Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,899
12,284
Barbacena
Hoje tive uma confirmação que acho que todos já esperavam, mas não deixa de ser uma confirmação pra confirmar algo algo que já estávamos esperando mesmo. Pelo menos não vai ser adiada!
Tá sendo mto sofrimento aguardar esses dias que antecedem a E3.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
Vai ser triste se o GPU lockhart for inferior ao xbox one x. E depois de ver o keynote da AMD na computex mostrando só um pouquinho de uma Radeon Navi, pra mim está bem o xone x vai ficar pra trás.


Eu sou a favor da MS dropar o suporte da geração atual, mas tem que ser em 2021 e olhe lá. (tem uma matéria do gamesindustry onde alguém da MS comenta que o plano é esse).
 

Rathgesh

Guerreiro
Setembro 26, 2018
119
267
RJ
Rumor -> https://www.neogaf.com/threads/the-...S1TYgj8R8pGBduHuhDLTXSoKq1tqQzogJFVLqJqFScoPc

Esse usuário diz saber algumas coisas sobre oq a MS vem aprontando e outras coisas que ouviu que ñ vai rolar então ele fez uma divisão entre oq vai oq provavelmente vai e oq não vai rolar

texto dele ( se tiver erros de tradução my bad fiz isso sem revisar)

``
O que vai acontecer : eu vou fazer isso primeiro-algumas das coisas aqui são muito óbvias já para muitas pessoas, mas eu vou colocá-los aqui de qualquer maneira por razões de clareza e confirmação. (NOTA-ISTO NÃO É EM NENHUMA ORDEM PARTICULAR DO SHOWCASE)

- Section Start -

Halo Infinite - informações + trailer novo e lançamento pras ferias de 2020 ( Cross-gen )

Gears 5 - Gameplay Completo/Demo Walkthrough + Multiplayer e lançamento pra Setembro é real.

Gears Tactics - bla bla bla ( sem tempo pra traduzir isso irmão xD)

Ori and the WIll of the Wisps - Final trailer com lançamento pro final do ano

Bleeding Edge - Próximo jogo da Ninja's (Eu ouvir 2 conflitos, 1 que é um co-op tipo horder Sci-fi Shooter com alieniginas em diferentes planetas e com batalhas contra Boss intensas é a 2 que é um jogo arena multiplayer PVP - Eu não tenho 100% de confirmação em quais dos 2 o game é porem eu tenho certeza que é Sci-fi e muito provável um cross-gen pra 2020)

The Outer Worlds trailer e data

Cyberpunk 2077 trailer e infos

Age of Empires IV - trailer e possível data

Fable Isto não é nada de novo ou verdadeiro segredo neste momento. Honestamente, o pior segredo mantido, isso vazou no final de 2017 início 2018 no Eurogamer se não me engano. Foi dito que playgrounds está trabalhando em um jogo de mundo aberto e, em seguida, especulou mais tarde que era Fable. No entanto, não foi confirmado se era 100% Fable, mas sim apenas Open World RPG. Algumas pessoas estão esperando que não é Fable e um novo mundo aberto RPG IP e, claro, os fãs Fable quer que seja Fable.
No entanto, agora posso confirmar que é realmente é Fable. Alguns especulam que é realmente Fable IV, mas a realidade é que é um novo começo para a franquia Fable. Este jogo começou o desenvolvimento no final de 2017 e tem sido em desenvolvimento agora para pouco mais de 2 anos agora. É um jogo de próxima geração só e você provavelmente não vê-lo até 2021 no varejo, o mais cedo. Você verá um vislumbre de um pequeno trailer teaser mais provável no E3 deste ano e em 2020 você vai ver muito mais do jogo.

Sea of Thieves att nova \o/

Battletoads game play e data

Project xCloud bla bla bla sem tempo tbm

Xbox Lockhart/Xbox Anaconda vai ser tipo o Scorpion um pequeno teaser mas sem entrar em detalhes deixando pra um anuncio completo pra depois ( igual o scorpion)

It's Going to be a BIG Party Com a Microsoft sendo o único fabricante de console que está segurando uma conferência física E3 este ano-esperar um monte de novas coisas 3rd party.

é isso ai
- Section End -

O que tem uma grande chance de acontecer (Tudo bem, este é o lugar onde as coisas ficam interessantes estas são coisas que eu gostaria de considerar uma probabilidade bastante alta de acontecer com base no que eu ouvi/viu/conversas nada disso é confirmado, então levá-lo com um grão de sal. nota : WTF grão de sal q?)

