Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

D

Deleted member 20402

Visitante
Não seria em Maio os novos conteudos?

Ele tem 15 dias pra chegar nivel 30 e aproveitar ainda.
http://imgur.com/gallery/gHugHuB4IY
A possibilidade de repetir as missões na "dificuldade lendária" para vir equipamentos lendários foi a primeira atualização?
Eu parei de acompanhar as notícias do jogo então não estou sabendo se chegou algum inimigo / facção nova, nova fortaleza, nova área, novo equipamento.
Parece que eles puxaram o freio de mão e estão passando um pente fino nos códigos do jogo.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
http://imgur.com/gallery/gHugHuB4IY
A possibilidade de repetir as missões na "dificuldade lendária" para vir equipamentos lendários foi a primeira atualização?
Eu parei de acompanhar as notícias do jogo então não estou sabendo se chegou algum inimigo / facção nova, nova fortaleza, nova área, novo equipamento.
Parece que eles puxaram o freio de mão e estão passando um pente fino nos códigos do jogo.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,081
3,777
a
http://imgur.com/gallery/gHugHuB4IY
A possibilidade de repetir as missões na "dificuldade lendária" para vir equipamentos lendários foi a primeira atualização?
Eu parei de acompanhar as notícias do jogo então não estou sabendo se chegou algum inimigo / facção nova, nova fortaleza, nova área, novo equipamento.
Parece que eles puxaram o freio de mão e estão passando um pente fino nos códigos do jogo.
Estão fazendo isso mesmo, mas pelo que o Luke falou, Cataclism chega em Maio.
 

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Patch 1.1.0 23/2019

já disponível para download!!

Adição principais
- Nova stronghold - A câmera submersa
- Possibilidade de acessar a Forja na missão
- Vários e vários bugs corrigidos!
- após terminar missão, já poderemos iniciar outra sem precisar ir na cidade..


.
Novas características

  • A fortaleza da A câmera submersa agora está disponível para todos os jogadores que completaram a história principal (caminho crítico).
  • Adicionado a capacidade de selecionar contratos a partir do início da tela de expedição, em vez de ir para as placas de contratos individuais em Fort Tarsis ou na Baía de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de lançar uma nova missão a partir do final da tela de expedição, sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou a Baía de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de acessar o Forge durante missões, fortalezas e Freeplay. Agora você pode mudar o seu equipamento sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou ao Launch Bay!
Notas gerais

  • Adicionadas entradas adicionais ao córtex para explicar habilidades de combo, detonador e primer.
  • Adicionado novos componentes de trabalho universal
    • Extended Sniper Magazine: Adiciona armazenamento especializado para munição melhorada de rifle sniper. Aumenta o dano em 30% do dano base. Aumenta o tamanho máximo de revólver de rifles de precisão em grande quantidade.
    • Pontos ocos rápidos: Adiciona armazenamento especializado de munição para pistolas automáticas e autocanhões. Aumenta o dano em 30%. Aumenta o dano de ponto fraco de pistolas automáticas e canhões automáticos.
    • Revista Extended Special Arms : Adiciona armazenamento especializado de munição para pistolas pesadas e lançadores de granadas. Aumenta o dano em 30%. Aumenta o tamanho máximo de revista de pistolas pesadas e lançadores de granadas em grande quantidade.
  • Adicionado ícones de primers / detonadores no córtex ao lado de entradas de marchas.
  • Corrigido um erro no qual os objetivos do desafio “Jave Lendário Freelancer” não estavam sendo concluídos corretamente no diário de desafios.
  • Resolvido um problema em que os jogadores estavam sendo expulsos de volta para o Fort Tarsis ao serem carregados em missões de jogo rápido.
  • Corrigido um problema em que o troféu “Arcanist Loyalty 3” não podia ser concedido no Playstation 4.
  • Corrigido um problema em que as notificações de desafios não estavam aparecendo corretamente.
  • Resolvido um problema em que após o respawning, você poderia ser abatido novamente antes de voltar a carregar totalmente.
  • Adicionado STT (Speech-to-Text) e TTS (Text-to-Speech) em todas as plataformas.
GAMEPLAY BALANCE ADJUSTMENTS
Armas de trabalho de mestre

