Jogos que todo mundo gosta, menos você.

Ditador

Guerreiro
Janeiro 9, 2020
117
113
Recife-PE
Quais são os jogos que todo mundo curte, mas você não gosta ou não acha nada demais?

Pra mim são:

-Hellblade

O game é só enrolação, você não faz praticamente nada, muitas horas de enrolação e poucas horas de jogatina. Lembro que fui jogar pela primeira vez e quase peguei no sono por ser um jogo tão lento, monótono e ainda por cima você tem que aguentar aquela voz de fundo parecendo video do youtube de ASMR. Recomendo esse game para quem tem insônia, o sono vem em menos de 5 minutos.

-Ori

O game é até bonitinho, bem feito. Mas sei lá, muito sem ação, parado. Não curto muito jogo de puzzel, e pior ainda se for Puzzel com visão 2D.

-Halo
Juro que tentei gostar, tentei jogar forçadamente o 1, depois o 4 e pela última vez o 5. Desisti.

-Gears of War
Não é que eu não gosto, eu zerei o primeiro e até que achei legalzinho, mas não vi nada demais. Todo gears se resume em correr feito corcunda, se esconder atrás de um murinho e atirar, só isso.

Que louco em? um cara que não gosta muito dos exclusivos da Microsoft e joga xbox, porém eu Amo Forza. Hehe


Lembrando que isso é apenas a minha opinião.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Josinaldo

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
GTA: não consigo ver a menor graça mas missões do jogo e os personagens falam demais (o que chega a irritar). O que achei pior de todos os que joguei foi o V.

FIFA/PES: futebol no vídeo game não me prende de forma alguma. Sou um grande fã do esporte, mas no vídeo game não vai....
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Ori - Chato pra caramba

Sekiro e Soulslike games - Chato demais ficar se matando para passar um chefe. Diversão acaba virando frustração.

Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ - Não foi lançado, mas só tem hype pelo cancelamento, é obvio pelo que demonstraram que o jogo é uma b0st4
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Praticamente todos os jogos com ênfase em modo multiplayer, battle royale, MMO, Halo e jogos de corrida.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)