Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,818
18,305
Juiz de fora
A maioria dos estúdios quotados para compra da MS estão fechando algum tipo de acordo ou sendo comprados. Tô achando que desse mato não sai mais coelhos. Pelo menos por enquanto
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
A maioria dos estúdios quotados para compra da MS estão fechando algum tipo de acordo ou sendo comprados. Tô achando que desse mato não sai mais coelhos. Pelo menos por enquanto
Pensando pelo lado positivo, se forem anunciar algum estúdios no X019 mesmo, a negociação provavelmente já está fechada e nada vazou aparentemente.
Pode ser um estúdio que ninguém está esperando ou a formação de mais um novo estúdio, como foi a The Initiative.
 
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Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Esperando até hoje @Maxximu
paciencia é uma virtude, jovem gafanhoto.
O-exemplo-do-Mestre-Yoda.png


imagina quem tá esperando DeepDown...

zueras a parte, acho que X019 sai esse bendito.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,534
7,031
Deixando aqui o meu registro de que nesse final de semana eu não recebi absolutamente dinheiro algum da live

Triste mas não surpreso

Ainda fiquei esperançoso depois de ter lido que todos iriam receber até dia 12/10, mas conforme o dia foi chegando ao fim a decepção foi aparecendo. O melhor foi ter conversado com 4 amigos ontem e todos terem recebido R$30.

Mas é isso mesmo, um dia a Microsoft vai me notar e mandar R$1.
 
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Reações: DarkChornS

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,535
75,399
Rio Grande do Sul
O que vocês pensam sobre isso?




Particularmente, eu acho sacanagem o exemplo que ele deu ali de Metroid Prime 4, de só mostrar um logo e dizer que um jogo está sendo feito, é algo que claramente não tem nada pra apresentar além de acalmar os fãs "ó, existe, tá, agora para de encher meu saco". Mas não vejo problema em passar até uns dois anos entre a apresentação e o lançamento - três estourando pra jogos muito grandes. Essa janela dá tempo de começar a construir o hype, apresentar calmamente o mundo, as mecânicas, deixar a comunidade participar da construção com suas teorias (mantendo a conversa em evidência). A Microsoft até já faz isso em alguns jogos, Halo Infinite foi apresentado na metade do ano passado e só vai sair no final do ano que vem, só que ele já mostrou a que veio, com mudanças na direção de arte, apresentação de uma nova engine, mostrar ele em 2018 (junto do Scarlett) não foi gratuito. Ori and the Will of the Wisps vai ter quase três anos, mas já sabemos bastante coisa também sobre ele, o tom que terá, as novidades de jogabilidade. Battletoads é da E3 2018 também.

Eu gosto de ver o que poderei jogar no curto prazo mas também gosto de saber o que virá no médio, isso mostra confiança na plataforma e também em mim por ter escolhido, sabendo que os investimentos nos jogos e franquias que eu gosto, ou em novidades, é constante.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Eu não sei se posso afirmar isso, mas eu acredito que a Microsoft não tem um impacto "maior" de decisão na hora que alguma produtora sua quer mostrar seu jogo. Eu vi uma entrevista com o Rod Fergusson, ele falou que quando a The Coalition estava desenvolvendo três Gears - 5, Pop e o Tactics ele queria mostrar os três de uma vez só, só que a Microsoft pediu pra guardar e não mostrar tudo, só que ele quis mostrar tudo o que eles estavam desenvolvendo e acabou que aconteceu isso.

O próprio caso da Ninja Theory, o Bleeding Edge nem tem data de lançamento mas foi anunciado, então, acho que a gente deve ver jogos que serão lançados daqui há 3 anos (no máximo) ou menos.

Eu não vejo problema, de verdade.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,218
14,430
Pernambuco
O que vocês pensam sobre isso?




Particularmente, eu acho sacanagem o exemplo que ele deu ali de Metroid Prime 4, de só mostrar um logo e dizer que um jogo está sendo feito, é algo que claramente não tem nada pra apresentar além de acalmar os fãs "ó, existe, tá, agora para de encher meu saco". Mas não vejo problema em passar até uns dois anos entre a apresentação e o lançamento - três estourando pra jogos muito grandes. Essa janela dá tempo de começar a construir o hype, apresentar calmamente o mundo, as mecânicas, deixar a comunidade participar da construção com suas teorias (mantendo a conversa em evidência). A Microsoft até já faz isso em alguns jogos, Halo Infinite foi apresentado na metade do ano passado e só vai sair no final do ano que vem, só que ele já mostrou a que veio, com mudanças na direção de arte, apresentação de uma nova engine, mostrar ele em 2018 (junto do Scarlett) não foi gratuito. Ori and the Will of the Wisps vai ter quase três anos, mas já sabemos bastante coisa também sobre ele, o tom que terá, as novidades de jogabilidade. Battletoads é da E3 2018 também.

