Xbox Series X é anunciado!

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Não sei de onde essa loja pega os consoles, mas se for do py por exemplo ta tranquilo pra eles.
Joga aí 500$ x 4.40 + uns 500 reais pro vendedor do PY, bate nem 3k.
Lembrando que o valor do Dólar no Py é sempre maior que no Brasil, Tem aquela conversão marota deles lá. Mas ainda tem o lance de está em 12X

Mas se você reparar, eles colocaram pré venda, mas deixaram o produto esgotado.
Devem só esta esperando maiores detalhes para atualizarem o preço e liberarem realmente a pré venda.
Sim, perceebi a malandragem da parada. Apesar da empolgação inicial, eu ainda creio no ALL ACCESS aqui e sempre prefiro o modelo 'nacional'.
 
  • Curtir
Reações: AderMarcelo

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Preço oficial: $500
Preço no Paraguai: $550 - $600

Eles quase sempre jogam pra mais principalmente por ser novidade, além da conversão que é acima da cotação também.
Isso depois de um tempo... No lançamento sempre vem inflacionado... Ate fevereiro não vai chegar esses valores.
Se lançar a 500 pode ter certeza que em dezembro vai estar 700-750 no PY
 
  • Curtir
Reações: ronabs

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
Vi que você mora em BH, sério que ai os caras não parcelam?
Hoje em dia é tudo no cartão, quase todo mundo tem a sua maquininha.

Os caras "parcelam" com juros da operadora.
O valor final sai mais caro que nas grandes lojas online.
Só maluco pra comprar assim.
A questão é que dependendo de quanto vier pra cá eu acho um absurdo pagar, considerando o nosso salário mínimo.

Como disseram, oferta/procura. Se estiver caro não compro, na esperança de que com estoques parados o preço abaixe. Se todos fizessem assim as coisas seriam mais fáceis. Não é atoa que o PS4 é bem mais caro (que o X1) aqui no mercado cinza ou no mercado oficial.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
O futuro dos jogos nunca foi tão inspirador. A criatividade nos jogos está florescendo. Novos serviços permitem que você descubra mais jogos - e aproxime você dos jogos, criadores e streamers que você ama. A nuvem cria uma enorme oportunidade de transmitir jogos com qualidade de console e jogar com as pessoas que você quiser, onde quiser. E para muitos de nós, nada é mais inspirador do que o surgimento de uma nova geração de console.

Sabemos que você espera que a próxima geração de consoles estabeleça novos padrões em potência gráfica e velocidade de processamento, convergindo juntos em jogos que parecem incríveis e parecem vivos. Isso será definido por mundos visualmente impressionantes e imediatamente imersivos, com saltos inovadores na CPU, GPU e tecnologia de armazenamento para fornecer acesso sem atrito a novas histórias e novos criadores constantemente.

Usamos o Xbox Series X em nosso programa interno Takehome e somos estimulados pelo feedback que recebemos. No Xbox, valorizamos ser abertos e transparentes com você, e tenho orgulho de poder compartilhar detalhes sobre algumas das tecnologias que estamos habilitando para a próxima geração e estamos ansiosos para compartilhar mais ousadamente enquanto caminhamos em direção à E3.
Um equilíbrio superior de potência e velocidade

Comparado à geração anterior, o Xbox Series X representa um equilíbrio superior de potência e velocidade no design de console, avançando em todas as frentes tecnológicas para oferecer mundos incríveis, dinâmicos e vivos e minimizar quaisquer aspectos que possam tirar você da experiência. Nosso trabalho no Team Xbox é fornecer às equipes as ferramentas necessárias para alcançar suas ambições e explorar o poder do console com eficiência, algumas das quais estamos detalhando hoje. O poder bruto é apenas parte da história:

  • Processador personalizado de próxima geração: O Xbox Series X é o console mais poderoso já desenvolvido por nosso processador de design personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD. Fornecendo quatro vezes o poder de processamento de um Xbox One e permitindo que os desenvolvedores aproveitem 12 TFLOPS de desempenho da GPU (Unidade de processamento gráfico) - duas vezes o de um Xbox One X e mais de oito vezes o Xbox One original. O Xbox Series X oferece um verdadeiro salto geracional no poder de processamento e gráficos com técnicas de ponta, resultando em maiores taxas de quadros, mundos de jogo maiores e mais sofisticados e uma experiência imersiva diferente de tudo o que se vê nos jogos de console.
  • Variable Rate Shading (VRS): Nossa forma patenteada de VRS permite que os desenvolvedores utilizem com mais eficiência toda a potência do Xbox Series X. Em vez de gastar ciclos de GPU uniformemente para cada pixel na tela, eles podem priorizar efeitos individuais em personagens de jogos específicos ou objetos ambientais importantes. Essa técnica resulta em taxas de quadros mais estáveis e em alta resolução, sem impacto na qualidade final da imagem.
  • DirectX Raytracing acelerado por hardware: você pode esperar ambientes mais dinâmicos e realistas com o DirectX Raytracing acelerado por hardware - o primeiro para jogos em console. Isso significa iluminação realista, reflexões precisas e acústica realista em tempo real, enquanto você explora o mundo do jogo.
Imersão em um instante

