Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Talvez por não ter jogado The Witcher 3, nunca estivesse no Hype por Cyberpunk 2077, como muita gente aqui. Mas ainda assim pretendia jogar em algum momento no futuro. Assim como ainda pretendo jogar The Witcher 3 (comprei e está no meu backlog). Mas esse cara destruiu o jogo pra mim. Se for tudo isso que ele falou e mostrou, nem vale a pena jogar. Mas ai, como pode tanta gente ter jogado e gostado? E aquele metacritic 91 vem de onde? Até onde eu entendi ele também estava jogando no PC. Ele simplesmente se concentrou na parte ruim e omitiu tudo que tem de bom no jogo?
O grande problema de Cyberpunk 2077, e que o Woody evidenciou no vídeo, é que a CDPR prometeu um jogo revolucionário e entregou um jogo bom/mediano. Acho que a média 77 no Opencritic é a forma mais justa de avaliar esse jogo hoje. O Metacritic 86 aqui no título do tópico é enganoso.

Isso quer dizer que vc não vai gostar do jogo? Claro que não. Minha recomendação é que vc compre Cyberpunk e aproveite que a Microsoft está dando refund pra todo mundo, até pra quem terminou o jogo. Tire suas próprias conclusões.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
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Uberlândia
Meu ponto de vista é baseado na minha experiência com todos esse jogos que eu citei. Por isso que às vezes me pergunto se as pessoas realmente jogaram esses jogos ou se estão simplesmente repetindo o que escutaram pela Internet.
Entendo e também tenho a mesma opinião, joguei vários e acho muito forçado o que dizem, mas sobre o tópico, vou pegar o CP quando estiver completo mesmo.
 
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TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
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1,255
Camaçari, BA
Rapaz.
Quando sair o patch next-gen e o jogo estiver pronto, acho que até vale a pena pagar o preço cheio no cyberpunk. Pelo comentário da galera e pelo que eu tenho visto, esse jogo parece ser muito bom. O negócio agora é ter paciência e acompanhar as atualizações.
 
Última edição:

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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São Paulo


Joguei no tradutor tentei dar uma arrumada pra fazer sentido. Se for real, o jogo grandioso que esperávamos (e que a CD tinha prometido) realmente existia em algum lugar, mas decisões de cima acabaram sabotando boa parte do trabalho deles.

‎"O CDPR manchou sua imagem para manter os investidores sãos e salvos. Agora os devs estão ouvindo planos de um retorno no estilo "No Man's Sky" ao final de junho. Os dois primeiros patches devem sair em meados de março, apesar do que foi dito pelos principais executivos. Haverá grandes saídas do estúdio nos próximos meses. Dev morale está em um tempo para baixo e Sony está atrás de nós devido ao volume gigantesco de pedidos de reembolso. Haverá uma reunião hoje com executivos da Sony para descobrir uma maneira de compensar os jogadores que ameaçam entrar com ação legal.‎

‎Mais por vir nas próximas semanas. É terrível, cara.‎

‎Não há acusações a partir de agora. A palavra sobre memorandos vem do topo. Os diretores e os devs seniors estão levando o melhor para a equipe no que eu chamaria de "um movimento honroso". Só para você saber, ainda brincamos sobre uma missão que foi reescrita mais de uma dúzia de vezes, porque um certo chefão não estava "sentindo isso". Ele acabou sendo cortado do produto final e deve vir em um DLC posterior no próximo ano.‎
‎Há pessoas que são contratadas por qualquer motivo e permanecem na empresa por serem "confiáveis pelos melhores chefes". Um bom pedaço de código está sendo sucateado e reescrito do zero. O jogo pretendido pode estar pronto até junho de 2021.‎

‎Isso já está pronto desde fevereiro. Ele não foi implementado por causa de um grande bug de interface do usuário que ainda está presente nas cópias de varejo. Se você abrir seus arquivos .dat, você encontrará um monte de conteúdo sucateado ainda lá. ‎

‎Se você quiser um reembolso, por favor peça. Isso nos impacta positivamente como devs, porque nós alertamos os líderes um MILHÃO de vezes sobre esse tipo de m***. A maioria das correções cosméticas deve estar pronta até a 2ª grande atualização, espero.‎
‎A atualização que está prevista para junho resolverá todos os bugs. O código para o PS4/Xbox One está sendo descartado e feito separadamente. O código do PS5 é uma melhoria no PC devido ao incrível dev kit que a Sony montou para esta geração.‎

