Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

Marcos Barros

Novato
Janeiro 5, 2008
166
191
Brasília
cara, usar o PAC sendo PRIME é um desrespeito TOTAL com você.
Não
Eles vieram com a desculpa de que pedido em pré-venda não é elegível para entrega expressa, aí depois verificou que realmente "alguns" foram via SEDEX, mas que quem faz essa "seleção" é os Correios e não a Amazon, como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso. Kkkkkkkkk
Cara não dá pra acreditar que estamos tendo esse tipo de tratamento vindo da Amazon ainda mais sendo assinante prime. Se até semana que vem eu não tiver qualquer atualização e eles ainda insistir na mesma ladainha que a "transportadora vai recolher hoje" que é a resposta que todo santo dia vindo deles e esse hoje nunca chega, eu cancelarei e vou esperar ter em alguma loja física aqui de perto da minha casa.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Vem ne mim... Se entrega expressa da sequoia for realmente expressa amanhã tá aqui em bh.

Ver anexo 2824
Shivan, o meu tava assim até hoje 5h da manhã. Houve alguma atualização de status pelo inter, mas nao consigo mais ver pelo app. Então suponho que deve estar em transferência pra ca, chegando em BSB de hoje pra amanhã.
 
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Reações: thehunter e Shivan

Marcos Barros

Novato
Janeiro 5, 2008
166
191
Brasília
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,084
14,421
Araraquara/SP
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
Como é chat, acho que dá processinho, pois teriam que te entregar o produto... Aí ela assume que houve um erro do sistema/Amazon.

No mínimo tente um vale com eles... mas eu ia mandar ela virar um Series X pois eu quero o meu direito!
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
Se quiser, poderá ir no reclame aqui. Consumidor.gov para pressionar eles um pouco mais, que triste, não esperava isso da Amazon. Parece que nem Magalu deu esse problema...
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,495
Belo Horizonte
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
Amazon é perfeita quando dá certo, mas quando sai uma coisinha do normal ela caga tudo. Já tive 3 problemas com eles e foram bem estressantes.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
Caracas, que merda! Logo a Amazon ter tido esse problema... ?
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



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Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!

Que palhaçada !!!

Pessoal, nesse cenário, nada pode ser feito legalmente?

Amazon alega erro e o cliente que tem que esperar ou cancelar ?


afff
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.

Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.



Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!

Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.

Indignação com esse descaso!!!!
caraca que FDPs!!!, putz, o meu tava como o seu até ontem fim do dia, a unica diferença é que eu comprei 30/09 e não 29/09. E isso de ficarem mentindo na cara dura no atendimento é muito verdade, depois de 4 vezes que eu conversei, eles já estavam se contradizendo, eu provando que eles estavam mentindo e jogando "culpa de sistema" , "não acredite no que você lê na internet".
Eu não sei o que ocorreu exatamente pro meu mudar o status, mas ontem eu comecei a explanar o problema via comentários nos Twitter oficiais da XboxBR, só assim a Amazon entrou em contato comigo, e pouco tempo depois de eu ter feito um textão da porra no Amazon Help, tava alí meu rastreio.... imagino que se eu fico esperando, estaria no mesmo barco. É revoltante.
 
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Reações: Marcos Barros

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,047
12,658
Barbacena
125185742_3413202935401906_1206252727505481429_o.jpg

Chegou bem na hora do almoço!!!!
 

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