Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pelo visto é real, eles estão dando preferência para quem comprou depois. Qual a lógica dessas lojas? Sabem o que é pré venda?
Acho que como tem "frete grátis", podem estar escolhendo os fretes mais caros pra cair na lista dos "vendi sem ter garantia que ia ter o produto".
 
  • Curtir
Reações: Raphabond

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,876
18,435
Juiz de fora
Dia 11 e nada da NF da magalu
Pior experiência da minha vida em compra
Total sem esperança
Nunca mais compro nada lá
Dor e sofrimento eterno aqui
Não desejo isso pra ninguém
O seu é o SS ou SX?

Pessoal , reclamem de todas maneiras possíveis. Pelos relatos , quem está mais tranquilo vai indo pro final da fila.

Fui no reclame aqui contra as Bahia e já liguei reclamando no site
 

LucaxMeira

Guerreiro
Setembro 20, 2017
403
526
Joao Pessoa
Pelo visto é real, eles estão dando preferência para quem comprou depois. Qual a lógica dessas lojas? Sabem o que é pré venda?

Pois é! Eu comprei dia 24/10, já com data certa pro lançamento, na Submarino. Meu pedido está com a transportadora já. Mas fico até com raiva de ver os colegas que compraram até mesmo em Setembro e não vão receber. Que loucura isso.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,192
3,977
a
Pedido cancelado no Submarino. Nem entraram em contato direto.
Ontem 00:30 atualizou a compra pra Aguardando Estoque e hoje pela manhã já recebi um e-mail de cancelamento.
Depois recebi uma mensagem dizendo que vão estornar o valor em até 15 dias.
KUfVUDH.jpg
To achando que o meu vai acontecer a mesma coisa, desde o dia 27 sem atualizar o status do pedido.
 

leogs5342

Guerreiro
Outubro 20, 2020
368
468
Brasil
Pedido cancelado no Submarino. Nem entraram em contato direto.
Ontem 00:30 atualizou a compra pra Aguardando Estoque e hoje pela manhã já recebi um e-mail de cancelamento.
Depois recebi uma mensagem dizendo que vão estornar o valor em até 15 dias.
KUfVUDH.jpg
Sempre pode ficar pior. Caramba, que ódio dessas lojas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É triste porque lá em setembro, quando anunciaram a pré-venda, eu já sabia que teríamos esse tipo de relato.
Porque isso na real acontece muito com essas empresas. Faz anos que é assim e não lembro de ter ouvido nenhuma notícia dizendo que acabou esse problema.
Não é por nada que muita gente prefere esperar pra ter em loja física, não é somente porque pode demorar mais no seu endereço, mas porque já tomaram na cabeça com as compras online.

Nesse ano em específico está mais complicado conseguir disponibilidade no começo, então mais gente fica vulnerável.
Mas em algum momento vai normalizar essa relação procura/oferta e as pessoas vão conseguir ir na loja comprar novamente.
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre
O seu é o SS ou SX?

Pessoal , reclamem de todas maneiras possíveis. Pelos relatos , quem está mais tranquilo vai indo pro final da fila.

Fui no reclame aqui contra as Bahia e já liguei reclamando no site
SS
Já reclamei em todas as formas de comunicação existentes da empresa mais de uma vez
Eu to achando que deu algum problema com meu pedido e não estão querendo me falar
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
joguei no Twitter, só pra espalhar a mensagem:

Complicado, você compra um @XboxBR Series X dia 30/09 na @amazonBR , e simplesmente não tem uma resposta coerente de quando vão entregar, culpam sistema e demanda, é sempre o tal do "sistema", olha Amazon, eu não estou pedindo que me entregue rápido , não é isso (continua)

O problema é não ver sua encomenda despachada de verdade, ficam dando voltas e pedem para a gente confiar em informações que não existem, várias pessoas que compraram muito depois de mim, já receberam, QUE ÓTIMO, fico feliz de verdade, mas porque a minha não despacharam? (cont)

No atendimento do chat mentem na cara dura, dizendo que respeitam a fila de compra, MENTIRA, pois eu mesmo fiz a compra de um controle adicional 20 dias depois, e o mesmo já foi despachado, QUE FILA?? , eu confio no serviço da Amazon, realmente (continua)

Mas tenho o azar de morar fora do eixo SP, onde a entrega é rápida e bonita de postar nos "stories" , moro em SC interior, fui jogado pro fim da fila, prova disso, é que até agora o status está "enviado agora", a DOIS DIAS, e isso foi feito pra várias pessoas com esse descaso.
 