MechAssault/Mech Game (a Microsoft possui o direito de MechAssault, para aqueles que não sabem. Há uma chance muito alta de que um novo jogo Mech tem sido em obras e será finalmente revelado aqui)

Forza Motorsport + Forza Horizon 4 Expansion se pa rola mostrar umas DLCs deles

Capcom novo jogo (Todos os anos a cada E3 e honestamente toda esta geração Capcom tem sido em um rolo insano de satisfazer seus fãs e cumprindo seus sonhos. Pouco depois do lançamento do Resident Evil 2 remake-rumores de Resident Evil 8 e Resident Evil 3 remake começaram a aparecer por toda a Web. No entanto, a Capcom também tem outros títulos seu cinturão e eles disseram recentemente que Dead Rising ainda é uma franquia importante para eles até hoje.

eu não sei qual jogo pode ser exatamente o que há revelando. Eu sei que eles vão estar fazendo o que os fãs querem e sim, eles também nunca negou a existência de Dino Crisis e afirmou não muito tempo atrás em seu Twitter oficial que eles gostariam de fazê-lo dependendo de quão ruim os fãs querem- Assim, a história com a Capcom é, eles estão abertos a muitas coisas.

Eu, pessoalmente, duvido que Resident Evil 8, eu acredito que ainda é cedo e Resident Evil 3 remake virá em primeiro lugar, depende de como o cronograma de lançamento está. Agora é Dead Rising 5 ou Dino crise reboot? Isso é realmente difícil de dizer, Dead Rising tem uma história forte do Xbox, para que eu pudesse ver isso como algo para o final de 2020 como outro título de lançamento ou eles podem querer chocar todos com uma provocação Dino Crisis (semelhante a como eles fizeram com DMC 5 no ano passado e Monster Hunter : World in 2017 @ Sony ' s Conference) ou quem sabe, talvez eles estão trabalhando em algo completamente novo e inesperado)

Jogos Japaneses/Teams No ano passado, a E3 Microsoft tinha um monte de desenvolvedores japoneses em seu estágio. Eu espero mais do mesmo este ano com algumas surpresas também.

E isso é tudo pessoal... n pera

- Section End -

O que tem uma pequena possibilidade de acontecer (Projetos futuros distantes, pequenas chances de ser provocado ou aqui ou muito provavelmente no próximo ano)

Rare próxima IP texto grande de muita teoria louca dele xD

Perfect Dark Reboot Reboot da franquia, mas desta vez na visão de 3ª pessoa em oposição à 1ª pessoa-não sendo desenvolvido pela Rare, mas supervisionado por Rare (Lembre-se, Rare não trabalha em IPs antigos mas, eles entregam para outros estúdios/equipes-Battletoads é um exemplo de que-está sendo desenvolvido pela dlala Studios com a supervisão de Rare, tanto quanto eu estou preocupado. Este é um jogo que você 100% não vai ver por um longo tempo, mas está acontecendo muito provavelmente no próximo ano.

Xbox Game Studios Eu sei de 3 estúdios que foram abordados em algum momento, quer para uma oferta ou uma aquisição real que está sendo processado atualmente

IO Interactive Rumores sobre isso começou a flutuar em torno do final do ano passado. Além disso, aparentemente não muito tempo atrás, uma carta de intenções já foi dada há alguns meses para este estúdio em particular de acordo com algumas fontes. A coisa estranha é, porém, IO Interactive realmente expandiu e fez abrir um novo escritório em um país diferente no início deste ano em janeiro-por isso estou meio confuso sobre o que está realmente acontecendo com eles no momento ou se a fonte mesmo correto e não mal informado.

Relic Entertainment A Microsoft está falando com eles, eles querem um estúdio dedicado a jogos RTS e eles também são os que fazem Age of Empires IV para eles exclusivamente, bem no momento. No entanto, Sega é um pouco de uma barricada no momento)

Asobo
Eu não sei muito sobre este estúdio eu mesmo, mas ouvi de fontes que eles estão nas conversações

Se algum dos estúdios realmente acabar recebendo compra, eu não tenho certeza se todos eles seriam anunciados na E3, mas eu assumiria assim de especulação pessoal que seria o melhor lugar para fazê-lo se tudo correr de acordo com o plano. Recorde que as compras como estes são um empreendimento enorme, tomam o tempo e podem igualmente cair completamente no último momento.

NÃO VAI ROLAR

Nao vai rolar a compra dos estúdios CD Projekt Red e Creative Assembly

R U M O R

Bluepointe Estúdio que tem uma longa história com a Sony. Eles são principalmente responsáveis pela recém-lançado Shadow of the Colossus Remaster (que eu realmente consideraria um remake honestamente, porque é extremamente bem feito) Nathan Drake Collection e alguns outros portos muito bem recebidos/Remasters. Bluepointe são dotados quando se trata de remasterizar ou re-criar certas experiências. A última vez que ouvi é que eles estão atualmente trabalhando em Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remaster. No entanto, a Microsoft está aparentemente conversando com um estúdio que tem uma história forte com a Sony no passado, este estúdio particular tem sido rumores muito em muitos fóruns, sites e assim por diante. Eu, pessoalmente, não ouvi nada no fim das coisas, tanto quanto Bluepointe sendo comprado ou abordado por isso tenho 0 dizer, mas posso dar-lhe a minha opinião.

Eu acho que seria uma compra fantástica para a Microsoft se eles querem ter um estúdio que é dedicado a remasterizar/refazer certos títulos. Microsoft está sentando-se em muitos IPs velhos tais como o Sweeper do tempo de Blinx, Conker, banjo e assim por diante. Muitos fãs têm mentido para estes jogos para retornar em alguma forma ou forma e Bluepointe seria o candidato perfeito para tal missão.