  • Retaliação de Garretus - Pistola Máquina Trajadora
    • Bônus aumentado de 200% para 400%
  • Rolando Carnage - Espingarda de Vingança
    • Aumento do bônus de 50% de empilhamento 3 vezes, para 83,33% de empilhamento 3 vezes.
  • O último suporte - Autocanhão Mauler
    • Bônus aumentado de 200% para 225%
  • Punho de Stral - Canhão Autônomo Nebuloso
    • Bônus aumentado de 10% acumulando 10 vezes, para 16% acumulando 10 vezes.
  • Batalha Ininterrupta - Pistola Fulcro
    • Bônus aumentado de 110% para 135%
  • Morte de cima - Guardião Atirador Rifle
    • Bônus aumentado de 65% para 235%
  • Wyvern Blitz - Rifle de atirador de elite
    • Bônus aumentado de 40% a 185%
Artes Marciais

  • Colosso :
    • Julgamento Final - HE Mortar
      • Bônus aumentado de 35% para 55%
    • Punho do Crisol - Lança-chamas
      • Bônus aumentado de 12% * 10 a 24% * 10
  • Interceptor
    • Véu da Serpente - Venom Bomb
      • Bônus aumentado de 100% para 202,5%
    • Stalker implacável - pesquisando Glaive
      • Bônus aumentado de 60% para 110%
    • Colheita Amarga - Mina de Fragmentação
      • Bônus aumentado de 60% para 110%
  • guarda
    • Sangue Frio - Granada de Gelo
      • Bônus aumentado de 235% para 270%
    • Vantagem do Vingador - Impulso por Pulso
      • Bônus aumentado de 210% a 220%
  • Tempestade
    • Ponder Infinity - Lightning Strike
      • Bônus aumentado de 60% para 165%
    • Rito caótico - fragmentos da geada
      • Bônus aumentado de 125% para 250%
Engrenagem

  • Projéteis de jogadores amigáveis devem agora ser capazes de passar através de Javelins em seu esquadrão.
  • A Argamassa de Firewall Colossus agora deve gerar mais fidedignamente o efeito Firewall ao atingir diretamente inimigos, superfícies inclinadas ou próximo a paredes.
Efeitos de Status / Combos

  • O atraso entre quando jogadores e criaturas são congelados e quando o efeito visual é aplicado foi reduzido para melhorar a legibilidade do efeito de status.
  • Se um jogador aplicar um efeito de status que já exista em um alvo, mas o novo efeito de status tiver um dano maior que o existente, o dano será agora aumentado para esse valor mais alto.
  • Os jogadores que são os principais alvos dos combos agora também verão o texto “Combo” quando detonados por outro jogador.
  • Aumentou o dano do efeito do status Elétrico quando aplicado a criaturas.
BUG FIXES
Criaturas

  • Corrigidos problemas adicionais onde o ataque de projétil de bola de fogo Titan atingia os jogadores quando eles se esquivavam / evitavam com sucesso.
  • Corrigido um problema em que o Titan nem sempre usava todos os ataques disponíveis.
Javelins

  • Relâmpagos ambientais ajustados para não direcionar dardos diretamente com tanta frequência.
  • Corrigido um problema em que a pontuação de engrenagem prevista era imprecisa se você estivesse selecionando para equipar um componente de nível superior do que estava atualmente equipado.
  • Corrigido um bug em que o escudo Colossus não apareceria quando implantado em outros jogadores do elenco.
  • Resolvidos vários problemas em que os efeitos de status permaneciam no player por muito mais tempo do que o efeito real (por exemplo, o efeito do status Frozen aparecendo no dardo após o término do efeito).
  • Corrigido um bug em que o escudo do Storm não obtivera o aumento pretendido de 20% de resistência a danos enquanto pairava.
  • Corrigido um bug no qual o ataque Interceptor Ultimate não se conectava ao segurar o botão de disparo em vez de segurar o botão de combate corpo a corpo.
Engrenagem

  • Bulwark Point agora obtém apropriadamente aumentos de duração das inscrições de bônus de duração da utilidade.
  • Corrigido um bug no qual o equipamento corpo-a-corpo do Interceptor não estava em cooldown quando usado no ar.
  • Corrigido um problema em que projéteis explosivos não estavam afetando objetos de combate destrutíveis (por exemplo, depósitos de cicatrizes).
  • Corrigido um problema em que o Selo de Mestre da Mente Aberta da Tempestade incorretamente permitiria que um jogador disparasse 3 cargas quando a UI mostrasse apenas 2 disponíveis.
  • Corrigido um bug em que o progresso da recarga de marchas poderia ser perdido se você usasse uma carga enquanto cobranças adicionais estivessem sendo restauradas.
Componentes