  • Curtir
Reações: thehunter

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
É, fazer uma pré-venda com tão pouco de estoque nunca é uma boa ideia. Não sei se é culpa da XboxBR, da Xbox latino-americana, dos chefões dos EUA... Mas alguém é culpado. Não é possível que os caras estão fazendo marketing nas ruas de um produto que nem existe nas lojas.

Eu pensei que pelo menos os que foram comprados havia em estoque, mas parece que muita gente não vai receber, pelo menos não na data de lançamento. O Twitter está pegando fogo e muita gente enfurecida - com razão.

E sim, vender sem estoque é crime, mas sempre acaba em pizza. Eu mesmo comprei uma cadeira durante a pandemia, uma cadeira com muita escassez de estoque, e me entregaram quase 2 meses depois... Reclamei em tudo que é lugar e não deu em nada.

Enfim, o grupo B2W vai ter um belo capital de giro esse mês kk.
 
  • Curtir
Reações: Linho e leogs5342

Raphabond

Novato
Dezembro 8, 2009
118
84
São Bernardo
O seu é o SS ou SX?

Pessoal , reclamem de todas maneiras possíveis. Pelos relatos , quem está mais tranquilo vai indo pro final da fila.

Fui no reclame aqui contra as Bahia e já liguei reclamando no site
Fiz a mesma coisa, já fui no ReclameAQU
É triste porque lá em setembro, quando anunciaram a pré-venda, eu já sabia que teríamos esse tipo de relato.
Porque isso na real acontece muito com essas empresas. Faz anos que é assim e não lembro de ter ouvido nenhuma notícia dizendo que acabou esse problema.
Não é por nada que muita gente prefere esperar pra ter em loja física, não é somente porque pode demorar mais no seu endereço, mas porque já tomaram na cabeça com as compras online.

Nesse ano em específico está mais complicado conseguir disponibilidade no começo, então mais gente fica vulnerável.
Mas em algum momento vai normalizar essa relação procura/oferta e as pessoas vão conseguir ir na loja comprar novamente.
Sim, concordo. Fiz a pré venda por causa da pandemia, queria garantir o game. Se não fosse isso teria comprado em loja fisica com certeza.
 

Remy

Novato
Dezembro 9, 2011
52
11
Eu só fui na pré-venda mesmo porque estou sem XBOX já faz uns 4 anos e queria pegar um.
Agora tenho o pedido cancelado pela B2W e não faço a mínima ideia de quando vou conseguir um.
Da muita raiva.
 
  • Triste
Reações: Saci e thehunter

leopetro

Jogador
PXB Gold
Março 1, 2012
1,230
1,702
Cachoeirinha/RS
Pedido cancelado no Submarino. Nem entraram em contato direto.
Ontem 00:30 atualizou a compra pra Aguardando Estoque e hoje pela manhã já recebi um e-mail de cancelamento.
Depois recebi uma mensagem dizendo que vão estornar o valor em até 15 dias.
KUfVUDH.jpg

Amigo, sou advogado e posso falar com certeza: isso é caso de ação judicial no JEC da sua cidade. Não importa se vão devolver apenas o valor. Eles deverão corrigir a quantia e pagar danos morais.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,716
4,772
Farroupilha
Eu fico muito revoltado com essa situação, a falta de repeito pelo consumidor não pode ser tratada como sendo um processo normal aqui no Brasil.
No entanto, o que me acalma é saber, que de fato, sou privilegiado em poder comprar na pré venda. Sei que trabalhei muito pra isso e tive que abrir mão de algumas coisas, mas mesmo assim. Tem muita gente que trabalha pra caramba, mas infelizmente não tem como dar esses valores para um console e gostariam muito de ter.
Tentar focar nas coisas boas talvez seja a melhor saída para aliviar um pouco esse stress.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)