Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Eu tenho quase todos os Assassins e até hoje nunca "joguei" nenhum... tenho um pouco de vergonha disso, haha
Me deu um "incentivo" sua resposta hehe faltam justamente o Syn e Rev pra ir pro origins e o ody... no mesmo assunto, a trilogia do Enzo é excelente.
Hoje em dia recomendo pular tudo e ir direto pra Odyssey, a não ser que tenha curiosidade com alguma época específica que foi usado nos anteriores.
Eu.
Mas é porque não curto jogo stealth mesmo.
AC deixou de ser stealth há anos. Hoje é mais third-person-action com elementos de RPG e stealth, mas acredite a parte furtiva é opcional.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Hoje em dia recomendo pular tudo e ir direto pra Odyssey, a não ser que tenha curiosidade com alguma época específica que foi usado nos anteriores.

AC deixou de ser stealth há anos. Hoje é mais third-person-action com elementos de RPG e stealth, mas acredite a parte furtiva é opcional.
O stealth de AC nunca funcionou, vamos combinar. A movimentação pesada do personagem nunca cooperou. Melhorou do Origins em diante.
 
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RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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Tenho minhas dúvidas da veracidade disso aê, mas como é rumor qualquer zé mané pode falar né.



Halo 5 foi lançado em 2015, Infinite terá com isso no mínimo 5 anos de desenvolvimento. Com uma equipe da 343 de 500 pessoas, e salário médio de 8k, já são basicamente 250 milhões apenas em salários, aí soma desenvolvimento de uma engine nova, desenvolvimento terceirizado, CGs da BLUR (?) e outro detalhes, a conta possivelmente chega nessa cifra dos 500 milhões...
 
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Tauguro

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Outubro 25, 2017
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Tenho minhas dúvidas da veracidade disso aê, mas como é rumor qualquer zé mané pode falar né.



Não gosto quando ficam divulgando esses números, sendo verdade ou não. Só coloca ainda mais pressão na equipe e no jogo, e de pressão a franquia não precisa
 
Última edição:

Tauguro

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Outubro 25, 2017
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Halo 5 foi lançado em 2015, Infinite terá com isso no mínimo 5 anos de desenvolvimento. Com uma equipe da 343 de 500 pessoas, e salário médio de 8k, já são basicamente 250 milhões apenas em salários, aí soma desenvolvimento de uma engine nova, desenvolvimento terceirizado, CGs da BLUR (?) e outro detalhes, a conta possivelmente chega nessa cifra dos 500 milhões...
 
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accoroni

Guerreiro
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Agosto 22, 2018
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Halo 5 foi lançado em 2015, Infinite terá com isso no mínimo 5 anos de desenvolvimento. Com uma equipe da 343 de 500 pessoas, e salário médio de 8k, já são basicamente 250 milhões apenas em salários, aí soma desenvolvimento de uma engine nova, desenvolvimento terceirizado, CGs da BLUR (?) e outro detalhes, a conta possivelmente chega nessa cifra dos 500 milhões...
EU acho este tipo de alocação de custos para uma empresa que possui múltiplos projetos como a 343 um pouco super estimado.
Ao longo destes 5 anos (Holiday 2015 a Holiday 2020) a 343 possui equipes de funcionários trabalhando em Books, Novels, Série e afins que geram receita para microsoft, equipe trabalhando em Halo Wars 2 que gerou e ainda gera receita para microsoft, equipe trabalhando em Halo MCC que gerou e ainda gera receita para microsoft, equipe trabalhando no pós lançamento de halo 5 que gerou e ainda gera receita para microsoft e equipe trabalhando no desenvolvimento de uma nova engine que tem potencial para gerar receitas em múltiplos projetos e não é justo ter seu custo de desenvolvimento alocado apenas a Halo Infinite.
Acredito que no lançamento o custo de desenvolvimento de Halo Infinite de será bem menor que estes 500 milhões de dólares, porém ainda como você mencionou tem os custos com terceiros (CGs e a Skybox Labs), tem o custo com Marketing e o custo com o suporte pós lançamento que não devem ser baratos.
Se o pessoal argumentar que a franquia Halo custa em torno de 100 milhões de dólares ano para microsoft eu acredito.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
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Halo 5 foi lançado em 2015, Infinite terá com isso no mínimo 5 anos de desenvolvimento. Com uma equipe da 343 de 500 pessoas, e salário médio de 8k, já são basicamente 250 milhões apenas em salários, aí soma desenvolvimento de uma engine nova, desenvolvimento terceirizado, CGs da BLUR (?) e outro detalhes, a conta possivelmente chega nessa cifra dos 500 milhões...
Ia falar isso agr, somando tudo isso, deve bater esse valor, principalmente devido a uma engine totalmente nova, que não deve ser barato pra desenvolver.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Ninguem tem nada de novo? Nem que seja uma mentirinha ):


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