  • Corrigido um erro no qual o Masterwork Colossus Stock Augment tinha um aumento de% de base menor do que suas contrapartes não-Masterwork. (Aumento de 5% para 35%).
  • Corrigido o texto do componente Granadeiro Ranger para exibir corretamente o valor stat%.
  • Corrigido um problema com o componente Special Arms Ammo não aumentando adequadamente o dano do lançador de granadas.
Efeitos de Status / Combos

  • Corrigidas algumas instâncias em que vários participantes contribuindo para um único efeito de status receberiam valores flutuantes incorretos
  • Corrigido um problema em que você poderia receber um efeito de status de um ataque de criatura enquanto invulnerável.
Armas

  • Corrigido um problema em que o rifle Legion of Dawn desapareceu da forja enquanto estava na Baía de Lançamento
  • Corrigido um bug onde pickups de munição não estavam restaurando nenhuma munição na revista atual para o Devastator Sniper Rifle.
  • Corrigida a arma Balance do atacante para que a precisão da arma e a trajetória do projétil fossem corrigidas quando o bônus fosse aplicado.
  • Texto de descrição corrigido do Autocanhão de Torrente para corresponder à funcionalidade atual.
  • Corrigido um bug onde o Avenging Herald estava incorretamente aplicando seu bônus de dano a armas secundárias enquanto estava no coldre. Este bônus agora está ativo somente quando o Avenging Herald é a arma ativa.
  • Todos os multiplicadores de pontos fracos do Devastator Sniper Rifle foram corrigidos para um multiplicador de 1,75.
Descrições de texto

  • Atualizado "Critical Damage" para "Weakpoint Damage" em qualquer descrições de texto.
  • Atualizado "Impacto Dmg" para "Kinetic Dmg" em qualquer descrições de texto.
  • Atualizado “Impact Resist” para “Kinetic Resist” em qualquer descrição de texto.
  • Correção de formatação nos valores de inscrição para Recuperação de Atraso de Sobreaquecimento, Recuperação de Atraso de Thruster e Velocidade de Recarregamento de Weap para que eles não tenham mais vários valores de +/-.
  • Texto removido do lança-chamas da obra-prima, que indicava que era um detonador quando não era.
Fort Tarsis

  • Removida a segunda pistola duplicada do argumento de Argentum Tran's Sidearm depois de completar o Freelancer Reputation Rewards - Level 3.
  • O marcador Elysian Key sobre desafios diários não desaparece mais ao retornar ao Fort Tarsis.
  • Corrigido um problema no qual a conversa final do Yarrow poderia ser executada cedo demais em alguns cenários.
  • Removido Dax do fundo de uma conversa onde você é dito que ela saiu para tomar um chá.
  • Corrigido um problema em que o Commander Vule deixou o quadro durante uma conversa com Brin e o jogador.
  • Corrigido um problema em que o braço de Jarek Arnel estava grudado na parede.
  • Resolveu um problema em que lhe disseram que seu esquadrão estava esperando por você para se preparar, quando não era verdade.
  • Resolvido um problema em que Faye não foi mostrada em uma cena cinematográfica que ela está falando com Haluk.
  • Correção de vários erros ortográficos e gramaticais nas entradas de diário e biblioteca.
Freeplay

  • Corrigido um problema em que criaturas alvo no freeplay perderiam o ícone de destino se você voasse muito longe da arena e retornasse.
  • Corrigido um problema em que as sentinelas desapareciam do Evento Mundial de Suporte do Sentinel, impossibilitando a conclusão do evento.
  • Corrigido um problema em que você não poderia progredir na missão Túmulos dos Legionários se um membro do seu esquadrão ainda não tivesse desbloqueado a missão.
  • Corrigido um problema em que você não podia interagir e entrar no Túmulo de Artínia quando você tinha completado os requisitos para desbloqueá-lo.
  • Pegando alguns arquivos colecionáveis foram limitados ao jogador que interagiu com eles. Agora todos os jogadores dentro de 100m do jogador que colecionam o arquivo automaticamente coletarão o arquivo também.
  • Corrigido um problema em que as torretas podiam aparecer muito longe do local do evento mundial.
  • Corrigido um problema em que ser abatido no evento mundial Arcanist Korox Study não seria redefinido corretamente quando você voltasse.
Fortalezas