Platinum Games Esta é uma situação muito complicada. Então o que realmente aconteceu com jogos de platina é que durante o desenvolvimento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ também estava em desenvolvimento outros 3 títulos ao mesmo tempo e acho que eles também poderiam lidar com Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ bem. Bem, na verdade, eles acabaram falhando miseravelmente e manteve quebrando seus prazos e eles não atenderam as expectativas da Microsoft em ambos os níveis de prazo e técnicos. Portanto, a Microsoft disparou-los fora do contrato e deixá-los ir devido à sua irresponsabilidade e má gestão.

Agora, recentemente, Platinum Games saiu e defendeu a Microsoft depois de tanto tempo passou. É muito estranho que de repente eles saem e defendê-los. Mas talvez o tempo acabou de passar e eles tiveram o tempo para pensar sobre o que aconteceu e queria dizer desculpas aos fãs e admitir a eles que não era realmente culpa da Microsoft por que o jogo nunca se tornou um produto final. Neste momento, os jogos Platinum estão atualmente a trabalhar no Babylon Fall para o PlayStation 4 e PC. Apesar de seu relacionamento ruim e rompimento sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ eles colocaram Nier Automata no ano passado e mostrou-lo para o Xbox One X na E3 do ano passado. Então, talvez o relacionamento não é tão ruim quanto o negócio vai? Essas coisas são muito complexas e nunca saberemos o que está acontecendo atrás das cortinas.

Este estúdio também é espalhado boatos para a compra simplesmente porque a Microsoft tinha um título exclusivo que está sendo desenvolvido para o seu sistema e também porque Platinum é conhecido por ser um desenvolvedor muito interessante, com jogos muito originais e divertidos que preenchem um certo nicho e, claro, é um Estúdio japonês. Nós também todos sabemos que há um estúdio japonês que está sendo abordado agora para comprado também. Poderia ser um deles? Eu, pessoalmente, não tenho idéia ou qualquer tipo de informação em relação aos jogos de platina, eu só posso especular que é o que eu estou fazendo aqui.

4A Games desenvolvedor Russo/Ucrânia da franquia Metro. Metro começou a sua forte comercialização e construção de fãs desde o Xbox 360. 4A jogos tem uma longa história de trabalhar com a Microsoft eu não ficaria muito surpreso se este estúdio fosse comprado em algum momento. Phil afirmou muitas vezes que eles querem estúdios em todo o mundo de diferentes países para adicionar diversidade de diferentes formas de arte e, claro, culturas.``

Agora acabou.
 

Olucx

Novato
Fevereiro 21, 2014
233
795
Mundo
Acho que expansão de FH4 é junho.
Ori 2 em agosto.
Gears 5 em setembro.

-

Lockhart vai ser mais poderoso do que o One X, mas não esperem mais Teraflops.
Vai ter uma CPU infinitamente superior, ram superior, arquitetura de gpu superior e vai ser focado em 1080p e $299.
Isso é pra galera que quer console pra jogar Fifa e Fortnite, vai vender igual pão de queijo.

Anaconda é o console pra quem quer um monstro 2.0

-

Rumor -> https://www.neogaf.com/threads/the-...S1TYgj8R8pGBduHuhDLTXSoKq1tqQzogJFVLqJqFScoPc

Esse usuário diz saber algumas coisas sobre oq a MS vem aprontando e outras coisas que ouviu que ñ vai rolar então ele fez uma divisão entre oq vai oq provavelmente vai e oq não vai rolar

texto dele ( se tiver erros de tradução my bad fiz isso sem revisar)

``
O que vai acontecer : eu vou fazer isso primeiro-algumas das coisas aqui são muito óbvias já para muitas pessoas, mas eu vou colocá-los aqui de qualquer maneira por razões de clareza e confirmação. (NOTA-ISTO NÃO É EM NENHUMA ORDEM PARTICULAR DO SHOWCASE)

- Section Start -

Halo Infinite - informações + trailer novo e lançamento pras ferias de 2020 ( Cross-gen )

Gears 5 - Gameplay Completo/Demo Walkthrough + Multiplayer e lançamento pra Setembro é real.

Gears Tactics - bla bla bla ( sem tempo pra traduzir isso irmão xD)

Ori and the WIll of the Wisps - Final trailer com lançamento pro final do ano

Bleeding Edge - Próximo jogo da Ninja's (Eu ouvir 2 conflitos, 1 que é um co-op tipo horder Sci-fi Shooter com alieniginas em diferentes planetas e com batalhas contra Boss intensas é a 2 que é um jogo arena multiplayer PVP - Eu não tenho 100% de confirmação em quais dos 2 o game é porem eu tenho certeza que é Sci-fi e muito provável um cross-gen pra 2020)