A próxima geração de console será definida por mais reproduções e menos espera. E quando o jogo começa, sabemos que muitos jogadores exigem latência ultra baixa para serem o mais imersos e precisos possível. Para esse fim, a equipe analisou todas as etapas entre jogador e jogo, do controle ao console e a exibição, e perguntou como poderíamos torná-lo mais rápido.

  • Armazenamento SSD: Com o SSD de última geração, quase todos os aspectos dos jogos são aprimorados. Os mundos dos jogos são maiores, mais dinâmicos e carregam instantaneamente e as viagens rápidas são exatamente isso - rápidas.
  • Resumo Rápido: O novo recurso Resumo Rápido permite continuar vários jogos de um estado suspenso quase instantaneamente, retornando para onde você estava e o que estava fazendo, sem esperar pelas longas telas de carregamento.
  • Entrada de latência dinâmica (DLI): estamos otimizando a latência no pipeline de player para console, começando com nosso Xbox Wireless Controller, que aproveita nosso protocolo de comunicação sem fio proprietário de alta largura de banda quando conectado ao console. Com o Dynamic Latency Input (DLI), um novo recurso que sincroniza a entrada imediatamente com o que é exibido, os controles são ainda mais precisos e responsivos.
  • Inovação HDMI 2.1: firmamos parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.
  • Suporte a 120 qps: Com suporte para até 120 qps, o Xbox Series X permite que os desenvolvedores excedam a saída padrão de 60 qps em favor de realismo elevado ou ação rápida.
A próxima geração de compatibilidade de jogos

Os benefícios da próxima geração de console se estendem em todas as direções, trazendo maior fidelidade visual e velocidades de carregamento aprimoradas ao seu legado de jogos existente, além de novos jogos. Continuamos nosso compromisso com a compatibilidade com o Xbox Series X e investimos em tecnologia que facilita a propriedade de jogos por gerações.

  • Quatro gerações de jogos : Nosso compromisso com a compatibilidade significa que os jogos Xbox One existentes, incluindo o Xbox 360 compatível com versões anteriores e os jogos originais do Xbox, parecem e jogam melhor do que nunca. Seus jogos favoritos, incluindo títulos no Xbox Game Pass, se beneficiam de taxas de quadros mais constantes, tempos de carregamento mais rápidos e resolução e fidelidade visual aprimoradas - tudo sem a necessidade de trabalho do desenvolvedor. Seus acessórios para jogos Xbox One também são apresentados com você.
  • Entrega inteligente: Essa tecnologia permite comprar um jogo uma vez e saber que - esteja você jogando no Xbox One ou Xbox Series X - você está obtendo a versão correta do jogo em qualquer Xbox em que esteja jogando. Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite , garantindo que você só precise comprar um título uma vez para jogar a melhor versão disponível para o console Xbox em que escolher jogar. Essa tecnologia está disponível para todos os desenvolvedores e editores, e eles podem optar por usá-la para títulos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao Xbox Series X posteriormente.
  • Xbox Game Pass: além dos jogos de quatro gerações de consoles, nosso serviço líder de assinaturas de jogos, o Xbox Game Pass, continuará a ter nossos jogos primários , como o Halo Infinite , incluídos em seu lançamento. Esperamos que milhões de vocês vivenciem o portfólio Xbox Game Pass e mergulhem em uma profunda biblioteca de jogos de alta qualidade, jogando aqueles que amam agora e também descobrindo sua próxima grande aventura.
Uma geração com jogadores no centro

O Xbox Series X é o console mais rápido e poderoso de todos os tempos, projetado para uma geração de console que tem você no centro. Isso significa uma experiência de jogo de alta fidelidade, envolvida em um design silencioso e arrojado, com a capacidade de descobrir milhares de jogos em quatro gerações, todos com mais jogabilidade e menos espera.