  • Os jogadores abatidos agora são revividos automaticamente quando o chefe da fortaleza é derrotado.
  • Temple of the Scar: Corrigido um problema em que o efeito visual da parede de neblina permanecia, mesmo que não impedisse o jogador de progredir.
  • Temple of the Scar: Corrigido um problema em que o jogador poderia escapar do mundo perto da cachoeira.
  • Mina do Tirano: Torreões evitadas da desova na segunda área antes de os jogadores serem levados para lá e o resto dos inimigos terem surgido para consertar uma façanha.
  • Heart of Rage: Corrigido um problema onde os inimigos podiam ficar presos atrás de uma parede de nevoeiro, impedindo o jogador de progredir.
Caminho crítico e missões lendárias

  • Heart of Rage: Corrigido um problema em que matar o titã sem entrar na arena faria você renascer para trás, tornando impossível avançar e completar a missão.
  • Incursão Lendária: Corrigido um problema em que o gráfico não avançava depois de ouvir a gravação.
  • Missões lendárias: Corrigido um problema em que o peito final nunca apareceria no final da missão se você estivesse muito longe do peito.
  • Legendary Fortress of Dawn: Corrigido um problema para o segundo julgamento em que o enredo se quebraria se um jogador demorasse a carregar e o outro jogador corresse à frente.
  • Lendário Freelancer Down: Corrigido um problema em que o enredo não progrediria até que todos os membros do esquadrão tivessem atingido o ponto especificado.
  • Legendary Finding Old Friends: Corrigido um problema onde os inimigos podiam ficar presos atrás de uma parede de nevoeiro, evitando que o enredo progredisse.
  • Corrigido um problema em que a notificação de missões lendárias que estavam sendo desbloqueadas após a conclusão do caminho crítico não estava sendo exibida.
  • Legendary Lost Arcanist: Corrigido um problema em que os Escari se teletransportavam com muita frequência.
  • Freelancer Lendário Down: Corrigido um ponto de respawn que estava muito longe do objetivo.
  • Contract - Freelancer Work: Corrigido um problema em que o passo para proteger os Arcanistas não estava funcionando corretamente ao entrar no Quick Play.
 
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Reações: Guilherme Augusto

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,081
3,777
a
Patch 1.1.0 23/2019

já disponível para download!!

Adição principais
- Nova stronghold - A câmera submersa
- Possibilidade de acessar a Forja na missão
- Vários e vários bugs corrigidos!
- após terminar missão, já poderemos iniciar outra sem precisar ir na cidade..


.
Novas características

  • A fortaleza da A câmera submersa agora está disponível para todos os jogadores que completaram a história principal (caminho crítico).
  • Adicionado a capacidade de selecionar contratos a partir do início da tela de expedição, em vez de ir para as placas de contratos individuais em Fort Tarsis ou na Baía de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de lançar uma nova missão a partir do final da tela de expedição, sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou a Baía de Lançamento.
  • Adicionado a capacidade de acessar o Forge durante missões, fortalezas e Freeplay. Agora você pode mudar o seu equipamento sem ter que retornar ao Fort Tarsis ou ao Launch Bay!
Notas gerais

  • Adicionadas entradas adicionais ao córtex para explicar habilidades de combo, detonador e primer.
  • Adicionado novos componentes de trabalho universal
    • Extended Sniper Magazine: Adiciona armazenamento especializado para munição melhorada de rifle sniper. Aumenta o dano em 30% do dano base. Aumenta o tamanho máximo de revólver de rifles de precisão em grande quantidade.
    • Pontos ocos rápidos: Adiciona armazenamento especializado de munição para pistolas automáticas e autocanhões. Aumenta o dano em 30%. Aumenta o dano de ponto fraco de pistolas automáticas e canhões automáticos.
    • Revista Extended Special Arms : Adiciona armazenamento especializado de munição para pistolas pesadas e lançadores de granadas. Aumenta o dano em 30%. Aumenta o tamanho máximo de revista de pistolas pesadas e lançadores de granadas em grande quantidade.
  • Adicionado ícones de primers / detonadores no córtex ao lado de entradas de marchas.
  • Corrigido um erro no qual os objetivos do desafio “Jave Lendário Freelancer” não estavam sendo concluídos corretamente no diário de desafios.
  • Resolvido um problema em que os jogadores estavam sendo expulsos de volta para o Fort Tarsis ao serem carregados em missões de jogo rápido.
  • Corrigido um problema em que o troféu “Arcanist Loyalty 3” não podia ser concedido no Playstation 4.
  • Corrigido um problema em que as notificações de desafios não estavam aparecendo corretamente.
  • Resolvido um problema em que após o respawning, você poderia ser abatido novamente antes de voltar a carregar totalmente.
  • Adicionado STT (Speech-to-Text) e TTS (Text-to-Speech) em todas as plataformas.
GAMEPLAY BALANCE ADJUSTMENTS
Armas de trabalho de mestre

