D
Deleted member 20402
Visitante
Tô na mesma. Nem a data eles conseguiram atualizar, imagina agora com extorno.Mds por incrivel que pareça, esse desconto aí vai fazer é atrapalhar ainda mais minha vida na saga magalu
Tô na mesma. Nem a data eles conseguiram atualizar, imagina agora com extorno.Mds por incrivel que pareça, esse desconto aí vai fazer é atrapalhar ainda mais minha vida na saga magalu
Negativo, fato gerador do IPI é na emissão da nota, nenhuma que eu saiba emitiu a nota!Galera, pelo que fiquei sabendo, más notícias. As lojas não são obrigadas a devolver, pois o fator gerador foi antes da mudança do IPI, então as lojas não seriam obrigadas a devolver. Espero que o que me falaram esteja errado, e que vocês consigam recuperar.
Americanas? Serviço por lá anda porquíssimo. Lentidão na entrega e informações desencontradas quando você procura atendimento.Falei.
Resposta do Submarino
Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!
Falei.
Resposta do Submarino
Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!
Nossa, tomara que não seja difícil assim, já que como disseram aqui, o IPI é quando gera a Nota, e para mim, cancelar seria ruim, porque consegui bons benefícios no Inter...Falei.
Resposta do Submarino
Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!
Só se deu bem quem comprou na Amazon, teoricamente será cobrado o valor já ajustado.
@HSR , sabe aquela frase? Não ta funcionando nesse momento kkkk
""Videogame não deve ser um martírio , muito pelo contrário, deve ser um momento de lazer e tranquilidade""
Não é mais fácil cancelar e comprar de novo ao invés de passar por todo esse processo burocrático de devolução?Achei q o Submarino teria uma postura mais pró consumidor. Uma pena.
Bora esperar chegar, jogar alguns dias e solicitar devolução.
Depois q aparecer com valor correto eu compro novamente.
Por mim, o problema não é nem pelo crédito ou saldo que tinha no AME, isso reclamando a gente resolve, nem que demore.Não é mais fácil cancelar e comprar de novo ao invés de passar por todo esse processo burocrático de devolução?