Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Pegar no pé da Ubisoft já virou rotina, mas eu pego os jogos da Ubi quase sempre no lançamento ou próximo dele e nunca tive uma experiência negativa, contrariando as críticas. Bugs com certeza, mas nada absurdo.
Já para outras empresas a galera passa um baita pano. Jamais esquecerei do Ori que ficou UM MÊS praticamente injogável no Xbox.
E Gears 5? ?
 

Pedreiros

Guerreiro
Janeiro 28, 2018
2,030
5,059
Rio de Janeiro
Assassins Creed Valhalla comprado na pré venda e bugado pra caralho. Perdi save do meu jogo 2 vezes, umas 10 horas de jogo no total. Ubisoft não é parâmetro pra jogo perfeito em lançamento e criticam com motivo pq já teve jogos como Unity completamente quebrados.
Ori 2 eu zerei no one X no lançamento sem problemas.

Se Cyberpunk tirou 91 com bugs é pq o jogo é foda pacaray mesmo bugado. Assim como foi The witcher 3 em 2015 no lançamento.

CD projekt > resto

#CHORA
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,406
13,689
Rio de Janeiro
Existe hater de jogo bom agora ???
Negatividade tá em peso por aqui
To ligado que todos pagaram pra isso mas isso só tira o brilho do tópico, galera poderia estar discutindo se vai ser da paz ou da guerra no jogo, debater como vai ser o seu personagem mas não, tão jogando pedras pq ainda não da pra jogar pq olha só ainda não é dia 10
 

rodrigomourastro

Guerreiro
Abril 6, 2016
223
110
Minas Gerais
A galera tá com medo de tudo que tá acontecendo kkkkkkkk. Uma coisa é ter um PC muito foda para rodar os jogos no ultra. Pelo que vi, a galera está gostando muito do jogo, inclusive estão falando que a melhor parte são os gráficos e desempenho, pois o jogo está lindo. Todavia, também estão reclamando dos bugs, uma vez que são muitos.
Nada foi mostrado sobre os consoles. A primeira impressão foi jogar mudando a região para a Nova Zelândia. Lá o jogo tá porco. Claro, está sem a atualização do day one..... A preocupação agora é sobre a atualização do game, essa é a discussão acima, pois do jeito que tá não dá pra jogar.

Se fosse outra produtora eu já teria largado a esperança, porém, se tratando da Red o jogo vai chegar em perfeitas condições para os consoles.

O hype tá grande e a galera tá emocionada kkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: LuccasMG

rodrigomourastro

Guerreiro
Abril 6, 2016
223
110
Minas Gerais
Eu não to nem preocupado em como vai ser a performance, mas sim que eu vou ter que esperar não ter ninguém na sala para eu criar o personagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha esposa estava na sala quando estava montando o personagem kkkkkkk ela tomou um susto, perguntou se eu estou jogando esses jogos pornográficos.. falei que era quase isso rssss
 

rodrigomourastro

Guerreiro
Abril 6, 2016
223
110
Minas Gerais
Comecei a "batutar" e , afinal , porque esse patch não pode ser liberado antes? Que diferença faz ser liberado hoje ou amanhã se o jogo só poderá ser jogado amanhã mesmo. Não é apenas em Cyberpunk, isso ocorre em outros jogos.
Então, isso que eu acho foda. Libera a atualização antes, da pra jogar mais rápido kkkkkkk
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Comecei a "batutar" e , afinal , porque esse patch não pode ser liberado antes? Que diferença faz ser liberado hoje ou amanhã se o jogo só poderá ser jogado amanhã mesmo. Não é apenas em Cyberpunk, isso ocorre em outros jogos.
é pq o patch não ta pronto ué...hahahha
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,132
brasil
Tem gente que diz que esse jogo foi ' pensando pra antiga geração' maior mentira do século ?
Rodando extremamente horrível no Xone s
parece que no SX tá bem redondo mesmo sem a tal atualização
 
  • Curtir
Reações: rodrigomourastro

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)