  • Retaliação de Garretus - Pistola Máquina Trajadora
    • Bônus aumentado de 200% para 400%
  • Rolando Carnage - Espingarda de Vingança
    • Aumento do bônus de 50% de empilhamento 3 vezes, para 83,33% de empilhamento 3 vezes.
  • O último suporte - Autocanhão Mauler
    • Bônus aumentado de 200% para 225%
  • Punho de Stral - Canhão Autônomo Nebuloso
    • Bônus aumentado de 10% acumulando 10 vezes, para 16% acumulando 10 vezes.
  • Batalha Ininterrupta - Pistola Fulcro
    • Bônus aumentado de 110% para 135%
  • Morte de cima - Guardião Atirador Rifle
    • Bônus aumentado de 65% para 235%
  • Wyvern Blitz - Rifle de atirador de elite
    • Bônus aumentado de 40% a 185%
Artes Marciais

  • Colosso :
    • Julgamento Final - HE Mortar
      • Bônus aumentado de 35% para 55%
    • Punho do Crisol - Lança-chamas
      • Bônus aumentado de 12% * 10 a 24% * 10
  • Interceptor
    • Véu da Serpente - Venom Bomb
      • Bônus aumentado de 100% para 202,5%
    • Stalker implacável - pesquisando Glaive
      • Bônus aumentado de 60% para 110%
    • Colheita Amarga - Mina de Fragmentação
      • Bônus aumentado de 60% para 110%
  • guarda
    • Sangue Frio - Granada de Gelo
      • Bônus aumentado de 235% para 270%
    • Vantagem do Vingador - Impulso por Pulso
      • Bônus aumentado de 210% a 220%
  • Tempestade
    • Ponder Infinity - Lightning Strike
      • Bônus aumentado de 60% para 165%
    • Rito caótico - fragmentos da geada
      • Bônus aumentado de 125% para 250%
Engrenagem

  • Projéteis de jogadores amigáveis devem agora ser capazes de passar através de Javelins em seu esquadrão.
  • A Argamassa de Firewall Colossus agora deve gerar mais fidedignamente o efeito Firewall ao atingir diretamente inimigos, superfícies inclinadas ou próximo a paredes.
Efeitos de Status / Combos

  • O atraso entre quando jogadores e criaturas são congelados e quando o efeito visual é aplicado foi reduzido para melhorar a legibilidade do efeito de status.
  • Se um jogador aplicar um efeito de status que já exista em um alvo, mas o novo efeito de status tiver um dano maior que o existente, o dano será agora aumentado para esse valor mais alto.
  • Os jogadores que são os principais alvos dos combos agora também verão o texto “Combo” quando detonados por outro jogador.
  • Aumentou o dano do efeito do status Elétrico quando aplicado a criaturas.
BUG FIXES
Criaturas

  • Corrigidos problemas adicionais onde o ataque de projétil de bola de fogo Titan atingia os jogadores quando eles se esquivavam / evitavam com sucesso.
  • Corrigido um problema em que o Titan nem sempre usava todos os ataques disponíveis.
Javelins

  • Relâmpagos ambientais ajustados para não direcionar dardos diretamente com tanta frequência.
  • Corrigido um problema em que a pontuação de engrenagem prevista era imprecisa se você estivesse selecionando para equipar um componente de nível superior do que estava atualmente equipado.
  • Corrigido um bug em que o escudo Colossus não apareceria quando implantado em outros jogadores do elenco.
  • Resolvidos vários problemas em que os efeitos de status permaneciam no player por muito mais tempo do que o efeito real (por exemplo, o efeito do status Frozen aparecendo no dardo após o término do efeito).
  • Corrigido um bug em que o escudo do Storm não obtivera o aumento pretendido de 20% de resistência a danos enquanto pairava.
  • Corrigido um bug no qual o ataque Interceptor Ultimate não se conectava ao segurar o botão de disparo em vez de segurar o botão de combate corpo a corpo.
Engrenagem

