Tópico Oficial Gears 5 | "That's FIVE, motherfuckers!"

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,545
75,429
Rio Grande do Sul
Que legal, é um review sob outra perspectiva.
Gosto bastante desse canal porque a dinâmica dos dois é bem engraçada, começaram sendo meio galhofa fazendo zoeira e tal, mas de alguns meses pra cá, ela passou a jogar também e começaram a ser mais "críticos" no sentido de levantar algum ponto além de ser o "review de viver com alguém que joga jogo X".
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Jogando multiplayer agora... A raiva que eu tenho de colocar servidor BR é que ninguém joga rankeada de guardião, escalada ou execução. To aqui a um tempão procurando e nada. Tanto que se reclamou nos jogos passados e a The Coalition não implementou algo básico, que é poder selecionar o servidor que você quer jogar. :weary_face:
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Não sei porque querem colocar essa cara no papel de Marcus... ninguém notou que ele é careca e o Marcus não? Eu acho que não combina.
Coloca a bandana e fica tudo certo haha.
E depois do curto papel dele em Blade Runner, não sou contrário a sua escolha. E o Terry Crews já falou que deseja ser o Train Cole, aí sim teremos um “os mercenários” espacial.
 
  • Curtir
Reações: TiagoCruz85

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Estou no ato 2 e estou gostando muito.
Acho que pra mim já é o melhor gears que ja joguei. Conseguiu bater o gears 3 e gears 2.
Estou indo bem na calma, aproveitando bem, lendo os coletaveis.
Em contra partida, estou jogando bastante o mp do jogo, gostei muito do modo arcade.
Joguei bastante o modo horda esse fds, mas infelizmente ficar 50 hordas com os jogadores aleatorios é quase impossivel, todo mundo vai quitando.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Terminei a campanha esse final de semana, e estou mais do que satisfeito com o que eu vi, é realmente o melhor Gears que já fizeram.

Gears 5 é tudo o que os fãs esperavam de um Gears da nova geração, com inovações, sua essência visceral no combate e uma narrativa que explora o passado e o futuro da saga. Eu acho que o maior ponto do jogo foi isso, eles terem que pegar respostas do passado para o futuro, trazendo de volta personagens icônicos da série moldando até a gameplay do jogo com essa ideia quando aprimoramos o Jack com peças antigas.

Kait, Del, JD e até o Fahz se desenvolveram muito no jogo e a gente começa a ver-los com o mesmo parâmetro quando vemos o Marcus, Cole e o Baird. O ato 3 do jogo é onde todos eles conseguem ganhar a nossa confiança como personagens que tem muito potencial, simplesmente adorei todos eles.

O jogo nos responde muitas duvidas que tivemos ao decorrer dos anos sobre a história e pra mim isso foi a maior surpresa. Eu que gosto de fazer teorias de Gears, ver tudo isso se concretizando foi um sonho realizado, eu tenho certeza de que a The Coalition escutou os fãs, e eles fizeram isso com maestria no Ato 2 do jogo.

Quando eu entrei na Nova Esperança no Ato 2 e começou a tocar a trilha sonora do Gears 2, eu bati palmas, é esse tipo de fã service que todo fã de Gears gosta e queria ver. A The Coalition soube trazer o legado do Gears para uma nova geração.

Gameplay do jogo tá excepcional, não tem como elogiar o Gears e não ressaltar essa parte, ela está melhor do que nunca. Os cenários mais abertos ficaram no ponto certo, sem aquelas encheção de ter que colher itens desnecessários como em alguns jogos. Tem missões secundárias pra você fazer que são bem tranquilas e que se encaixam muito bem.

Outro ponto extremamente positivo foi a diversidade na hora da ação do jogo, você pode escolher como você vai fazer determinadas missões, seja em furtivo, controlando o Jack ou na ação tradicional mesmo. Fora isso também as partes que são lineares do jogo ficou evidente que tentaram ao máximo deixar tudo diversificado. Em cada situação de combate você usa um método diferente e tudo isso foi muito bem feito. A parte do Kraken no Ato 3.. eu não consegui respirar.

Gears 5 entrega uma narrativa forte e emocionante expandindo ainda mais a franquia, respeitando a essência e trazendo inovações, é uma obra prima.

O que me deixa mais animado é que podemos esperar tudo isso que vimos numa escala maior no futuro. Esse Gears me agradou em tudo, não só como o melhor Gears, mas como o melhor jogo da Xbox Game Studios que já joguei.

Terminei ontem o jogo e ia escreve um textão aqui tbm mas você já falou tudo por mim rsrsrs.... Só vou ressaltar a trilha sonora do jogo está SENSACIONAL, as tempestades no deserto são um show a parte e o enredo é de arrepiar. A Coalition está de parabéns.
 

Gustavo_RVieira

Guerreiro
Setembro 30, 2009
621
246
Como eu removo o crossplay com PC nas rankeadas? Achei que isso já fosse automático, porém nas 3 partidas que joguei tinham gente no PC.
Não sei se tem como tirar, mas o pessoal do pc soh pode jogar com o controle tb, se desconectar o controle nao da pra jogar
 
Última edição:

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Uma duvida q tive no modo horda é em relação a energia.
Ela pode ser pega por qualquer 1 ou ainda é no esquema do gears 4, apenas batedor é o ideal para pegar?
Outra coisa, aquelas melhorias que eu vou comprando com a energias, elas só valem para meu personagem correto?
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,534
7,032
Uma duvida q tive no modo horda é em relação a energia.
Ela pode ser pega por qualquer 1 ou ainda é no esquema do gears 4, apenas batedor é o ideal para pegar?
Outra coisa, aquelas melhorias que eu vou comprando com a energias, elas só valem para meu personagem correto?
Joguei apenas uma partida de horda no 5, mas parece que o personagem com vantagem em relação a energia é a Kait.
As melhorias são apenas para o seu personagem.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,571
5,559
É exatamente por isso que eu considerei a morte do Del como oficial. Marcus perdeu todos seus familiares; seria uma filhadaputagem enorme com o maior protagonista da série, praticamente enterrando de vez os “Fenix”. Mas de coração mesmo, eu curtia muito o novo trio, com o Marcus sendo um professor no meio deles, acho que poderiam ter deixado para o 6 ou 7 pra “matar” alguém.
Acho que por ter jogado na pele da Kait, a morte do Del pesou muito mais pra mim, pela amizade e companheirismo do cara durante o ato 2.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)