Tópico Oficial The Outer Worlds - Welcome to the Future

Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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O jogo não será Open World, ao menos não como estão esperando. Não será um mundo gigante como os de Fallout ou The Witcher.



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Por mim, beleza. Não é bem esse aspecto que faz o jogo especial pra mim.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Por mim, beleza. Não é bem esse aspecto que faz o jogo especial pra mim.
Com tantos jogos se gabando de serem imensos hoje em dia (em tamanho, "ah nosso mapa é 5x maior que blablablablabla") e sem o tempo que tinha há alguns anos pra me dedicar a eles, quando surgem experiências mais centradas e concisas, elas já ganham a minha atenção.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Se vender a mesma quantidade que tem views vai ser o início da era de ouro da obisidian.



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Creis92

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Novembro 1, 2015
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Entrevista sobre a parceria entre Obsidian e Private Division.

Tim Cain: Eles são maravilhosos. Todos lá entendem o que estamos tentando fazer e nos ajudam a fazer isso. Eles têm essa equipe de controle de qualidade para quem enviamos drops de jogos junto com planetas de teste, porque esse jogo tem várias maneiras de ser jogado. E eles têm sido muito bons em testar todos os caminhos diferentes, voltando e nos dizendo o que funcionou e o que não funcionou.

Leonard Boyarsky: Tem sido ótimo. Às vezes, quando você está lidando com terceiros e outros editores, eles vêem algo em seu jogo que não é o jogo que você está fazendo e querem seguir uma direção diferente. Mas a Private Division realmente pareceu entender o que queríamos fazer e ficou muito animada com isso.


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RAYMON

XBOX MVP
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ronabs

opa
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Novembro 8, 2010
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Com essa cobertura da GameInformer, uma das atrações é a tradicional rapid fire questions, uma conversa de bate-volta com desenvolvedores, fazendo centenas de perguntas e tendo respostas curtas e objetivas. Desta vez, os entrevistados foram os dois diretores do jogo, Tim Cain e Leonard Boyarsky.

O vídeo está disponível aqui, não tem YouTube ainda (só a playlist com os anteriores).
https://www.gameinformer.com/exclus...1-rapid-fire-questions-about-the-outer-worlds

Pontos importantes (via Era)
  • Cannot play game in third person.
  • You can lower (put down) weapons.
  • Day night cycle present in the game.
  • Game features 2 "worlds", multiple moons, asteroids and space stations to visit.
  • You can wear hats/helmets.
  • "4K" support for consoles (mid-gens) and they were unsure about 60 FPS modes.
  • No idea about a Switch version right now.
  • NG+ in discussion.
  • Modding support will be looked into after the game's shipped.
  • Only Human character choice, cannot play as an alien race.
  • No Morality system, but a Reputation system is present.
  • Factions players can join are present in the game.
  • No Kids in the game, Hacking present, no mini-games.
  • You don't need to have companions but players can get companions, each have their own side quests.
  • Companions can be lost permanently in hardest difficulty if they die. In normal modes they just go unconscious.
  • Cannot upgrade space ship.
  • No "boss" fights per say, but there are designed encounters with more difficult scenarios present in the game.
  • Character can develop "flaws", typically 3 in a play through, 4 to 5 in harder difficulties. Total of 12 flaws.
  • "Lots" of endings in the game with Fallout 3 like end-slides.
  • No co-op.
 
Última edição:

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Informações liberadas sobre The Outer Worlds

1. Informações gerais:

• Poderá ter suporte a mods após o lançamento;
• Terá versão física por 60$;
• O jogo terá o tamanho em média do KOTOR 2;
• O jogo não terá NPCs essenciais. Todos poderão se mortos;
• Seu carisma, inteligencia e outros fatores afetarão o dialogo do seu personagem;
• Existe uma opção de diálogo chamada “burro”;
• As quests poderão mudar drasticamente dependente da forma como você as aborda;
• Você pode ser um herói, um psicopata, um assassino e muitas outras coisas;
• The Outer Worlds é uma vingança da Obsidian contra a Bethesda e a BioWare. Eles viraram as costas pra tudo que a Obsidian fez de especial por eles;
• Teremos um sistema semelhante ao VATS do Fallout chamado “Dilatação de tempo”;
• O jogo terá um sistema de medo onde você poderá adiquirir fobias que causarão status negativos e positivos no seu personagem;
• O jogo terá multiplos finais e eles serão determinados por suas escolhas;
• O personagem será totalmente caracterizável;
• O jogo é em primeira pessoa, mas dará para ver o personagem na tela de inventário;
• A arma poderá ser guardada/escondida;
• Não importa a forma como você joga, o jogo irá te recompensar de diferentes formas;
• The Outer Worlds é o jogo dos sonhos da Obsidian.