The Outer Worlds trailer e data

Cyberpunk 2077 trailer e infos

Age of Empires IV - trailer e possível data

Fable Isto não é nada de novo ou verdadeiro segredo neste momento. Honestamente, o pior segredo mantido, isso vazou no final de 2017 início 2018 no Eurogamer se não me engano. Foi dito que playgrounds está trabalhando em um jogo de mundo aberto e, em seguida, especulou mais tarde que era Fable. No entanto, não foi confirmado se era 100% Fable, mas sim apenas Open World RPG. Algumas pessoas estão esperando que não é Fable e um novo mundo aberto RPG IP e, claro, os fãs Fable quer que seja Fable.
No entanto, agora posso confirmar que é realmente é Fable. Alguns especulam que é realmente Fable IV, mas a realidade é que é um novo começo para a franquia Fable. Este jogo começou o desenvolvimento no final de 2017 e tem sido em desenvolvimento agora para pouco mais de 2 anos agora. É um jogo de próxima geração só e você provavelmente não vê-lo até 2021 no varejo, o mais cedo. Você verá um vislumbre de um pequeno trailer teaser mais provável no E3 deste ano e em 2020 você vai ver muito mais do jogo.

Sea of Thieves att nova \o/

Battletoads game play e data

Project xCloud bla bla bla sem tempo tbm

Xbox Lockhart/Xbox Anaconda vai ser tipo o Scorpion um pequeno teaser mas sem entrar em detalhes deixando pra um anuncio completo pra depois ( igual o scorpion)

It's Going to be a BIG Party Com a Microsoft sendo o único fabricante de console que está segurando uma conferência física E3 este ano-esperar um monte de novas coisas 3rd party.

é isso ai
- Section End -

O que tem uma grande chance de acontecer (Tudo bem, este é o lugar onde as coisas ficam interessantes estas são coisas que eu gostaria de considerar uma probabilidade bastante alta de acontecer com base no que eu ouvi/viu/conversas nada disso é confirmado, então levá-lo com um grão de sal. nota : WTF grão de sal q?)

MechAssault/Mech Game (a Microsoft possui o direito de MechAssault, para aqueles que não sabem. Há uma chance muito alta de que um novo jogo Mech tem sido em obras e será finalmente revelado aqui)

Forza Motorsport + Forza Horizon 4 Expansion se pa rola mostrar umas DLCs deles

Capcom novo jogo (Todos os anos a cada E3 e honestamente toda esta geração Capcom tem sido em um rolo insano de satisfazer seus fãs e cumprindo seus sonhos. Pouco depois do lançamento do Resident Evil 2 remake-rumores de Resident Evil 8 e Resident Evil 3 remake começaram a aparecer por toda a Web. No entanto, a Capcom também tem outros títulos seu cinturão e eles disseram recentemente que Dead Rising ainda é uma franquia importante para eles até hoje.

eu não sei qual jogo pode ser exatamente o que há revelando. Eu sei que eles vão estar fazendo o que os fãs querem e sim, eles também nunca negou a existência de Dino Crisis e afirmou não muito tempo atrás em seu Twitter oficial que eles gostariam de fazê-lo dependendo de quão ruim os fãs querem- Assim, a história com a Capcom é, eles estão abertos a muitas coisas.

Eu, pessoalmente, duvido que Resident Evil 8, eu acredito que ainda é cedo e Resident Evil 3 remake virá em primeiro lugar, depende de como o cronograma de lançamento está. Agora é Dead Rising 5 ou Dino crise reboot? Isso é realmente difícil de dizer, Dead Rising tem uma história forte do Xbox, para que eu pudesse ver isso como algo para o final de 2020 como outro título de lançamento ou eles podem querer chocar todos com uma provocação Dino Crisis (semelhante a como eles fizeram com DMC 5 no ano passado e Monster Hunter : World in 2017 @ Sony ' s Conference) ou quem sabe, talvez eles estão trabalhando em algo completamente novo e inesperado)

Jogos Japaneses/Teams No ano passado, a E3 Microsoft tinha um monte de desenvolvedores japoneses em seu estágio. Eu espero mais do mesmo este ano com algumas surpresas também.

E isso é tudo pessoal... n pera

- Section End -

O que tem uma pequena possibilidade de acontecer (Projetos futuros distantes, pequenas chances de ser provocado ou aqui ou muito provavelmente no próximo ano)

Rare próxima IP texto grande de muita teoria louca dele xD

Perfect Dark Reboot Reboot da franquia, mas desta vez na visão de 3ª pessoa em oposição à 1ª pessoa-não sendo desenvolvido pela Rare, mas supervisionado por Rare (Lembre-se, Rare não trabalha em IPs antigos mas, eles entregam para outros estúdios/equipes-Battletoads é um exemplo de que-está sendo desenvolvido pela dlala Studios com a supervisão de Rare, tanto quanto eu estou preocupado. Este é um jogo que você 100% não vai ver por um longo tempo, mas está acontecendo muito provavelmente no próximo ano.

Xbox Game Studios Eu sei de 3 estúdios que foram abordados em algum momento, quer para uma oferta ou uma aquisição real que está sendo processado atualmente

IO Interactive Rumores sobre isso começou a flutuar em torno do final do ano passado. Além disso, aparentemente não muito tempo atrás, uma carta de intenções já foi dada há alguns meses para este estúdio em particular de acordo com algumas fontes. A coisa estranha é, porém, IO Interactive realmente expandiu e fez abrir um novo escritório em um país diferente no início deste ano em janeiro-por isso estou meio confuso sobre o que está realmente acontecendo com eles no momento ou se a fonte mesmo correto e não mal informado.

