Spring Sale 2020

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Peguei ele na pré order por conta da season 1 grátis e recomendo viu. Ótimo jogo de luta, só não é tão badalado como o MK 11, mas pra fighting gamers é obrigatório a meu ver.
Tô doido pra jogar esse jogo mano... Peguei tb o season pass grátis, mas não tenho coragem de pagar 200 e la vai num jogo de luta...

Mas é incrível ele não ter entrado em nenhuma promo até hoje!!!

Aproveitando o "gancho"... Um jogo que está barato ,mas tá com cara de gamepass é o GRID!!!! Me coçando pra comprar, mas vejo que vai ser como já fiz com mtos jogos.. Compro e logo depois ou são GWG ou Gamepass...
 
  • Curtir
Reações: MarcioVieira78

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,273
1,360
São Paulo - SP
Acho que vou passar ileso nessa Spring Sale... única coisa que me chamou atenção foi os 75% de desconto no Plants Vs. Zombies que saiu um tempo atrás no fim de semana grátis... mas por ser jogo da EA que caem o valor rapidamente, será que vale pegar ele agora ou alguma chance dele aparecer ainda mais barato em breve?
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Dark Souls 2 foi pro cofre
images
 

Zarathrasher

Guerreiro
Janeiro 21, 2014
636
383
Na boa a Warner Brasil é muito retardada com esses preços a edição completa do Batman Arkhan Knight é mais barata que a versão normal. O Shadow of Mordor é o dobro do preço do Shadow of War e por ai vai.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)