  • Bulwark Point agora obtém apropriadamente aumentos de duração das inscrições de bônus de duração da utilidade.
  • Corrigido um bug no qual o equipamento corpo-a-corpo do Interceptor não estava em cooldown quando usado no ar.
  • Corrigido um problema em que projéteis explosivos não estavam afetando objetos de combate destrutíveis (por exemplo, depósitos de cicatrizes).
  • Corrigido um problema em que o Selo de Mestre da Mente Aberta da Tempestade incorretamente permitiria que um jogador disparasse 3 cargas quando a UI mostrasse apenas 2 disponíveis.
  • Corrigido um bug em que o progresso da recarga de marchas poderia ser perdido se você usasse uma carga enquanto cobranças adicionais estivessem sendo restauradas.
Componentes

  • Corrigido um erro no qual o Masterwork Colossus Stock Augment tinha um aumento de% de base menor do que suas contrapartes não-Masterwork. (Aumento de 5% para 35%).
  • Corrigido o texto do componente Granadeiro Ranger para exibir corretamente o valor stat%.
  • Corrigido um problema com o componente Special Arms Ammo não aumentando adequadamente o dano do lançador de granadas.
Efeitos de Status / Combos

  • Corrigidas algumas instâncias em que vários participantes contribuindo para um único efeito de status receberiam valores flutuantes incorretos
  • Corrigido um problema em que você poderia receber um efeito de status de um ataque de criatura enquanto invulnerável.
Armas

  • Corrigido um problema em que o rifle Legion of Dawn desapareceu da forja enquanto estava na Baía de Lançamento
  • Corrigido um bug onde pickups de munição não estavam restaurando nenhuma munição na revista atual para o Devastator Sniper Rifle.
  • Corrigida a arma Balance do atacante para que a precisão da arma e a trajetória do projétil fossem corrigidas quando o bônus fosse aplicado.
  • Texto de descrição corrigido do Autocanhão de Torrente para corresponder à funcionalidade atual.
  • Corrigido um bug onde o Avenging Herald estava incorretamente aplicando seu bônus de dano a armas secundárias enquanto estava no coldre. Este bônus agora está ativo somente quando o Avenging Herald é a arma ativa.
  • Todos os multiplicadores de pontos fracos do Devastator Sniper Rifle foram corrigidos para um multiplicador de 1,75.
Descrições de texto

  • Atualizado "Critical Damage" para "Weakpoint Damage" em qualquer descrições de texto.
  • Atualizado "Impacto Dmg" para "Kinetic Dmg" em qualquer descrições de texto.
  • Atualizado “Impact Resist” para “Kinetic Resist” em qualquer descrição de texto.
  • Correção de formatação nos valores de inscrição para Recuperação de Atraso de Sobreaquecimento, Recuperação de Atraso de Thruster e Velocidade de Recarregamento de Weap para que eles não tenham mais vários valores de +/-.
  • Texto removido do lança-chamas da obra-prima, que indicava que era um detonador quando não era.
Fort Tarsis

  • Removida a segunda pistola duplicada do argumento de Argentum Tran's Sidearm depois de completar o Freelancer Reputation Rewards - Level 3.
  • O marcador Elysian Key sobre desafios diários não desaparece mais ao retornar ao Fort Tarsis.
  • Corrigido um problema no qual a conversa final do Yarrow poderia ser executada cedo demais em alguns cenários.
  • Removido Dax do fundo de uma conversa onde você é dito que ela saiu para tomar um chá.
  • Corrigido um problema em que o Commander Vule deixou o quadro durante uma conversa com Brin e o jogador.
  • Corrigido um problema em que o braço de Jarek Arnel estava grudado na parede.
  • Resolveu um problema em que lhe disseram que seu esquadrão estava esperando por você para se preparar, quando não era verdade.
  • Resolvido um problema em que Faye não foi mostrada em uma cena cinematográfica que ela está falando com Haluk.
  • Correção de vários erros ortográficos e gramaticais nas entradas de diário e biblioteca.
Freeplay

  • Corrigido um problema em que criaturas alvo no freeplay perderiam o ícone de destino se você voasse muito longe da arena e retornasse.
  • Corrigido um problema em que as sentinelas desapareciam do Evento Mundial de Suporte do Sentinel, impossibilitando a conclusão do evento.
  • Corrigido um problema em que você não poderia progredir na missão Túmulos dos Legionários se um membro do seu esquadrão ainda não tivesse desbloqueado a missão.
  • Corrigido um problema em que você não podia interagir e entrar no Túmulo de Artínia quando você tinha completado os requisitos para desbloqueá-lo.
  • Pegando alguns arquivos colecionáveis foram limitados ao jogador que interagiu com eles. Agora todos os jogadores dentro de 100m do jogador que colecionam o arquivo automaticamente coletarão o arquivo também.
  • Corrigido um problema em que as torretas podiam aparecer muito longe do local do evento mundial.
  • Corrigido um problema em que ser abatido no evento mundial Arcanist Korox Study não seria redefinido corretamente quando você voltasse.
Fortalezas