Eu gosto de ver o que poderei jogar no curto prazo mas também gosto de saber o que virá no médio, isso mostra confiança na plataforma e também em mim por ter escolhido, sabendo que os investimentos nos jogos e franquias que eu gosto, ou em novidades, é constante.

Não faz sentido o que ele disse. Ele disse basicamente: não mostrem projetos cedo demais, mas anunciem que está em desenvolvimento mesmo sem estimativa de lançamento.

Rodou, rodou e não saiu do lugar. Eu particularmente prefiro que aninciem jogos com no mínimo um ano e meio pro lançamento. Assim tem tempo pra fazer o marketing, apresentar o design do jogo e etc.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,037
5,628
Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ ainda não foi superado pela MS. Eu acho que dar para se chegar em um meio termo, anunciar até 2 anos antes do lançamento é o ideal, mas mostrar um teaser consistente ao menos, não que nem Battletoads na E3 passada, que só mostrou o logo.
Death Stranding, por exemplo, já não aguento mais ouvir falar e acho enfadonho toda nova notícia, só quero jogar logo.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,244
5,057
Rio Grande do Sul
Minha opinião: não tenha regras pra isso. Se acha que deve mostrar, mostre. Se não, não. Dizer que a partir de agora vai ser assim ou assado não faz sentido em um mercado artístico/criativo.
Acho que vai dos cabeças dos estúdios. Se acham que mostrar antes pode elevar o hype e contribuir, mostre; se acham que pode prejudicar, espere.

O melhor é não ter regra, cada estúdio sabe o que é melhor a se fazer com o seu projeto.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Minha opinião: não tenha regras pra isso. Se acha que deve mostrar, mostre. Se não, não. Dizer que a partir de agora vai ser assim ou assado não faz sentido em um mercado artístico/criativo.
Eu tb nunca entendi essa regra criada pelo pessoal.
Serio mesmo eu nao vejo problema em uma empresa apresentar um jogo q sairá daqui 5 anos por exemplo, mas a poliça do mundo gamer não acha isso correto.
 

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
O que vocês pensam sobre isso?




Particularmente, eu acho sacanagem o exemplo que ele deu ali de Metroid Prime 4, de só mostrar um logo e dizer que um jogo está sendo feito, é algo que claramente não tem nada pra apresentar além de acalmar os fãs "ó, existe, tá, agora para de encher meu saco". Mas não vejo problema em passar até uns dois anos entre a apresentação e o lançamento - três estourando pra jogos muito grandes. Essa janela dá tempo de começar a construir o hype, apresentar calmamente o mundo, as mecânicas, deixar a comunidade participar da construção com suas teorias (mantendo a conversa em evidência). A Microsoft até já faz isso em alguns jogos, Halo Infinite foi apresentado na metade do ano passado e só vai sair no final do ano que vem, só que ele já mostrou a que veio, com mudanças na direção de arte, apresentação de uma nova engine, mostrar ele em 2018 (junto do Scarlett) não foi gratuito. Ori and the Will of the Wisps vai ter quase três anos, mas já sabemos bastante coisa também sobre ele, o tom que terá, as novidades de jogabilidade. Battletoads é da E3 2018 também.

Eu gosto de ver o que poderei jogar no curto prazo mas também gosto de saber o que virá no médio, isso mostra confiança na plataforma e também em mim por ter escolhido, sabendo que os investimentos nos jogos e franquias que eu gosto, ou em novidades, é constante.


Também tem que se considerar que Metroid Prime pulou uma geração, que foi a do Wii U. Há um certo sentido em revelar que estão trabalhando no jogo mesmo que ainda esteja em processo inicial, justamente pros fãs da franquia já irem comprando o videogame sem medo que talvez o jogo não lance.

Agora fazer com Halo e Gears, que OBVIAMENTE vão ser lançados, não faz sentido nenhum. A única IP da microsoft que justificaria algo assim é Banjo.
 

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