Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,819
18,307
Juiz de fora
Ontem passei todo o tempo livre para jogatina enfrentando algum chefe que deixei para trás , torre , conquista ou desafio no CD3.
Pelo jeito só vou parar no 1000G , apesar que tem uma conquista de zerar na última dificuldade que deve ficar para outra ocasião.
Pretendo comprar a mídia física em algum momento
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,244
5,057
Rio Grande do Sul
Eu terminei o jogo no sábado (no modo normal) e achei ele bem divertido. No domingo eu finalizei ele no modo super agente. Hoje eu começo a jogar no modo lendário. Curti bastante o jogo. Não entendo esse ódio todo pelo jogo.
A grande maioria dos que realmente estão jogando, estão curtindo muito.

Na minha lista de amigos da Live só da Crackdown 3, Anthem e Apex Legends.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,365
1,254
Camaçari, BA
Gostando bastante do jogo, mas o que me desanimou foi o downgrade sofrido na engine física do jogo. Nada perto do que foi apresentado há alguns anos na E3 com o "poder da nuvem". Mas enfim, bom pra passar o tempo. Jogarei pelo Gamepass mesmo.... mas não gastaria R$ 30,00 nesse jogo (M$ tem que começar a tomar vergonha na produção de seus exclusivos....)
Acho que o downgrade ocorreu no multiplayer, mas o single sofreu upgrade. Basta ver os gameplays de 2017 e compará-los com os de hoje.
 
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MartinoXBOX92

Jogador
Abril 24, 2017
25
32
Interior de SP
Estou gostando muito do jogo, joguei por horas e horas no fim de semana e já quero voltar a jogar mais, tanto a campanha quanto o MP.
Crackdown 3 tem uma vantagem pra mim, é um jogo "leve", daqueles que você pega e joga, sai atirando, explodindo tudo e evoluindo no jogo, sem se preocupar muito. Desde Sunset Overdrive eu procurava um jogo assim. Não é o jogo perfeito mas é muito bom, pra mim 8.5.

Por isso não concordo com maioria das notas que foram dadas ao jogo, vejo que alguns veículos de mídia lançam uma ideia de jogo (que não necessariamente é correta) e o restante vai "copiando". Que bom que muitos poderão testar pelo Game Pass e tirar suas próprias conclusões.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,365
1,254
Camaçari, BA
Estou gostando muito do jogo, joguei por horas e horas no fim de semana e já quero voltar a jogar mais, tanto a campanha quanto o MP.
Crackdown 3 tem uma vantagem pra mim, é um jogo "leve", daqueles que você pega e joga, sai atirando, explodindo tudo e evoluindo no jogo, sem se preocupar muito. Desde Sunset Overdrive eu procurava um jogo assim. Não é o jogo perfeito mas é muito bom, pra mim 8.5.

Por isso não concordo com maioria das notas que foram dadas ao jogo, vejo que alguns veículos de mídia lançam uma ideia de jogo (que não necessariamente é correta) e o restante vai "copiando". Que bom que muitos poderão testar pelo Game Pass e tirar suas próprias conclusões.
É sempre bom poder testar os jogos. Esse negócio de notas é muito corrompido pra se levar a sério.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Minha opinião sobre o jogo (Jogando no Xbox One X):

O jogo começa com uma cutscene de gráfico lindo, mas logo depois, muda para Cuts de gráfico desenhado e estático, já fica clara aí uma "pressa" em entregar (ou falta de grana, o que acho difícil). A Dublagem é muito bem feita e as animações também.
Quanto ao jogo, o gameplay é bem fluido e os movimentos divertidos, rápidos e bem feitos. Alías, que jogo divertido, viu? Nossa, é realmente muito legal jogar Crackdown 3. Mas os problemas não demoram a aparecer. O jogo não tem sistema de cover (WTF?) e pra piorar, nada de Stealth, as vezes chega a ser bizarro, você ta em um prédio de 30 andares e o cara da rua a 2 quarteirões de distância, te vê... chega a ser estranho pois o jogo peca em coisas "bestas", básicas a qualquer game hoje em dia. Achei as explicações sobre as armas e seus efeitos bem baixa também. Por exemplo, demorei para perceber que robôs e máquinas tomam bem mais dano de armas com fogo, enquanto humanos tendem a tomar pouco dano com fogo, mas muito dano de bala e explosões/envenenamento (não tem explicação alguma no jogo, só se aprende testando).
Também achei a história bem mediana

EDIT:

Se fosse pra dar uma nota ao JOGO, eu daria entre 75 e 80
Se fosse pra dar uma nota considerando o conjunto da obra (ou seja, tempo de desenvolvimento e grana investida) aí seria uns 50.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,537
75,405
Rio Grande do Sul
demorei para perceber que robôs e máquinas tomam bem mais dano de armas com fogo, enquanto humanos tendem a tomar pouco dano com fogo, mas muito dano de bala e explosões/envenenamento (não tem explicação alguma no jogo, só se aprende testando).
Na descrição das armas tem lá os atributos, o tipo de dano que causam, seus pontos fortes e em que tipo de inimigo elas se saem melhor. Vale para as granadas também.
Crackdown-3-Oblivion-gun.jpg


Outra coisa é que alguns inimigos permitem alterar a região do corpo em que estamos atirando. Quando aparece um bonequinho, é só escolher a parte específica com RS.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Se fosse pra dar uma nota ao JOGO, eu daria entre 75 e 80
Se fosse pra dar uma nota considerando o conjunto da obra (ou seja, tempo de desenvolvimento e grana investida) aí seria uns 50.

