Tópico Oficial Gears 5 | "That's FIVE, motherfuckers!"

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
Está na agua então ou nas pedras?
Nas pedras. É um brilho bem sutíl que tem os coletáveis neste jogo. O ideal é ir nos cantos que menos parece ter algo, só por desencargo de consciência...

Não sei se ficou clara a minha explicação, então vou falar novamente de outra forma:

Assim que iniciar o jogo, que o JD descer da corda, mira o personagem para o canto direito, e vai andando pela água. Quando vc chegar no limite do cenário nas pedras, vc vai ver brilhando.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
As cutscenes, ao menos na minha opinião, estão no mesmo nível de um CG. O jogo alterna entre gameplay e cutscene de maneira contínua, e ainda não presenciei nenhum tela de loading, jogando a campanha.
 

Lester

Novato
Junho 21, 2011
420
691
SJCampos
Não tem nada não, só fiquei com inveja de quem já jogou mais e fica colocando spoiler no tópico.

KKKKKKK, Engraçadinho vc hein????

Nas pedras. É um brilho bem sutíl que tem os coletáveis neste jogo. O ideal é ir nos cantos que menos parece ter algo, só por desencargo de consciência...

Não sei se ficou clara a minha explicação, então vou falar novamente de outra forma:

Assim que iniciar o jogo, que o JD descer da corda, mira o personagem para o canto direito, e vai andando pela água. Quando vc chegar no limite do cenário nas pedras, vc vai ver brilhando.

Vlw, vou procurar de novo, isso pq estávamos em 2, mas eu olhei bastante essa area ai q vc falou......massss, msm assim passou....ainda bem q foi o único...kkkk
 
  • Uau
Reações: Fábio Lins

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Joguei no momento que liberou o jogo.
Joguei em coop até umas 22:30h, não tiver nenhum problema de conexão até esse momento. Acredito que depois das 22h deve ter sido o horário com maior pico e acabou dando essas estabilidades de rede.

O jogo está espetacular, muito bonito os graficos.
Também senti melhorias na corrida e na lancer. está muito gostoso jogar com ela, nos anteriores eu descartava ela sempre, usava mais a ganasher, mas agora estou usando muito mais a lancer.

Joguei apenas o Ato 1 e 2, mas não vejo a hora de continuar. Pena que ontem o sono foi mais forte que minha Lancer, senão teria jogado muito mais.
 

ZuLuU 13

Só observando
PXB Gold
Maio 15, 2009
513
479
Limeira - SP
Jogo está sensacional.
Joguei por quase 3 horas e ainda não terminei o Ato I. Estou indo bem devagar tentando pegar todos os colecionáveis (deixei passar o primeiro também) + complementos (acho que é esse o nome).

Estou jogando na dificuldade Normal e se manteve no mesmo nível dos Gears anteriores. Jogarei nas dificuldades acima em modo co-op.

Ainda bem que não consegui squad para jogar ontem, pelos comentários não parece estar sendo uma experiência agradável ainda.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,584
5,554
Vinhedo
O jogo está um espetáculo! Visualmente lindo demais, jogabilidade bem fluida, melhoraram até os mesmos personagens, pois estão mais carismáticos.
Joguei só o capítulo 1 do ato 1, e o salto do Gears 4 para esse é BEM grande.
Dou nota 6 para o jogo, porque não tem no PS4. kkkkkkk
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,583
1,855
São Caetano do Sul
Infelizmente ontem cheguei em casa as 20h e tive uma surpresa bem chata, tinha feito o pre download, mas a caixa ficou sem o logo, quando fui jogar ontem, dava um erro, coloquei pra fazer download, fui jogar umas 23h, jogo ta muito bonito, fluido, gostei,parece que vai ser do tipo de jogo que só vai crescer e melhorar com o tempo.

Minha única duvida é, não achei opção de deixar o áudio original (em inglês) não tem mesmo ou eu que não achei? ?

Sem mais, jogão, já tinha gostado muito do gears 4, mas esse 5 ta prometendo ser um dos melhores da serie fácil.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
mas esse 5 ta prometendo ser um dos melhores da serie fácil.
Um dos melhores considere promessa cumprida, se vai ser O melhor daí é seu gosto. Tá cedo pra eu falar o meu, tenho que jogar mais, porém é bem provável que seja meu preferido. O 1 e o 2 eu era mais novo (nem tanto assim), mas era uma dificuldade determinada me surpreender. Me surpreender HOJE é um feito muito maior, confesso que os outros Gears não me deram essa ânsia de ver como acaba.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Ontem por volta da meia noite deu uma engasgada geral no on-line, aparentemente quando os americanos começaram a jogar. Pelo visto o número de jogadores foi bem maior que o esperado. Até pra carregar o meu save da campanha engasgou e ficou em loading infinito. Tentei resetar o console algumas vezes mas mesmo assim não adiantou. Só depois de um tempo que voltou ao normal. Parece que o jogo tem um componente always online, assim como o Mortal Kombat 11. Quem diria... 5 anos depois do lançamento do One, ninguém se importa mais com isso.

O jogo está artisticamente muito bonito. Vistas incríveis e cores vibrantes. Terminei 2 capítulos ontem e fiquei bem satisfeito com o que vi e joguei.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,426
74,992
Rio Grande do Sul
Skin da Kait que acompanha o console/controle especial.

EDyX4beVUAA6x26
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)