Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

KrustyClown X

Novato
Março 9, 2010
13
3
Juiz de Fora
Pra entrega ou pra comprar na loja?

Comprei uma unidade hoje pra entrega em João Pessoa até sexta feira. Vai sair de Fortaleza pra cá amanhã.

Já saiu? Fiz reserva no dia 27/10 e o pedido continua em separação. Quando falei com o pessoal da iByte na semana passada (me ligaram para pedir os meus dados para o reembolso da queda de preço), disseram que só começariam a liberar os consoles para a transportadora hoje dia 10/11. Mas até agora nada... Nem NF chegou ainda...
 

edulimajunior

Guerreiro
Outubro 3, 2014
248
325
Já saiu? Fiz reserva no dia 27/10 e o pedido continua em separação. Quando falei com o pessoal da iByte na semana passada (me ligaram para pedir os meus dados para o reembolso da queda de preço), disseram que só começariam a liberar os consoles para a transportadora hoje dia 10/11. Mas até agora nada... Nem NF chegou ainda...
Mesmo situação aqui. Espero que a transportadora pegue hoje, foi a promessa que o vendedor me fez.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
já f

Ja fiz isso e é o mesmo status, fora que na Total vc não consegue falar com ninguém é tudo robô, uma :poop:
Que bizarro. Pra mim, no whatsapp aparece:

Data do último status: 10/11/2020 09:01:09

Status da sua entrega: Agora sim falta bem pouco! A sua encomenda já está com o nosso motorista e pronta para ser entregue. :)

Mas impossível falar com eles mesmo. Eu fui no chat da Amazon e o cara me tranquilizou. Vamos ver
 
  • Haha
Reações: Maxximu

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Moro em predio onde a portaria recebe as encomendas
Ver anexo 2760
Ver anexo 2761
Essa Total Express é uma picaretagem sem tamanho. Eles pegam sua encomenda e redespacham pelos correios. Evito comprar na Amazon pq pra mim só vem por eles e já tive vários problemas desse tipo, inclusive com entregas constando como realizadas e não ter recebido nada. Felizmente a Amazon reembolsa mas a frustração é grande.

Tomara que de tudo certo para você.
Cara, todas as transportadoras usam os Correios pra mandar encomendas para o interior. Para a maioria delas atuar em cidades com menos de 250mil habitantes não é economicamente viável.
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,495
Belo Horizonte
Bom, finalmente o Whats app do ponto frio um humano me atendeu e consegui (des)informação do meu pedido feito pelo inter. "marco , obrigado por aguardar o pedido esta previsto a entrega até no máximo dia 11/12/2020". Eu ainda tenho esperança ( inocente hehe ) que estão enviando e essa data está desatualizada.
 
  • Curtir
Reações: MrEagleBR

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,871
18,430
Juiz de fora
Galera está bem ansiosa kkk
Quem espera receber o quanto antes eu só vejo 2 opções :
_Aguardar a encomenda sem cancelar
_Encontrar em loja física e menos conhecida ( difícil tbm) , depois cancela.

Pode ser que uma loja ou outra teve prioridade em receber , ou até mesmo que tenham um sistema bem desorganizado.
Vai ver tem console que nem chegou nas lojas , está tudo muito incerto.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Bom, finalmente o Whats app do ponto frio um humano me atendeu e consegui (des)informação do meu pedido feito pelo inter. "marco , obrigado por aguardar o pedido esta previsto a entrega até no máximo dia 11/12/2020". Eu ainda tenho esperança ( inocente hehe ) que estão enviando e essa data está desatualizada.
Shivan, liga na central de relacionamento. Lá eu consegui informações detalhadas do processamento da compra. O número que liguei daqui de bsb foi o 30038890, não sei se seria o mesmo pro teu estado.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

MrEagleBR

Jogador
Outubro 10, 2020
103
128
Belo Horizonte, MG
Shivan, liga na central de relacionamento. Lá eu consegui informações detalhadas do processamento da compra. O número que liguei daqui de bsb foi o 30038890, não sei se seria o mesmo pro teu estado.
Cara, mesma coisa aqui, estou em BH e o numero é o mesmo.
Eles me informaram que o status foi de aguardando roteirizacao PARA inclusao de carga de entrega
o proximo seria emissao da nota!
Mas eles continuam falando que a data de entrega estimada eh a mesma de 10/12 , so que nao eh verdade ne, convenhamos.

Liga la, nem precisei brigar, me passaram a info de boas.

E ainda perguntei se nao conseguem fazer algo para me permitir acompanhar pelo site do pontofrio, disseram que nao, que como eh parceiro, melhor eu ligar la, que nao tem problema eu ligar amanha para ver como esta.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Que bizarro. Pra mim, no whatsapp aparece:

Data do último status: 10/11/2020 09:01:09

Status da sua entrega: Agora sim falta bem pouco! A sua encomenda já está com o nosso motorista e pronta para ser entregue. :)


Mas impossível falar com eles mesmo. Eu fui no chat da Amazon e o cara me tranquilizou. Vamos ver
"o cara me tranquilizou"
E tu tava aperriado com o que?!?! kkkkkk A encomenda já saiu pra entrega cara, relaxa!!
Eles seguem rota e tals. Daqui a pouco sua campainha toca.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)