Redução no preço Oficial do Xbox Series S/X - R$ 2.799/R$ 4.599

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Protocolado. Aguardar . A gente recebeu a sua mensagem e o protocolo desse atendimento é 3220102998347.

400tão é muita grana , dá para deixar ir embora assim não. ? Como fica as minhas abas no Path Of Exile.
 
  • Haha
Reações: JPedro e accoroni

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,696
76,065
Rio Grande do Sul
Falei.

Resposta do Submarino

Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!

giphy.gif
 

GhutozBR

Guerreiro
Janeiro 7, 2019
1,853
3,114
navegantes sc
Galera, pelo que fiquei sabendo, más notícias. As lojas não são obrigadas a devolver, pois o fator gerador foi antes da mudança do IPI, então as lojas não seriam obrigadas a devolver. Espero que o que me falaram esteja errado, e que vocês consigam recuperar.
Negativo, fato gerador do IPI é na emissão da nota, nenhuma que eu saiba emitiu a nota!
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
@HSR , sabe aquela frase? Não ta funcionando nesse momento kkkk

""Videogame não deve ser um martírio , muito pelo contrário, deve ser um momento de lazer e tranquilidade""

:(
 
  • Haha
Reações: Archangel2035 e HSR

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,365
4,074
Minas Gerais
Falei.

Resposta do Submarino

Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!

giphy.gif
Americanas? Serviço por lá anda porquíssimo. Lentidão na entrega e informações desencontradas quando você procura atendimento.
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Falei.

Resposta do Submarino

Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!

giphy.gif

Nossa, eu comprei lá. Já era.
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
Falei.

Resposta do Submarino

Olá, Ronaldo, tudo bem? Referente ao pedido: XX-XXXXXXXXX. Conforme a sua solicitação, verificado em sistema, o pedido foi finalizado neste valor R$ 4.779,98. Não é possível alteração do valor, e nem a devolução do valor da diferença. Se desejar, podemos prosseguir somente com o cancelamento. Nos sinalize, para que possamos seguir com a tratativa do caso. Fico no aguardo. Se tiver alguma dúvida ou precisar de nossa ajuda, é só chamar. Vou finalizar esse atendimento e espero ter te ajudado de alguma forma. De uma olhadinha em seu e-mail, pois encaminhei uma pesquisa onde você avalia somente o meu atendimento prestado, a pesquisa não se refere ao ocorrido e sim se o meu atendimento foi efetivo. A sua avaliação é muito importante, pois impacta diretamente no meu crescimento profissional na empresa. Conto com a sua participação!!!

giphy.gif
Nossa, tomara que não seja difícil assim, já que como disseram aqui, o IPI é quando gera a Nota, e para mim, cancelar seria ruim, porque consegui bons benefícios no Inter...

Apesar de que Casas Bahia só se posicionou que ainda não tem informação a respeito, pode ser que façam algo, foram um dos primeiros a alterarem o valor...
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
@HSR , sabe aquela frase? Não ta funcionando nesse momento kkkk

""Videogame não deve ser um martírio , muito pelo contrário, deve ser um momento de lazer e tranquilidade""

:(

Mexeu com a carteira isso já não vale nada. :joy:

Resposta que recebi da Submarino.



Boa noite! Tudo bem? Espero que sim! Helder, referente ao produto Console Xbox Series X 1tb, verifquei que o valor oferecido por nosso site foi 4.834,98, com frete. Não alteramos o valor oferecido, neste caso não será possível realizar o estorno de parte do valor oferecido. Foi um prazer te atender! Peço que por favor, que participe da pesquisa de satisfação que será encaminhada no seu e-mail para avaliar o meu atendimento. Sua participação é muito importante para meu reconhecimento e crescimento profissional. Lembrando que avaliação é a respeito do meu atendimento e não dos procedimentos da empresa. Peço desculpas pelo transtorno causado e qualquer dúvida estarei à sua disposição. Será enviado ao seu e-mail o protocolo desta mensagem. Obrigada! Atenciosamente: Evely Sousa. Nossa central de atendimento agradece, e eu também:) Espero ter ajudado!
 

pLb

Guerreiro
Novembro 17, 2018
629
1,211
Ceará
Mercado cinza vai ter que se mexer e baixar mais os preços, pois pode comprar numa loja oficial a esse valor, estava aguardando pouco mais para comprar, mas acho que vou comprar com essa baixa . Ótima notícia, queríamos um desconto bem maior, mas qualquer redução é muito bem vinda.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Achei q o Submarino teria uma postura mais pró consumidor. Uma pena.
Bora esperar chegar, jogar alguns dias e solicitar devolução.
Depois q aparecer com valor correto eu compro novamente.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Achei q o Submarino teria uma postura mais pró consumidor. Uma pena.
Bora esperar chegar, jogar alguns dias e solicitar devolução.
Depois q aparecer com valor correto eu compro novamente.
Não é mais fácil cancelar e comprar de novo ao invés de passar por todo esse processo burocrático de devolução?
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,495
Belo Horizonte
APP BANCO INTER + LOJA ( meu caso ponto frio ) com 10% de cashback tb não irão estornar o valor, somente cancelamento caso seja o desejo do cliente. Estão cientes da redução.

1604010127268.png

1604010167968.png

Estou avaliando se cancelo ou não. De qualquer forma não havendo o estorno vou expor em todos os lugares relevantes possíveis.
 

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Minha resposta da submarino é diferente (mas eu não tenho NENHUMA esperança). Só achei bem bagunçado.

"Olá! xxxx aqui, Tudo bem? Sobre seu pedido :Console Xbox Series X 1tb Referente a esse procedimento Nosso Setor esta verificando internamente e assim que tiver um posicionamento esta passando para os cliente . Se você tiver tempo, peço que responda uma pesquisa sobre meu atendimento que será entregue via e-mail juntamente com o protocolo do atendimento."

Tirei até o nome da atendente pq, eita portuguezinho...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,696
76,065
Rio Grande do Sul
Não é mais fácil cancelar e comprar de novo ao invés de passar por todo esse processo burocrático de devolução?
Por mim, o problema não é nem pelo crédito ou saldo que tinha no AME, isso reclamando a gente resolve, nem que demore.

Problema mesmo é não ter garantia de que vai conseguir comprar de novo por conta do estoque.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)