Relic Entertainment A Microsoft está falando com eles, eles querem um estúdio dedicado a jogos RTS e eles também são os que fazem Age of Empires IV para eles exclusivamente, bem no momento. No entanto, Sega é um pouco de uma barricada no momento)

Asobo
Eu não sei muito sobre este estúdio eu mesmo, mas ouvi de fontes que eles estão nas conversações

Se algum dos estúdios realmente acabar recebendo compra, eu não tenho certeza se todos eles seriam anunciados na E3, mas eu assumiria assim de especulação pessoal que seria o melhor lugar para fazê-lo se tudo correr de acordo com o plano. Recorde que as compras como estes são um empreendimento enorme, tomam o tempo e podem igualmente cair completamente no último momento.

NÃO VAI ROLAR

Nao vai rolar a compra dos estúdios CD Projekt Red e Creative Assembly

R U M O R

Bluepointe Estúdio que tem uma longa história com a Sony. Eles são principalmente responsáveis pela recém-lançado Shadow of the Colossus Remaster (que eu realmente consideraria um remake honestamente, porque é extremamente bem feito) Nathan Drake Collection e alguns outros portos muito bem recebidos/Remasters. Bluepointe são dotados quando se trata de remasterizar ou re-criar certas experiências. A última vez que ouvi é que eles estão atualmente trabalhando em Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remaster. No entanto, a Microsoft está aparentemente conversando com um estúdio que tem uma história forte com a Sony no passado, este estúdio particular tem sido rumores muito em muitos fóruns, sites e assim por diante. Eu, pessoalmente, não ouvi nada no fim das coisas, tanto quanto Bluepointe sendo comprado ou abordado por isso tenho 0 dizer, mas posso dar-lhe a minha opinião.

Eu acho que seria uma compra fantástica para a Microsoft se eles querem ter um estúdio que é dedicado a remasterizar/refazer certos títulos. Microsoft está sentando-se em muitos IPs velhos tais como o Sweeper do tempo de Blinx, Conker, banjo e assim por diante. Muitos fãs têm mentido para estes jogos para retornar em alguma forma ou forma e Bluepointe seria o candidato perfeito para tal missão.

Platinum Games Esta é uma situação muito complicada. Então o que realmente aconteceu com jogos de platina é que durante o desenvolvimento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ também estava em desenvolvimento outros 3 títulos ao mesmo tempo e acho que eles também poderiam lidar com Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ bem. Bem, na verdade, eles acabaram falhando miseravelmente e manteve quebrando seus prazos e eles não atenderam as expectativas da Microsoft em ambos os níveis de prazo e técnicos. Portanto, a Microsoft disparou-los fora do contrato e deixá-los ir devido à sua irresponsabilidade e má gestão.

Agora, recentemente, Platinum Games saiu e defendeu a Microsoft depois de tanto tempo passou. É muito estranho que de repente eles saem e defendê-los. Mas talvez o tempo acabou de passar e eles tiveram o tempo para pensar sobre o que aconteceu e queria dizer desculpas aos fãs e admitir a eles que não era realmente culpa da Microsoft por que o jogo nunca se tornou um produto final. Neste momento, os jogos Platinum estão atualmente a trabalhar no Babylon Fall para o PlayStation 4 e PC. Apesar de seu relacionamento ruim e rompimento sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ eles colocaram Nier Automata no ano passado e mostrou-lo para o Xbox One X na E3 do ano passado. Então, talvez o relacionamento não é tão ruim quanto o negócio vai? Essas coisas são muito complexas e nunca saberemos o que está acontecendo atrás das cortinas.

Este estúdio também é espalhado boatos para a compra simplesmente porque a Microsoft tinha um título exclusivo que está sendo desenvolvido para o seu sistema e também porque Platinum é conhecido por ser um desenvolvedor muito interessante, com jogos muito originais e divertidos que preenchem um certo nicho e, claro, é um Estúdio japonês. Nós também todos sabemos que há um estúdio japonês que está sendo abordado agora para comprado também. Poderia ser um deles? Eu, pessoalmente, não tenho idéia ou qualquer tipo de informação em relação aos jogos de platina, eu só posso especular que é o que eu estou fazendo aqui.

4A Games desenvolvedor Russo/Ucrânia da franquia Metro. Metro começou a sua forte comercialização e construção de fãs desde o Xbox 360. 4A jogos tem uma longa história de trabalhar com a Microsoft eu não ficaria muito surpreso se este estúdio fosse comprado em algum momento. Phil afirmou muitas vezes que eles querem estúdios em todo o mundo de diferentes países para adicionar diversidade de diferentes formas de arte e, claro, culturas.``

Agora acabou.