  • Os jogadores abatidos agora são revividos automaticamente quando o chefe da fortaleza é derrotado.
  • Temple of the Scar: Corrigido um problema em que o efeito visual da parede de neblina permanecia, mesmo que não impedisse o jogador de progredir.
  • Temple of the Scar: Corrigido um problema em que o jogador poderia escapar do mundo perto da cachoeira.
  • Mina do Tirano: Torreões evitadas da desova na segunda área antes de os jogadores serem levados para lá e o resto dos inimigos terem surgido para consertar uma façanha.
  • Heart of Rage: Corrigido um problema onde os inimigos podiam ficar presos atrás de uma parede de nevoeiro, impedindo o jogador de progredir.
Caminho crítico e missões lendárias

  • Heart of Rage: Corrigido um problema em que matar o titã sem entrar na arena faria você renascer para trás, tornando impossível avançar e completar a missão.
  • Incursão Lendária: Corrigido um problema em que o gráfico não avançava depois de ouvir a gravação.
  • Missões lendárias: Corrigido um problema em que o peito final nunca apareceria no final da missão se você estivesse muito longe do peito.
  • Legendary Fortress of Dawn: Corrigido um problema para o segundo julgamento em que o enredo se quebraria se um jogador demorasse a carregar e o outro jogador corresse à frente.
  • Lendário Freelancer Down: Corrigido um problema em que o enredo não progrediria até que todos os membros do esquadrão tivessem atingido o ponto especificado.
  • Legendary Finding Old Friends: Corrigido um problema onde os inimigos podiam ficar presos atrás de uma parede de nevoeiro, evitando que o enredo progredisse.
  • Corrigido um problema em que a notificação de missões lendárias que estavam sendo desbloqueadas após a conclusão do caminho crítico não estava sendo exibida.
  • Legendary Lost Arcanist: Corrigido um problema em que os Escari se teletransportavam com muita frequência.
  • Freelancer Lendário Down: Corrigido um ponto de respawn que estava muito longe do objetivo.
  • Contract - Freelancer Work: Corrigido um problema em que o passo para proteger os Arcanistas não estava funcionando corretamente ao entrar no Quick Play.
Boas correções.

Espero que o erro dos coletáveis possa ser corrigido
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,238
5,034
Rio Grande do Sul
Ainda um fiasco, na primeira jogatina pra testar o patch - e durante uma missão - o jogo simplesmente voltou pra tela inicial do nada. Já me desanimou e não tenho interesse em jogar mais, infelizmente.
 
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Reações: Maxximu

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Aqui está uma atualização de Ben (Lead Producer) e Chad (Head of Live Services)
Ei pessoal

Já se passaram 10 semanas desde o lançamento do Anthem. Apesar de termos ficado em silêncio publicamente, temos trabalhado duro nos bastidores e queríamos fornecer uma atualização sobre o estado do jogo.

As últimas 10 semanas
Nós aprendemos muito desde que o jogo foi ao ar. Ouvimos muitos comentários de todos vocês e temos trabalhado diligentemente para melhorar o máximo possível de coisas a curto prazo.
Corrigimos muitos erros e fizemos mudanças que acreditamos começarem a nos apontar na direção certa para o futuro. Dito isto, sabemos que há um longo caminho a percorrer antes que Anthem se torne o jogo que todos queremos que seja. Então, onde estamos hoje?

Atualização do jogo 1.1.0
O Game Update 1.1.0 foi lançado hoje e inclui alguns novos conteúdos e melhorias no jogo:
  • Uma nova fortaleza chamada "The Sunken Cell"
  • Acesso à Forja em qualquer lugar do mundo
  • Capacidade de lançar uma nova expedição a partir do final do cardápio de expedição sem carregar no Fort Tarsis
  • Acesso a contratos sem ter que correr e buscá-los
Há um monte de correções e melhorias adicionais - as notas de patch para o Game Update 1.1.0 podem ser encontradas aqui .
Há também uma transmissão ao vivo hoje, onde mostraremos a Stronghold Cell Sunken e algumas das outras melhorias no Game Update 1.1.0

Calendário do Ato 1
Embora tenhamos entregado muitos dos recursos do Ato 1 no prazo, não atingiremos todas as metas em nosso Calendário do Ato 1 .
Nós temos priorizado coisas como correções de bugs, estabilidade e fluxo de jogos sobre os novos recursos do Ato 1. Nós reservamos tempo para esse trabalho, mas a realidade é que existem mais coisas para consertar e melhorar do que planejamos. Enquanto isso é a melhor coisa a fazer para o jogo, isso significa que alguns itens do calendário serão atrasados.