‎Você ficaria espantado com o quanto já está feito. Aquela conversa de "cortar conteúdo para que as pessoas terminem a missão principal" era só p***ria. A maioria dos apartamentos com indicações de "Fechado (bloqueado)" costumava ser saqueável, nós sucateamos mais de 50.000 linhas de diálogo e acredito que a atualização de junho trará um monte de conteúdo cortado de volta para o jogo.‎
‎Fale em relação ao conteúdo cortado também. Se eles virem que vocês estão pedindo para essa m*** ser colocado de volta no jogo, podemos realmente fazer o jogo que pretendemos em 2018. Havia uma enorme parte subterrânea da cidade que o público nunca conseguiu ver porque "parecia feio" para os executivos. Foi incrível pra p*** e me senti como o caminho malkavian/nosferatu em Vampiro o Mascarado.‎

‎Não quero hatear Keanu, mas que p***, nosso Johnny original era muito mais legal e soava como um maníaco. Pense em Foltest sobre crack. Também não gosto da atuação dele, mas ele é um homem muito bom. Fui até nós pessoalmente para nos cumprimentar no primeiro dia e nos agradecer pessoalmente um a um quando eles terminaram a gravação.‎

‎A palavra é que sua taxa era realmente gerenciável e a necessidade de um Star Talent veio de fora do CDPR. Os executivos cumpriram, porque quem o conhece? É uma droga.‎

‎Nosso Johnny original foi fortemente inspirado por Solid Snake de David Hayter do primeiro MGS e acredite ou não, Cillian Murphy‎.

‎Havia toda uma rotina de IA com violência de gangues menores nessas áreas. Coisas que você pode sentar e assistir se desdobrar ou influenciar diretamente. Houve também muito uso de drogas com crianças que eventualmente foi cortado devido à censura interna. Havia padres e arcos laterais hare krishna que foram cortados devido à censura. Miles escreveu uma reviravolta onde um oficial Max Tac se matou e você poderia tomar seu lugar, mas criou um desvio tão complexo de tudo que foi cortado também. Espero que volte, porque foi incrível entrar na sede deles e hackear a p*** toda. Você veria a polícia tentando operar e quebrando no meio da prisão devido às suas travessuras.‎

‎Pode parecer estranho, mas o desatre do lançamento foi na verdade algo benéfico, da nossa perspectiva. Uma ducha fria define prioridades em linha reta e por isso somos capazes de retomar o trabalho sobre o que foi originalmente planejado sem ter aqueles f*didos respirando em nossos pescoços para publicar.‎

‎Acredito que foi devido à falha de comunicação e leva a não definir metas como deveriam. O jogo foi confuso para a E3 de 2019. O último dev comp antes do corte tinha 160Gb.

‎Séries X foi uma mera reescrita de código e ordens de carga. A arquitetura da próxima geração é realmente muito boa para ports. É política da empresa lançar quando um jogo é executado sem problemas de depuração e a razão pela qual ele me deixou perplexo e é a razão pela qual eu comecei este tópico. É uma mistura de arrogância e profunda incompetência de alguns grandes nomes por aqui. Estou indo para casa para as férias e realmente pensando nos meus amigos que estarão no escritório pelos próximos meses refazendo o trabalho sucateado sem poder dizer "Eu AVISEI P***!!! A culpa é sua, chefe". A próxima E3 será bizarra para o CDPR, aposto.‎

Nós cortamos dois arcos inteiros porque a missão corrompeu um salve devido a um bug com posicionamento de personagem. Também cortamos uma grande parte do subsolo e esgotos por causa de bugs. Night City tinha três tipos diferentes de táxis além de Villefort e os motoristas manteriam conversas inteiras e dariam missões. Isso também teve que ser descartado.‎

‎O roteiro da polícia funcionou maravilhosamente até que alguém errou e ferrou tudo. Tudo o que sei já está sendo consertado. Foi um grande descuido, é claro.‎

‎A história de Morgan Blackhand e um aceno às Guerras aos Coporativos. O DLC's vai adicionar muito às ideias loucas e legais que Mike nos deu quando começamos a informar o projeto. Vocês devem ter o jogo completo até o final do próximo ano, se tudo correr bem. Eu realmente tenho que ir agora. Tome cuidado."
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
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Minas Gerais
Assustado de saber que o jogo bruto antes de tudo ir pro ralo tinha fucking 160 GB. O HD do meu primeiro PC comportava isso e eu comprei esse PC em 2007. O salto da tecnologia em dez ou mais anos é espantoso.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
Simplesmente lindo ver o jogo assim, mas em compensação ao ver a física do jogo não tem como não pensar "Esse jogo deveria ter sido lançado daqui 2 anos". O veículo bater numa muda de árvore e pular para o alto não é brincadeira. :laughing: Apesar de eu achar o jogo fantástico, a física é apenas um dos problemas. De tudo que vi de errado, um vazio no enredo num determinado momento no jogo foi o que mais me incomodou, ficou esquisito.

