Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Estou dizendo pra os amigos vocês não são obrigados a escolher entre Anthem e TD, não compre nenhum peguem estes 200R$ e vão jantar com as namoradas :)
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TensiveCobra
D

Deleted member 20402

Visitante
E aí Freelancers, amanhã começará o Trial para quem tem EA Acess!! Começa às 13hrs!!:party: Irei aproveitar o máximo do jogo, sem pressa (level) tentar aproveitar o máximo do conteúdo!! Quem for jogar comigo as missões, (seguindo a dica do produtor M.Gamble), começaremos tudo no HARD para aproveitar toda imensão do jogo e ter umas premiações melhores :blush:
Uma dúvida: já tenho o pre-download da compra antecipada e assinei o EA ontem. Tenho que baixar essa versão (10hs) ou basta esperar que Anthem apareça lá no vault, na sessão de testes?
 

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Uma dúvida: já tenho o pre-download da compra antecipada e assinei o EA ontem. Tenho que baixar essa versão (10hs) ou basta esperar que Anthem apareça lá no vault, na sessão de testes?
No dia 10 liberou o download para quem fez a pré-venda.. no dia 15 teremos um pequeno update para o mesmo.. para quem não fez a pré-venda e tem o EA Acess o download será iniciado amanhã. . E dia 22 teremos outro update para versão Full!!
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas
D

Deleted member 6394

Visitante
Esta rolando uma confusão. Tem gente no meu grupo que jura que só quem fez pre order é que vai jogar hj a trial.
 
D

Deleted member 6394

Visitante
Porque quando virou o dia 15 o anuncio da trial "sumiu" ai estão achando isso. Eu acho que vai liberar hj em cada local time.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)