Recursos atrasados:
  • Sistema de Domínio
  • Guildas
  • Missões Legendárias - Fase II
  • Desafio semanal da fortaleza
  • Classificações
  • Alguns eventos de Freeplay
  • Cataclismo

Queremos garantir que tudo que adicionamos ao jogo tenha um propósito e se encaixe em nossas metas de longo prazo. Quando tivermos informações para compartilhar nos itens acima, faremos isso.

Cataclismo
O cataclismo é uma adição importante para o jogo e atualmente é um grande foco para a equipe. O Cataclismo trará novos desafios e recompensas e impulsionará a história do Anthem. Enquanto nosso trabalho continua, compartilharemos mais com você em maio.

Saque
Ouvimos suas preocupações em torno do saque do jogo final. Concordamos que nossos sistemas de saque e progressão precisam ser melhorados e estamos trabalhando para isso. Quando tivermos mais informações para compartilhar, nós iremos.

Comunicação
Uma lição que aprendemos é que estamos falando de coisas muito cedo. Existem muitos fatores que podem nos levar a focar em nossos planos - sejam problemas com bugs e estabilidade, feedback dos jogadores ou complicações com um recurso que exige mais tempo para entregá-lo. Nosso objetivo é informá-lo sobre novos conteúdos e recursos quando o trabalho estiver mais próximo de ser concluído.
Ao mesmo tempo, queremos fornecer mais maneiras de receber seus comentários e dizer o que você acha divertido (ou não). Para facilitar isso, planejamos introduzir um Ambiente de Feedback do Jogador (PFE), uma oportunidade de obter seu feedback antes de entrarmos no ar com os principais recursos (a curto prazo apenas para o PC).

Fechamento
Sabemos que você estava esperando por essas atualizações e que talvez não esteja satisfeito com o local onde estamos hoje. Nós entendemos e respeitamos essas perspectivas.
A única coisa que podemos dizer é isto - We Believe in Anthem. Acreditamos que o jogo será ótimo, mas reconhecemos que chegar lá exigirá muito trabalho duro. Queremos fazer esse trabalho e queremos que todos se juntem a nós na jornada para chegar lá.
Obrigado por dedicar um tempo para ler esta atualização.

Ben e Chade
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Quando eu terminar minha saga no Path of Exile que é alcançar os Tier maiores (seria como fosse as fendas maiores no Diablo 3) vou dar uma conferida no Anthem. Tanto o Anthem quanto o The Division 2 ainda vou jogar futuramente, deixa sair as diversas atualizações e conteúdos que um dia volto a jogá -los.
 
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HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Tenho jogado o Anthem sem grandes pretensões.

Não tô jogando ele como se fosse um jogo Shoot & loot. To jogando como se fosse uma campanha normal mesmo, sem me importar em caçar itens melhores ou coisa do tipo.

Tem sido legal, mas algumas coisas incomodam no jogo.
Claramente ele veio incompleto, e eu não estou falando de conteúdo, algumas coisas básicas faltam nesse jogo, coisas do tipo "marcar um X no mapa pra onde você quer ir". Um minimapa também ajudaria na busca pelos coletáveis, mas enfim, pelo preço que paguei ta sendo legal.

Provável que eu termine ele, pegue os troféus fáceis que faltam e passe pra frente.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Esse jogo foi uma das maiores decepções da geração.

Eu tinha fé que iam dar um suporte longivo, algumas atualizações pra melhorar a experiência...
Uma decepção gigante!
Eu comprei no lançamento e joguei umas 70hs então posso falar que ele se "pagou" entretanto pela proposta eu pensava que estaria farmando até hoje.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,081
3,777
a
Gostei da ultima atualização.

Corrigiram bastante coisas, na espera pelas novidades que devem chegar(foram atrasadas devidas correções de bugs).

Devo estar com umas 140hs de gameplay, jogo extremamente gostoso e fluido, pena os bugs terem ofuscado ele.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,081
3,777
a
Pra galera que ainda não viu as novidades da ultima atualização que ocorreu nessa semana:


Resolveram o problema dos coletáveis e consegui enfim fazer os 1000G do game.
 
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