Relatório de um investidor institucional que teve reunião com a MS, foi postado pelo ZhugeEx (zuguinho).
A Microsoft vê o Xbox Game Pass, que agora inclui novos títulos primários, como um valor atraente para os consumidores em US $ 9,99 por mês. O Xbox Game Pass também pode ajudar a impulsionar a monetização de títulos de terceiros menores que, de outra forma, atrairiam pouca atenção em relação a seus pares muito maiores. A inclusão dos novos jogos da Microsoft no serviço resultou em um aumento nas vendas totais de varejo desses títulos, já que um ponto-chave do atrito com a jogabilidade foi removido. Com isso dito, ele não espera ver novos AAAs dos editores de terceiros incluídos no serviço em breve. Em vez disso, espera-se que surjam vários serviços de assinatura nos próximos anos, embora os editores individuais possam não ter amplitude suficiente para fornecer um produto atraente aos consumidores.
Na experiência da Microsoft, os serviços de assinatura geralmente aumentam o tempo de jogo, o engajamento e a monetização. Dentro do Xbox Game Pass, estão vendo os principais jogadores que querem consumir mais conteúdo que eles não poderiam pagar, assim como os jogadores casuais que preferem não pagar US $ 60 adiantados por um determinado título. No geral, houve um aumento nos dólares líquidos em seu ecossistema de videogames, com mais jogos se traduzindo em mais horas de jogo. Ele pretende trazer o serviço de assinatura para PCs em algum momento.
A Microsoft está trabalhando em um serviço de streaming de jogos que proporcionará experiências com qualidade de console no celular. Segundo a empresa, existem dois bilhões de jogadores em todo o mundo. Ele acredita que uma solução de streaming precisa de três componentes para ser bem-sucedida: bom conteúdo, uma comunidade forte e uma oferta de nuvem robusta. Ele denominou esses itens como "os três Cs". Ele prevê um cenário em que pode eventualmente entregar jogos a consumidores que não possuem um console, e acredita que o jogo na nuvem está mais próximo de ser uma realidade do que no passado. Um provedor de streaming bem-sucedido precisa de um alcance regional com escala para impulsionar eficiências para o provedor e o consumidor.
A Microsoft acredita que seus novos estúdios irão ajudá-lo a atingir um objetivo principal, a entrega de um jogo AAA por trimestre, a fim de impulsionar o Xbox Game Pass. Com isso dito, ele não quer apressar seus novos estúdios em entregar jogos antes de estarem totalmente preparados, e acredita que qualquer aquisição leva tempo para conseguir suas pegadas. Seus alvos de aquisição ideais têm conteúdo comprovado e fortes equipes de desenvolvimento.
A Microsoft reconheceu que está desenvolvendo um novo console, mas o tempo é incerto.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Microsoft vê o Xbox Game Pass, que agora inclui novos títulos primários, como um valor atraente para os consumidores em US $ 9,99 por mês. O Xbox Game Pass também pode ajudar a impulsionar a monetização de títulos de terceiros menores que, de outra forma, atrairiam pouca atenção em relação a seus pares muito maiores. A inclusão dos novos jogos da Microsoft no serviço resultou em um aumento nas vendas totais de varejo desses títulos, já que um ponto-chave do atrito com a jogabilidade foi removido. Com isso dito, ele não espera ver novos AAAs dos editores de terceiros incluídos no serviço em breve. Em vez disso, espera-se que surjam vários serviços de assinatura nos próximos anos, embora os editores individuais possam não ter amplitude suficiente para fornecer um produto atraente aos consumidores.
Na experiência da Microsoft, os serviços de assinatura geralmente aumentam o tempo de jogo, o engajamento e a monetização. Dentro do Xbox Game Pass, estão vendo os principais jogadores que querem consumir mais conteúdo que eles não poderiam pagar, assim como os jogadores casuais que preferem não pagar US $ 60 adiantados por um determinado título. No geral, houve um aumento nos dólares líquidos em seu ecossistema de videogames, com mais jogos se traduzindo em mais horas de jogo. Ele pretende trazer o serviço de assinatura para PCs em algum momento.
A Microsoft está trabalhando em um serviço de streaming de jogos que proporcionará experiências com qualidade de console no celular. Segundo a empresa, existem dois bilhões de jogadores em todo o mundo. Ele acredita que uma solução de streaming precisa de três componentes para ser bem-sucedida: bom conteúdo, uma comunidade forte e uma oferta de nuvem robusta. Ele denominou esses itens como "os três Cs". Ele prevê um cenário em que pode eventualmente entregar jogos a consumidores que não possuem um console, e acredita que o jogo na nuvem está mais próximo de ser uma realidade do que no passado. Um provedor de streaming bem-sucedido precisa de um alcance regional com escala para impulsionar eficiências para o provedor e o consumidor.
A Microsoft acredita que seus novos estúdios irão ajudá-lo a atingir um objetivo principal, a entrega de um jogo AAA por trimestre, a fim de impulsionar o Xbox Game Pass. Com isso dito, ele não quer apressar seus novos estúdios em entregar jogos antes de estarem totalmente preparados, e acredita que qualquer aquisição leva tempo para conseguir suas pegadas. Seus alvos de aquisição ideais têm conteúdo comprovado e fortes equipes de desenvolvimento.
A Microsoft reconheceu que está desenvolvendo um novo console, mas o tempo é incerto.
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