Também achei. Alias, desde o Surface o time de designers da MS tem acertado muito.Achei bem bonito o desenho do console. Parece ser compacto, altura de dois controles. E... wow! eu não esperava por essa hahahaha
Também achei. Alias, desde o Surface o time de designers da MS tem acertado muito.Achei bem bonito o desenho do console. Parece ser compacto, altura de dois controles. E... wow! eu não esperava por essa hahahaha
dois não, quase 3 controles de altura e a largura de um controle... não achei tão compacto não... mas tá bonito...Achei bem bonito o desenho do console. Parece ser compacto, altura de dois controles. E... wow! eu não esperava por essa hahahaha
dois não, quase 3 controles de altura e a largura de um controle... não achei tão compacto não... mas tá bonito...
Aqui ta indo normal.Acho que o site caiu
Não fala nada de mais... nada além do que é sabido ou esperado... Acho que somente os pequenos detalhes do controle são alguma informação realmente nova... Mas como está dito na reportagem, são detalhes mais estéticos e para que o controle passe a ser mais adequado indo de 95 para 98% de compatibilidade com as mãos dos gamers....
Vou instalar o android no meu switch para jogar via xcloud.... kkkkO que me deixou mais curioso é no https://www.gamespot.com/articles/goodbye-project-scarlett-hello-xbox-series-x-exclu/1100-6472190/ foi na parte na nuvem:
And how do you think about your silicon design and your platform design knowing that that's the design point that you're trying to get to. And as I said from a developer standpoint, it means you don't have to port to a new platform. You can build the games that you want to build on Project Scarlett and know that we can enable the deployment of those games to so many screens."
Isso abre portas para muitas coisas, ainda mais com o XCloud sendo integrado ao Game Pass Ultimate no ano que vem.