Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,021
5,608
Na moral, só eu que acho a MS uma mãe com a concorrência? Tipo, já aceitei a filosofia deles, sem mais “only on Xbox”, PC também faz parte, até aí, ok. Mas agora a MS vem com papinho de que os estúdios first party podem fazer jogos multiplataformas caso faça sentido na proposta do jogo; às parcerias de exclusividade com terceiros sempre são frouxas, ainda não vi benefício nesse casamento entre MS e Nintendo, enquanto isso, Bloodborne vai mofar no PS4. Foi mal, meu lado fanboy aflorou ?
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
Na moral, só eu que acho a MS uma mãe com a concorrência? Tipo, já aceitei a filosofia deles, sem mais “only on Xbox”, PC também faz parte, até aí, ok. Mas agora a MS vem com papinho de que os estúdios first party podem fazer jogos multiplataformas caso faça sentido na proposta do jogo; às parcerias de exclusividade com terceiros sempre são frouxas, ainda não vi benefício nesse casamento entre MS e Nintendo, enquanto isso, Bloodborne vai mofar no PS4. Foi mal, meu lado fanboy aflorou

Concordo 100% com você ! E já que sai tudo no PC, até vendi meu One.... e nem penso em comprar um Scarlet se continuar com essa política de lançar tudo no PC.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Concordo 100% com você ! E já que sai tudo no PC, até vendi meu One.... e nem penso em comprar um Scarlet se continuar com essa política de lançar tudo no PC.
Sair pro PC eu não vejo problema. Até apoio. Agora sair em outros consoles, eu acho uma palhaçada. Independente de objetivos financeiro.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)