Rumor Konami registra um novo Silent Hill no Canadá

Dmsharry

Guerreiro
Dezembro 1, 2015
634
428
Cotia - SP
Pelo menos temos boas notícias para os fãs, parece que a Konami registrou novamente a marca no escritório de patentes canadense. E daqui temos que fazer duas leituras positivas:
  • É um novo registro e não uma renovação. Então é um projeto possivelmente novo.
  • A marca registada aplica-se aos videogames, pelo que podemos descartar que é um Pachinko ou simplesmente merchandising.
Parece que estamos diante de um novo jogo, e depois de ver a rapidez com que tudo foi processado, poderíamos pensar que o anúncio não tardaria a chegar; embora seja logo para garantir isso. A inscrição foi realizada em 25 de julho e o processo de adjudicação de marca registrada ocorreu no dia 29 do mesmo mês.
image-15.png


Mais informações: https://xboxers.com.br/konami-registra-um-novo-silent-hill-no-canada/
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
761
1,426
Araraquara
Depois de um Metal gear que é um jogo de sobrevivência com zumbis, um novo Contra que é um jogo de tiro top-down com movimentação 3D, não ficaria surpreso que anunciassem esse Silent Hill como um hack'n slash contra vampiros emos ou algo ainda mais nada a ver.

Konami tem que trabalhar muito pra ganhar minha confiança.
 
  • Curtir
Reações: brenicio e CaioNF

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,761
18,166
Juiz de fora
A melhor oportunidade foi com o Kojima , RE7 aproveitou o terreno que o P.T deixou e se deu bem. Agora um SH me cheira a jogo genérico ou cópia
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)