FAKE!
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Vai ser triste se o GPU lockhart for inferior ao xbox one x. E depois de ver o keynote da AMD na computex mostrando só um pouquinho de uma Radeon Navi, pra mim está bem o xone x vai ficar pra trás.
Eu sou a favor da MS dropar o suporte da geração atual, mas tem que ser em 2021 e olhe lá. (tem uma matéria do gamesindustry onde alguém da MS comenta que o plano é esse).
Fica tranquilo que não faz sentido algum lançar um console de nova geração inferior aos atuais, minha aposta que o Lockhart será levemente superior ao X porem por um preço mais acessível. Nós devemos ver jogos saindo para o One até 2021 por ai, porque após um ano de lançamento de um novo console as empresas tendem a focar apenas na arquitetura nova para tirarem o máximo de desempenho nela.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
Rumor -> https://www.neogaf.com/threads/the-...S1TYgj8R8pGBduHuhDLTXSoKq1tqQzogJFVLqJqFScoPc

Esse usuário diz saber algumas coisas sobre oq a MS vem aprontando e outras coisas que ouviu que ñ vai rolar então ele fez uma divisão entre oq vai oq provavelmente vai e oq não vai rolar

texto dele ( se tiver erros de tradução my bad fiz isso sem revisar)

``
O que vai acontecer : eu vou fazer isso primeiro-algumas das coisas aqui são muito óbvias já para muitas pessoas, mas eu vou colocá-los aqui de qualquer maneira por razões de clareza e confirmação. (NOTA-ISTO NÃO É EM NENHUMA ORDEM PARTICULAR DO SHOWCASE)

- Section Start -

Halo Infinite - informações + trailer novo e lançamento pras ferias de 2020 ( Cross-gen )

Gears 5 - Gameplay Completo/Demo Walkthrough + Multiplayer e lançamento pra Setembro é real.

Gears Tactics - bla bla bla ( sem tempo pra traduzir isso irmão xD)

Ori and the WIll of the Wisps - Final trailer com lançamento pro final do ano

Bleeding Edge - Próximo jogo da Ninja's (Eu ouvir 2 conflitos, 1 que é um co-op tipo horder Sci-fi Shooter com alieniginas em diferentes planetas e com batalhas contra Boss intensas é a 2 que é um jogo arena multiplayer PVP - Eu não tenho 100% de confirmação em quais dos 2 o game é porem eu tenho certeza que é Sci-fi e muito provável um cross-gen pra 2020)

The Outer Worlds trailer e data

Cyberpunk 2077 trailer e infos

Age of Empires IV - trailer e possível data

Fable Isto não é nada de novo ou verdadeiro segredo neste momento. Honestamente, o pior segredo mantido, isso vazou no final de 2017 início 2018 no Eurogamer se não me engano. Foi dito que playgrounds está trabalhando em um jogo de mundo aberto e, em seguida, especulou mais tarde que era Fable. No entanto, não foi confirmado se era 100% Fable, mas sim apenas Open World RPG. Algumas pessoas estão esperando que não é Fable e um novo mundo aberto RPG IP e, claro, os fãs Fable quer que seja Fable.
No entanto, agora posso confirmar que é realmente é Fable. Alguns especulam que é realmente Fable IV, mas a realidade é que é um novo começo para a franquia Fable. Este jogo começou o desenvolvimento no final de 2017 e tem sido em desenvolvimento agora para pouco mais de 2 anos agora. É um jogo de próxima geração só e você provavelmente não vê-lo até 2021 no varejo, o mais cedo. Você verá um vislumbre de um pequeno trailer teaser mais provável no E3 deste ano e em 2020 você vai ver muito mais do jogo.

Sea of Thieves att nova \o/

Battletoads game play e data

Project xCloud bla bla bla sem tempo tbm

Xbox Lockhart/Xbox Anaconda vai ser tipo o Scorpion um pequeno teaser mas sem entrar em detalhes deixando pra um anuncio completo pra depois ( igual o scorpion)

It's Going to be a BIG Party Com a Microsoft sendo o único fabricante de console que está segurando uma conferência física E3 este ano-esperar um monte de novas coisas 3rd party.

é isso ai
- Section End -

O que tem uma grande chance de acontecer (Tudo bem, este é o lugar onde as coisas ficam interessantes estas são coisas que eu gostaria de considerar uma probabilidade bastante alta de acontecer com base no que eu ouvi/viu/conversas nada disso é confirmado, então levá-lo com um grão de sal. nota : WTF grão de sal q?)

MechAssault/Mech Game (a Microsoft possui o direito de MechAssault, para aqueles que não sabem. Há uma chance muito alta de que um novo jogo Mech tem sido em obras e será finalmente revelado aqui)

Forza Motorsport + Forza Horizon 4 Expansion se pa rola mostrar umas DLCs deles

Capcom novo jogo (Todos os anos a cada E3 e honestamente toda esta geração Capcom tem sido em um rolo insano de satisfazer seus fãs e cumprindo seus sonhos. Pouco depois do lançamento do Resident Evil 2 remake-rumores de Resident Evil 8 e Resident Evil 3 remake começaram a aparecer por toda a Web. No entanto, a Capcom também tem outros títulos seu cinturão e eles disseram recentemente que Dead Rising ainda é uma franquia importante para eles até hoje.

eu não sei qual jogo pode ser exatamente o que há revelando. Eu sei que eles vão estar fazendo o que os fãs querem e sim, eles também nunca negou a existência de Dino Crisis e afirmou não muito tempo atrás em seu Twitter oficial que eles gostariam de fazê-lo dependendo de quão ruim os fãs querem- Assim, a história com a Capcom é, eles estão abertos a muitas coisas.

