendas, mas se a Obsidian estiver meio "por conta" nesse aspecto, fica mais difícil.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Vamos ver que apoio a Private Division dará para a localização. Se fosse pela MS eu contaria com as legendas, mas se a Obsidian estiver meio "por conta" nesse aspecto, fica mais difícil.
Você falou algo com o que estou preocupado. Espero que a Microsoft de um suporte pra que eles possam refinar o jogo inclusive com acessibilidade. Jogar um RPG e não entender nada por não ser fluente em inglês (eu) é o mesmo que nada pra mim.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Vamos ver que apoio a Private Division dará para a localização. Se fosse pela MS eu contaria com as legendas, mas se a Obsidian estiver meio "por conta" nesse aspecto, fica mais difícil.
A M$ já teria autoridade para 'ajudar' com a localização? Isso no caso da Obsidian não ter se programado nesse sentido.

Mas acho um tiro no pé não inserir legenda, o mínimo, para os variados mercados já que vivemos num mercado global, ainda mais se tratando de RPG. Sei que boa parte da galera que curte o estilo acaba se saindo bem no inglês, mas dessa vez eu falo por mim que sou bem burrão pra língua que manda na bagaça toda.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
A M$ já teria autoridade para 'ajudar' com a localização? Isso no caso da Obsidian não ter se programado nesse sentido.

Mas acho um tiro no pé não inserir legenda, o mínimo, para os variados mercados já que vivemos num mercado global, ainda mais se tratando de RPG. Sei que boa parte da galera que curte o estilo acaba se saindo bem no inglês, mas dessa vez eu falo por mim que sou bem burrão pra língua que manda na bagaça toda.

O Pillars não é localizado, o que já indica que a Obsidian, por si só, não localizaria algo muito carregado de textos.
A Private Division pode, sim, ajudar nisso, pois é interesse da Publisher que os mais variados mercados abracem o produto.
Sobre a MS ajudar com isso, olha, não sei se vamos ter acesso a essas informações de bastidores, mas a Obsidian ainda não é da MS, considerando o "preto no branco" dos contratos. A gente chama de "compra" do estúdio mas na verdade não sabemos a configuração exata do acordo que está sendo celebrado. A MS ajudar de forma substancial nesse projeto pode ser simples, ou pode ter um entrave burocrático. Sabemos que o Spencer não é de fazer picuinha com essas coisas, mas uma eventual garantia de "não-interferência" da MS pode atrapalhar. Ainda é cedo para ter essas respostas, mas antes da próxima E3 já devemos ter uma noção mais clara desses detalhes.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Trecho de uma entrevista com uma das roteiristas do jogo sobre o sistema de "falhas" que está sendo desenvolvida pro jogo:

Estou intrigado com a ideia das falhas. Como o sistema funciona, tanto em termos de influenciar o personagem e como ele molda a história no geral?

A coisa interessante sobre as falhas é que elas farão parecer que é uma jornada única para você. Por exemplo: se você estiver sofrendo muito dano de Raptidons, talvez você tenha medo deles, porque eles te machucam muito. E então isso afeta suas estatísticas de combate quando você está perto de Raptidons, especificamente. Você pode desenvolver uma fobia para diferentes criaturas no jogo. Você também pode ter medo do escuro, medo de altura. Uma das coisas que achei foi muito engraçado. Foi algo como: "Eu não vou tomar essa falha, mas ..." Se você ficar muito machucado na perna, você pode levar isso como uma lesão permanente. Então você vai mancar por todo o resto do jogo.

Se isso acontecer, você receberá um benefício extra em troca. Então, isso depende de como você quer gastar seus pontos de habilidade e tornar seu personagem exclusivo para você.

Entrevista completa: https://www.shacknews.com/article/1...-and-more?amphtml=1&__twitter_impression=true



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: xandynhoz

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Trailer de The Outer Worlds certamente deixou uma boa impressão: mais de 3.8 milhões de visualizações apenas no canal oficial da Obsidian, 3 milhões a mais que o vídeo gameplay de Pillars of Eternity (postado em 2013).

vFtgJPz.jpg
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
O jogo não será Open World, ao menos não como estão esperando. Não será um mundo gigante como os de Fallout ou The Witcher.



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)