2. Sobre as localidades do jogo:

• Passará em um sistema solar chamado Halcyon;
• Terão dois planetas principais, luas, asteróides e estações espaciais que o jogador poderá explorar;
• Um planeta é terraformado o outro não;
• O planeta terraformado é “mais gentil para a vida humana”;
• O outro planeta é perigoso para os humanos por conter aliens predadores;
• O jogador terá uam nave que será sua base tipo a Normandy de Mass Effect;
• Cartões de acesso serão necessarios pra acessar certos locais;
• Os ambientes não são tão grandes, mas terão muitos detalhes.


3. Companheiros

• Eles pedirão que você ajude-os em suas proprias quests;
• Eles poderão se chatear com você e voltar para a nave, mas você pode tentar contornar a situação com diálogo;
• O inventário dos companheiros será compartilhado;
• Sem romance;
• Os companheiros serão customizáveis;
• Cada companheiro virá com 3 skills, uma arvore de habilídades e um ataque especial;
• Sempre que você subir de nível, seu companheiro também subirá.



4. Armas

• 4 tipos de armas: armas de balas, armas de energia, armas melee e armas científicas;
• Armas de balas possuem 3 tipos de munição: luz, media e pesada;
• Armas de energia possuem efeitos especiais; elas possuem cargas ao inves de munição;
• Armas científicas possuem efeitos especiais, por exemplo: um raio encolhedor;
• Armas podem ter mods;
• O dano é baseado no dano causado pela sua arma e pelos seus status;
• Terá uma roda de seleção de armas.
• Assim como em Bioshock, as armas serão moldaveis para dispararem fogo, raio e etc;
• Elas poderão receber upgrades para darem mais dano;
 
Última edição:
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Reações: Johannes

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Esse jogo esta ficando mais interessante a cada dia.
Pegar elementos de Bioshock, Fallout e Mass Effect e juntar tudo num jogo só, mal posso esperar.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Só o tempo de duração do jogo que achei curto pra um RPG. Geralmente 40 horas é o tempo só da campanha de um RPG, aqui é o jogo todo. 15h nem se fala.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Só o tempo de duração do jogo que achei curto pra um RPG. Geralmente 40 horas é o tempo só da campanha de um RPG, aqui é o jogo todo. 15h nem se fala.


Se for 15 horas só de missões principais e 40 com secundárias pra mim já está ótimo. Meio sem paciência pra jogos gigantes
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
  • Cannot play game in third person.
A comunidade parece que reagiu bem a essa noticia, ja que muitos nem gostam de ler a palavra “third person”.
Diferente de como foi com o Cyberpunk, que a galera fez aquele barulho todo, mas ai acho que é injustiça comparar hahaha
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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A comunidade parece que reagiu bem a essa noticia, ja que muitos nem gostam de ler a palavra “third person”.
Diferente de como foi com o Cyberpunk, que a galera fez aquele barulho todo, mas ai acho que é injustiça comparar hahaha
Possivelmente porque quem está mais no hype são pessoas que jogaram e gostaram de alguns RPG's em primeira pessoa, como os da Bethesda.
Mas tem gente que não encarou esses acima por questões orgânicas (motion sickness), mas se deleitou com The Witcher 3 e esperava curtir o próximo grande RPG da CD Projekt Red. O próximo jogo da Obsidian é um AA, então vai doer menos pras pessoas se privarem; mas um RPG da CDPR a pessoa corre o risco de perder um clássico da geração, então o barulho é maior por parte de quem se incomoda.
 

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