Eu, pessoalmente, duvido que Resident Evil 8, eu acredito que ainda é cedo e Resident Evil 3 remake virá em primeiro lugar, depende de como o cronograma de lançamento está. Agora é Dead Rising 5 ou Dino crise reboot? Isso é realmente difícil de dizer, Dead Rising tem uma história forte do Xbox, para que eu pudesse ver isso como algo para o final de 2020 como outro título de lançamento ou eles podem querer chocar todos com uma provocação Dino Crisis (semelhante a como eles fizeram com DMC 5 no ano passado e Monster Hunter : World in 2017 @ Sony ' s Conference) ou quem sabe, talvez eles estão trabalhando em algo completamente novo e inesperado)

Jogos Japaneses/Teams No ano passado, a E3 Microsoft tinha um monte de desenvolvedores japoneses em seu estágio. Eu espero mais do mesmo este ano com algumas surpresas também.

E isso é tudo pessoal... n pera

- Section End -

O que tem uma pequena possibilidade de acontecer (Projetos futuros distantes, pequenas chances de ser provocado ou aqui ou muito provavelmente no próximo ano)

Rare próxima IP texto grande de muita teoria louca dele xD

Perfect Dark Reboot Reboot da franquia, mas desta vez na visão de 3ª pessoa em oposição à 1ª pessoa-não sendo desenvolvido pela Rare, mas supervisionado por Rare (Lembre-se, Rare não trabalha em IPs antigos mas, eles entregam para outros estúdios/equipes-Battletoads é um exemplo de que-está sendo desenvolvido pela dlala Studios com a supervisão de Rare, tanto quanto eu estou preocupado. Este é um jogo que você 100% não vai ver por um longo tempo, mas está acontecendo muito provavelmente no próximo ano.

Xbox Game Studios Eu sei de 3 estúdios que foram abordados em algum momento, quer para uma oferta ou uma aquisição real que está sendo processado atualmente

IO Interactive Rumores sobre isso começou a flutuar em torno do final do ano passado. Além disso, aparentemente não muito tempo atrás, uma carta de intenções já foi dada há alguns meses para este estúdio em particular de acordo com algumas fontes. A coisa estranha é, porém, IO Interactive realmente expandiu e fez abrir um novo escritório em um país diferente no início deste ano em janeiro-por isso estou meio confuso sobre o que está realmente acontecendo com eles no momento ou se a fonte mesmo correto e não mal informado.

Relic Entertainment A Microsoft está falando com eles, eles querem um estúdio dedicado a jogos RTS e eles também são os que fazem Age of Empires IV para eles exclusivamente, bem no momento. No entanto, Sega é um pouco de uma barricada no momento)

Asobo
Eu não sei muito sobre este estúdio eu mesmo, mas ouvi de fontes que eles estão nas conversações

Se algum dos estúdios realmente acabar recebendo compra, eu não tenho certeza se todos eles seriam anunciados na E3, mas eu assumiria assim de especulação pessoal que seria o melhor lugar para fazê-lo se tudo correr de acordo com o plano. Recorde que as compras como estes são um empreendimento enorme, tomam o tempo e podem igualmente cair completamente no último momento.

NÃO VAI ROLAR

Nao vai rolar a compra dos estúdios CD Projekt Red e Creative Assembly

R U M O R

Bluepointe Estúdio que tem uma longa história com a Sony. Eles são principalmente responsáveis pela recém-lançado Shadow of the Colossus Remaster (que eu realmente consideraria um remake honestamente, porque é extremamente bem feito) Nathan Drake Collection e alguns outros portos muito bem recebidos/Remasters. Bluepointe são dotados quando se trata de remasterizar ou re-criar certas experiências. A última vez que ouvi é que eles estão atualmente trabalhando em Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remaster. No entanto, a Microsoft está aparentemente conversando com um estúdio que tem uma história forte com a Sony no passado, este estúdio particular tem sido rumores muito em muitos fóruns, sites e assim por diante. Eu, pessoalmente, não ouvi nada no fim das coisas, tanto quanto Bluepointe sendo comprado ou abordado por isso tenho 0 dizer, mas posso dar-lhe a minha opinião.

Eu acho que seria uma compra fantástica para a Microsoft se eles querem ter um estúdio que é dedicado a remasterizar/refazer certos títulos. Microsoft está sentando-se em muitos IPs velhos tais como o Sweeper do tempo de Blinx, Conker, banjo e assim por diante. Muitos fãs têm mentido para estes jogos para retornar em alguma forma ou forma e Bluepointe seria o candidato perfeito para tal missão.