Se Crackdown surgisse do nada como surgiu o Apex Legends, tenho certeza que a nota média seria superior. Quanto? Não sei, talvez uns setenta e poucos.
Acho que The Last Guardian, do Playstation, também sofreu com isso, de certa forma. O peso de ter que justificar a demora.

Claro, Apex veio grátis, embora CD tenha acesso facilitado pelo Game Pass, ainda é um jogo vendido oficialmente por 60 dólares, então isso também prejudica a avaliação dele.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,537
75,405
Rio Grande do Sul
Crackdown 3 (campanha) foi o terceiro jogo mais iniciado (na falta de um termo melhor: é quantas vezes a galera efetivamente abriu o negócio, sem levar em consideração o tempo de jogo) na Xbox Live na semana encerrada em 17 de fevereiro. O modo online Wrecking Zone ficou em 22º.

VlQLxN3.png


Fonte: True Achievements
 
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Gularr

Casual
Outubro 28, 2009
329
176
Belo Horizonte-MG
Achei o jogo divertido na campanha, mas no multiplayer não me encontrei.
Na verdade por mais que eu goste da microsoft penso que mesmo depois daqueles adiamentos a MS não conseguiu entregar um jogo moderno e ambicioso como vemos de outros por ai.

Esse ai infelizmente se não fosse o xbox pass dificilmente venderia 1 milhão de unidades.

Quem sabe o jogo se enriqueça de conteúdos e me agrade mais, mas por hora eu passo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Esse ai infelizmente se não fosse o xbox pass dificilmente venderia 1 milhão de unidades.
É um jogo que eu esperaria atingir o primeiro milhão de unidades em no mínimo 10 meses. Eu fico feliz de poder jogá-lo no Game Pass, mas não está na minha lista de compras futura. Vai ser a experiência no GP e deu, não quero saber de promoção.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Ontem eu consegui as 20 vitórias no Wreking Zone. Foram 4 horas jogando esse modo, segundo o próprio console. Só me resta a conquista de matar um com cada arma do jogo na mesma partida pra fechar os 500G. Mas parei para voltar para a campanha. Notei que o Wreking Zone me tornou um jogador melhor, voltei achando as batalhas da campanha fáceis. Acho que vou reiniciar logo no nível de dificuldade mais alto.

Se Crackdown surgisse do nada como surgiu o Apex Legends, tenho certeza que a nota média seria superior. Quanto? Não sei, talvez uns setenta e poucos.

Por mais imparciais que as pessoas tentem ser, o histórico do jogo sempre acaba influenciando. Eu vi muitas análises citando que a destruição via nuvem não estava presente na campanha. Isso faz você pensar... e se a Microsoft nunca tivesse falado nada de nuvem e de repente BOOM, está aqui o primeiro jogo que usa a nuvem para calcular a física das destruições em uma arena multiplayer. O que é hoje um marketing negativo, seria um baita marketing positivo. Por ai dá pra entender bem porque o Phil Spencer quer mudar essa abordagem de anunciar as coisas muito cedo. Os danos são altos quando a coisa não sai como esperada e os benefícios não parecem ser tão grandes quando tudo dá certo.
 
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TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Considero CD3 que foi uma suepresa, achei melhor que State of decay 2 inclusive, estou jogando há 20 horas e vou fazer 100%.
Eu não diria que é uma surpresa, mas o jogo com certeza é underrated! Principalmente a campanha, ela é bem divertida. Eu não fiz 1000g porque não vou ter paciência de pegar todos os orbs do mapa, mas de resto eu fiz tudo. Umas 15 horas de gameplay frenéticas, ação sem fim. Daria um 7.5 numa boa.

O que eu não gostei foi esse wrecking zone. A destruição é muito bacana, mas os prédios não somem ao ser destruídos, ficam aquelas luzes de contorno neles, uma poluição visual que me deu até dor de cabeça. Outro problema é não ter rankings, customizações e armas diversas. É tudo muito simples, então eu acabei largando.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,819
18,307
Juiz de fora
Ontem eu consegui as 20 vitórias no Wreking Zone. Foram 4 horas jogando esse modo, segundo o próprio console. Só me resta a conquista de matar um com cada arma do jogo na mesma partida pra fechar os 500G. Mas parei para voltar para a campanha. Notei que o Wreking Zone me tornou um jogador melhor, voltei achando as batalhas da campanha fáceis. Acho que vou reiniciar logo no nível de dificuldade mais alto.



Por mais imparciais que as pessoas tentem ser, o histórico do jogo sempre acaba influenciando. Eu vi muitas análises citando que a destruição via nuvem não estava presente na campanha. Isso faz você pensar... e se a Microsoft nunca tivesse falado nada de nuvem e de repente BOOM, está aqui o primeiro jogo que usa a nuvem para calcular a física das destruições em uma arena multiplayer. O que é hoje um marketing negativo, seria um baita marketing positivo. Por ai dá pra entender bem porque o Phil Spencer quer mudar essa abordagem de anunciar as coisas muito cedo. Os danos são altos quando a coisa não sai como esperada e os benefícios não parecem ser tão grandes quando tudo dá certo.
Um conhecido de fórum me disse que não precisa reiniciar o jogo , matando a última Boss no hard já ganha a conquista
 
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