Teria! Tranquilamente!... ou teria?
Se vier do Fortnite fique atento que tem umas coisas que parecem iguais mas não são.
HAHAHAHAHHAHA
como q os caras acham que n vai dar nada ficar embaixo do pacote... não aprenderam nada com MGSV?
É o mesmo sobrenome, mas acho que não é esse aí não. Se Eu não me engano é Terrence o nome.Esse cara fez uma participação como NPC no The Outer Worlds, inclusive.
Né @Creis92 ?
É o mesmo sobrenome, mas acho que não é esse aí não. Se Eu não me engano é Terrence o nome.
A ata. Kkkkkkkkkkkkk. Achei que era o nome do cara do perfil. Por coincidência é mesmo nome de um dos dubladores do jogo.
Me referia ao (real) cap. Hawthorne.
A diferença que uma beta faz né. Acredito que muito desses números se deram pela experiência aberta antes do lançamento em uma build muito boa, guardada as devidas proporções. A efeito de comparação, Ghost Recon Breakpoint apresentou duas ou três experiências antes do lançamento, e todas foram péssimas, o que já gerou um certo receio quanto ao jogo final. Dito e feito!Para não criar um tópico novo, segue as informações do Monster of Duty:
A Activision anunciou oficialmente que Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares em seus três primeiros dias à venda.
Apesar de não divulgar em unidades, o jogo vendeu mais que qualquer outro game da série nesta geração em sua estreia e é o maior lançamento de 2019 até o momento. As vendas digitais também foram as maiores vistas na história da Activision.
Call of Duty: Modern Warfare estabeleceu recordes de pré-vendas digitais e também dos três primeiros dias à venda. Além disso, foi o maior lançamento da série no PC, superando Call of Duty: Black Ops 4 em seu fim de semana de estreia.
O presidente da Activision, Rob Kostich, comentou que o número total de jogadores e de horas jogadas foram os maiores de qualquer outro Call of Duty em seu lançamento nos últimos seis anos.
Sim a beta ajudou bastante, mas acho que não foi só isso não.A diferença que uma beta faz né. Acredito que muito desses números se deram pela experiência aberta antes do lançamento em uma build muito boa, guardada as devidas proporções. A efeito de comparação, Ghost Recon Breakpoint apresentou duas ou três experiências antes do lançamento, e todas foram péssimas, o que já gerou um certo receio quanto ao jogo final. Dito e feito!
deve ser top 1 em vendas gerais na historia de uma franquia.Fora que COD é a maior franquia dos consoles, no minimo top 2.
Tem uma força fora do comum.
A franquia Call of Duty passou de 300 milhões de cópias vendidas recentemente, mas tem outras na frente ainda: Pokémon e Super Mario contam com 340 milhões cada, e se pegar "Mario" como um todo, com Kart e Tennis e Party e zás também, passa dos 600 milhões.deve ser top 1 em vendas gerais na historia de uma franquia.
Então mas vc analisando todas essas decisões foram sendo tomadas seguindo uma tendencia do mercado.Eu acho que o sucesso do CoD foi por ter voltado as raízes.
Entre o BO2 e esse atual foi uma bagunça.
Ghosts foi mal recebido e tinha muitos travamentos e reclamações no inicio;
Advanced Warfare tem uns mapas ruins e o gameplay futurista dele não agradou a massa;
Black Ops 3 era a tentativa de voltar com o sucesso do 2 mas beberam mais da fonte do AW do que necessário;
WWII até hoje não entendi porque saiu;
Black Ops 4 idem BO3.
Esse foi na medida certa pra quem só quer um multiplayer simples e divertido.
Mario tambem é bem mais antiga.A franquia Call of Duty passou de 300 milhões de cópias vendidas recentemente, mas tem outras na frente ainda: Pokémon e Super Mario contam com 340 milhões cada, e se pegar "Mario" como um todo, com Kart e Tennis e Party e zás também, passa dos 600 milhões.