Seja capacitando criadores incríveis nos nossos 15 Xbox Game Studios, fomentando a descoberta de jogos com o Xbox Game Pass ou expandindo o que e onde você pode jogar com o Project xCloud, o Team Xbox representa caminhos sem atritos entre os jogadores e as melhores experiências que a nossa forma de arte notável precisa oferta. O Xbox Series X representa o mesmo compromisso para jogadores que desejam imersão imediata em jogos que também parecem e se sentem melhor do que nunca.

Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o novo Xbox com você nos próximos meses.

Xbox_ShortBullets_JPG.jpg
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
O futuro dos jogos nunca foi tão inspirador. A criatividade nos jogos está florescendo. Novos serviços permitem que você descubra mais jogos - e aproxime você dos jogos, criadores e streamers que você ama. A nuvem cria uma enorme oportunidade de transmitir jogos com qualidade de console e jogar com as pessoas que você quiser, onde quiser. E para muitos de nós, nada é mais inspirador do que o surgimento de uma nova geração de console.

Sabemos que você espera que a próxima geração de consoles estabeleça novos padrões em potência gráfica e velocidade de processamento, convergindo juntos em jogos que parecem incríveis e parecem vivos. Isso será definido por mundos visualmente impressionantes e imediatamente imersivos, com saltos inovadores na CPU, GPU e tecnologia de armazenamento para fornecer acesso sem atrito a novas histórias e novos criadores constantemente.

Usamos o Xbox Series X em nosso programa interno Takehome e somos estimulados pelo feedback que recebemos. No Xbox, valorizamos ser abertos e transparentes com você, e tenho orgulho de poder compartilhar detalhes sobre algumas das tecnologias que estamos habilitando para a próxima geração e estamos ansiosos para compartilhar mais ousadamente enquanto caminhamos em direção à E3.
Um equilíbrio superior de potência e velocidade

Comparado à geração anterior, o Xbox Series X representa um equilíbrio superior de potência e velocidade no design de console, avançando em todas as frentes tecnológicas para oferecer mundos incríveis, dinâmicos e vivos e minimizar quaisquer aspectos que possam tirar você da experiência. Nosso trabalho no Team Xbox é fornecer às equipes as ferramentas necessárias para alcançar suas ambições e explorar o poder do console com eficiência, algumas das quais estamos detalhando hoje. O poder bruto é apenas parte da história:

  • Processador personalizado de próxima geração: O Xbox Series X é o console mais poderoso já desenvolvido por nosso processador de design personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD. Fornecendo quatro vezes o poder de processamento de um Xbox One e permitindo que os desenvolvedores aproveitem 12 TFLOPS de desempenho da GPU (Unidade de processamento gráfico) - duas vezes o de um Xbox One X e mais de oito vezes o Xbox One original. O Xbox Series X oferece um verdadeiro salto geracional no poder de processamento e gráficos com técnicas de ponta, resultando em maiores taxas de quadros, mundos de jogo maiores e mais sofisticados e uma experiência imersiva diferente de tudo o que se vê nos jogos de console.
  • Variable Rate Shading (VRS): Nossa forma patenteada de VRS permite que os desenvolvedores utilizem com mais eficiência toda a potência do Xbox Series X. Em vez de gastar ciclos de GPU uniformemente para cada pixel na tela, eles podem priorizar efeitos individuais em personagens de jogos específicos ou objetos ambientais importantes. Essa técnica resulta em taxas de quadros mais estáveis e em alta resolução, sem impacto na qualidade final da imagem.
  • DirectX Raytracing acelerado por hardware: você pode esperar ambientes mais dinâmicos e realistas com o DirectX Raytracing acelerado por hardware - o primeiro para jogos em console. Isso significa iluminação realista, reflexões precisas e acústica realista em tempo real, enquanto você explora o mundo do jogo.
Imersão em um instante

A próxima geração de console será definida por mais reproduções e menos espera. E quando o jogo começa, sabemos que muitos jogadores exigem latência ultra baixa para serem o mais imersos e precisos possível. Para esse fim, a equipe analisou todas as etapas entre jogador e jogo, do controle ao console e a exibição, e perguntou como poderíamos torná-lo mais rápido.