Platinum Games Esta é uma situação muito complicada. Então o que realmente aconteceu com jogos de platina é que durante o desenvolvimento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ também estava em desenvolvimento outros 3 títulos ao mesmo tempo e acho que eles também poderiam lidar com Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ bem. Bem, na verdade, eles acabaram falhando miseravelmente e manteve quebrando seus prazos e eles não atenderam as expectativas da Microsoft em ambos os níveis de prazo e técnicos. Portanto, a Microsoft disparou-los fora do contrato e deixá-los ir devido à sua irresponsabilidade e má gestão.

Agora, recentemente, Platinum Games saiu e defendeu a Microsoft depois de tanto tempo passou. É muito estranho que de repente eles saem e defendê-los. Mas talvez o tempo acabou de passar e eles tiveram o tempo para pensar sobre o que aconteceu e queria dizer desculpas aos fãs e admitir a eles que não era realmente culpa da Microsoft por que o jogo nunca se tornou um produto final. Neste momento, os jogos Platinum estão atualmente a trabalhar no Babylon Fall para o PlayStation 4 e PC. Apesar de seu relacionamento ruim e rompimento sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ eles colocaram Nier Automata no ano passado e mostrou-lo para o Xbox One X na E3 do ano passado. Então, talvez o relacionamento não é tão ruim quanto o negócio vai? Essas coisas são muito complexas e nunca saberemos o que está acontecendo atrás das cortinas.

Este estúdio também é espalhado boatos para a compra simplesmente porque a Microsoft tinha um título exclusivo que está sendo desenvolvido para o seu sistema e também porque Platinum é conhecido por ser um desenvolvedor muito interessante, com jogos muito originais e divertidos que preenchem um certo nicho e, claro, é um Estúdio japonês. Nós também todos sabemos que há um estúdio japonês que está sendo abordado agora para comprado também. Poderia ser um deles? Eu, pessoalmente, não tenho idéia ou qualquer tipo de informação em relação aos jogos de platina, eu só posso especular que é o que eu estou fazendo aqui.

4A Games desenvolvedor Russo/Ucrânia da franquia Metro. Metro começou a sua forte comercialização e construção de fãs desde o Xbox 360. 4A jogos tem uma longa história de trabalhar com a Microsoft eu não ficaria muito surpreso se este estúdio fosse comprado em algum momento. Phil afirmou muitas vezes que eles querem estúdios em todo o mundo de diferentes países para adicionar diversidade de diferentes formas de arte e, claro, culturas.``

Agora acabou.
Não sei como até agora não vazou aquela lista bonitinha e impressa com os jogos e com uma foto "offscreen" meia torta
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Qual foi o último rumor que vazou descrevendo uma conferência inteira de E3 que estava todo correto?

De qualquer empresa?

Honestamente eu não lembro nenhum, apenas alguns chutes óbvios...
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Será q sou o único dono de Xbox One X aqui com esperança que ele seja console base da nova gen ao lado do Lockhart? : unamused:

Digo isto, pq prevejo o bicho desvalorizando horrores se morrer com esta gen. :sob:
Somos dois!
Só vou cogitar em aposentar meu X após 3 anos de "nova geração".
Essas atualizações de hardware parece que se tornarão cada vez mais comuns então já estou vacinado.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo

Vou te falar que não fiquei muito animado com os rumores que "vazaram". Não que não sejam bons rumores ou que eu não gostaria que eles acontecessem, mas são rumores antigos que aparecem em toda E3... Quem acompanhou esse tópico na E3 passada sabe bem disso.

Acho que a única "novidade" mesmo é Bleeding Edge.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Torço por isso, mas não é algo em que eu apostaria minhas fichas. Sobre desvalorizar rápido, dependerá do valor dos consoles da próxima geração.

Pelo menos em minha região consoles usados ainda são vendidos por um preço alto para usados (acho o povo muito sem noção, mas o mercado aceita).

Eu só vou de next gen depois de 1 ano e meio de lançado, então meu X será bem aproveitado, tendo a esperança de mantê-lo após adquirir o novo.

Sem contar que fiquei mal acostumado e vou querer o mais poderoso entre eles, logo não terei bala na agulha pra encarar próximo ao lançamento, se possível versão nacional, oremos!

Será q sou o único dono de Xbox One X aqui com esperança que ele seja console base da nova gen ao lado do Lockhart? : unamused:

Digo isto, pq prevejo o bicho desvalorizando horrores se morrer com esta gen. :sob:
 
  • Curtir
Reações: Dr. Pecado e Saci

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Será q sou o único dono de Xbox One X aqui com esperança que ele seja console base da nova gen ao lado do Lockhart? : unamused: :sob:
Lá atrás eu achava isso também, mas eu esqueci de considerar o salto CPU que estaria por vir com os novos consoles, e o fato do Phil Spencer tratar o Xbox One X como um 'Xbox One do 4k', que é parte da família Xbox One, e que os jogos que saem pro X tem que sair pro S/FAT também.

Então pode ser que o X rode os games mais exigentes pós Scarlet em 4k(dinâmico/checkerboard) a 30fps, por um tempo pós Scarlet.
Eu não acho que vão largar o Xbox One de mão tão rapidamente, por razões de mercado, mas será aos poucos, sem o pessoal nem sentir muito.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)