  • Armazenamento SSD: Com o SSD de última geração, quase todos os aspectos dos jogos são aprimorados. Os mundos dos jogos são maiores, mais dinâmicos e carregam instantaneamente e as viagens rápidas são exatamente isso - rápidas.
  • Resumo Rápido: O novo recurso Resumo Rápido permite continuar vários jogos de um estado suspenso quase instantaneamente, retornando para onde você estava e o que estava fazendo, sem esperar pelas longas telas de carregamento.
  • Entrada de latência dinâmica (DLI): estamos otimizando a latência no pipeline de player para console, começando com nosso Xbox Wireless Controller, que aproveita nosso protocolo de comunicação sem fio proprietário de alta largura de banda quando conectado ao console. Com o Dynamic Latency Input (DLI), um novo recurso que sincroniza a entrada imediatamente com o que é exibido, os controles são ainda mais precisos e responsivos.
  • Inovação HDMI 2.1: firmamos parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.
  • Suporte a 120 qps: Com suporte para até 120 qps, o Xbox Series X permite que os desenvolvedores excedam a saída padrão de 60 qps em favor de realismo elevado ou ação rápida.
A próxima geração de compatibilidade de jogos

Os benefícios da próxima geração de console se estendem em todas as direções, trazendo maior fidelidade visual e velocidades de carregamento aprimoradas ao seu legado de jogos existente, além de novos jogos. Continuamos nosso compromisso com a compatibilidade com o Xbox Series X e investimos em tecnologia que facilita a propriedade de jogos por gerações.

  • Quatro gerações de jogos : Nosso compromisso com a compatibilidade significa que os jogos Xbox One existentes, incluindo o Xbox 360 compatível com versões anteriores e os jogos originais do Xbox, parecem e jogam melhor do que nunca. Seus jogos favoritos, incluindo títulos no Xbox Game Pass, se beneficiam de taxas de quadros mais constantes, tempos de carregamento mais rápidos e resolução e fidelidade visual aprimoradas - tudo sem a necessidade de trabalho do desenvolvedor. Seus acessórios para jogos Xbox One também são apresentados com você.
  • Entrega inteligente: Essa tecnologia permite comprar um jogo uma vez e saber que - esteja você jogando no Xbox One ou Xbox Series X - você está obtendo a versão correta do jogo em qualquer Xbox em que esteja jogando. Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite , garantindo que você só precise comprar um título uma vez para jogar a melhor versão disponível para o console Xbox em que escolher jogar. Essa tecnologia está disponível para todos os desenvolvedores e editores, e eles podem optar por usá-la para títulos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao Xbox Series X posteriormente.
  • Xbox Game Pass: além dos jogos de quatro gerações de consoles, nosso serviço líder de assinaturas de jogos, o Xbox Game Pass, continuará a ter nossos jogos primários , como o Halo Infinite , incluídos em seu lançamento. Esperamos que milhões de vocês vivenciem o portfólio Xbox Game Pass e mergulhem em uma profunda biblioteca de jogos de alta qualidade, jogando aqueles que amam agora e também descobrindo sua próxima grande aventura.
Uma geração com jogadores no centro

O Xbox Series X é o console mais rápido e poderoso de todos os tempos, projetado para uma geração de console que tem você no centro. Isso significa uma experiência de jogo de alta fidelidade, envolvida em um design silencioso e arrojado, com a capacidade de descobrir milhares de jogos em quatro gerações, todos com mais jogabilidade e menos espera.

Seja capacitando criadores incríveis nos nossos 15 Xbox Game Studios, fomentando a descoberta de jogos com o Xbox Game Pass ou expandindo o que e onde você pode jogar com o Project xCloud, o Team Xbox representa caminhos sem atritos entre os jogadores e as melhores experiências que a nossa forma de arte notável precisa oferta. O Xbox Series X representa o mesmo compromisso para jogadores que desejam imersão imediata em jogos que também parecem e se sentem melhor do que nunca.

Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o novo Xbox com você nos próximos meses.

Xbox_ShortBullets_JPG.jpg

Ronaldão está fazendo um tópico, acho que vale a discussão à parte agora que há bastante informação confirmada.
 
Janeiro 16, 2010
174
221
São Paulo - SP
  • Entrega inteligente: Essa tecnologia permite comprar um jogo uma vez e saber que - esteja você jogando no Xbox One ou Xbox Series X - você está obtendo a versão correta do jogo em qualquer Xbox em que esteja jogando. Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite , garantindo que você só precise comprar um título uma vez para jogar a melhor versão disponível para o console Xbox em que escolher jogar. Essa tecnologia está disponível para todos os desenvolvedores e editores, e eles podem optar por usá-la para títulos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao Xbox Series X posteriormente.
Parte mais interessante ao meu ver.
Esclarece a dúvida sobre jogos 1st serem ou não lançados em todos os consoles Xbox (FAT, S, X, Series X) e deixa a possibilidade das 3rds seguirem o mesmo caminho.
Parece óbvio seguirem essa tendência, de atender toda uma base já instalada e oferecerem essa possibilidade para outros devs, aonde todos ganham.
De vez em quando faz necessário o cara desenhar assim pra todo mundo entender.
Direção correta e futuro promissor.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)