 
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Edu Barros

#TeamFPS
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Edu Barros

#TeamFPS
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Já apareceu um mod pra jogar Cyberpunk 2077 em terceira pessoa. Não vai demorar para aparecer algum mod de câmera OTS totalmente configurável. É a comunidade resolvendo os problemas que a CDPR criou. Uma pena que estes mods ficarão restritos ao PC.

 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
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parece que o personagem ta deslizando no chão
E está! Não há influência do cenário sobre ela(e). Iluminação, interação, etc
É como um cursor de um boneco-andante apenas. Mas entendo que é só para demonstrar.

Bom, eu finalizei CP 2077!!
Mudei meu conceito de Bom 8.5+ para 7.5-
Deixei de gostar de muitas coisas, pq como o @HSR falou tem um GAP de história que você fala "agora, o bixo vai pegou!" :no_mouth: E as legendas sobem.

Tive um final feliz, mas medíocre. Meu personagem é um cuzão. Não faz nada direito, a build tava maluca (não sei se consegue resetar) e eu limpei praticamente todas as secundarias (exceto as do taxis). Cheguei lvl 32 e 50 na moral (sei la tem outro nome).
Uma bugou pq não consegui levar o chefe do Animals às docas. Ele bugou no porta-malas do carro. Carreguei o save anterior e tentei 5 vezes de formas diferentes, até que desisti.

Enfim, o jogo é bom sim, diferente dos jogos atuais, me fará jogar novamente quando tiver um patch descente e melhorado algumas coisas.
Mas dessa vez, vou fazer um personagem focado em alguma coisa e não um cuzão que sabe um pouco em tudo. (na minha opinião o HACK RAPIDO é uma merd@)

O personagem japonês (guarda-costas do Saburo) é um personagem mais chato que vi no jogo.

Alguém conseguiu matar o ultimo boss de lutas de Nigth City?
Mesmo com mãos de gorila não consegui. Não tinha 1 ponto sequer em "Briguento"
O grandão me acertava 2 e já era.

Meu final foi ficar com os Aldecaldos e com a Panam.
Não entendi nada, depois de ter deixado Silverhand na Mikosi acordei e tava lá normal e atacando a Arasaka novamente.
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
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Deixei de gostar de muitas coisas, pq como o @HSR falou tem um GAP de história que você fala "agora, o bixo vai pegou!" :no_mouth: E as legendas sobem.

Então, esse GAP no para mim é mais um indício que o jogo não estava pronto. Que fizeram as pressas alguma coisa para finalizar o jogo.

Para mim é um jogo 90 , apesar dos pesares. Das coisas que achei positivo no jogo a que mais me agradou são os personagens. Silverhand é um dos melhores personagens ou senão o melhor que já vi num jogo de vídeo.

Que bosta a CD fez de lançar o jogo agora, é incompreensível essa atitude por mais pressão que tivessem internamente para lançar o mais rápido possível.
 
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Maxximu

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Então, esse GAP no para mim é mais um indício que o jogo não estava pronto. Que fizeram as pressas alguma coisa para finalizar o jogo.

Para mim é um jogo 90 , apesar dos pesares. Das coisas que achei positivo no jogo a que mais me agradou são os personagens. Silverhand é um dos melhores personagens ou senão o melhor que já vi num jogo de vídeo.

Que bosta a CD fez de lançar o jogo agora, é incompreensível essa atitude por mais pressão que tivessem internamente para lançar o mais rápido possível.
Mas vou te dizer, Silverhand é um achado, pq Misty e o japa guarda-costas estão abaixo. kkkkkkkkkkkk
Eu achava que CP2077 iria dar mais liberdade de mundo aberto, como RDR2, mas nem chega perto.

O jogo não tava pronto. Ia ter metrô e táxi para levar do ponto A ao B. E não essas viagens rápidas, que acabam com o jogo.
Uma coisa que achei legal no início era a verticalização de lojas (uso do elevador nos prédios), mas depois ficou pouco usado e perdeu o brilho.

Enfim, quero jogar novamente, mas só quando realmente tiver um motivo.
Gastei 12 pontos da build em Moral, pq eu QUIS ser um hacker mega foda e culto. Resumindo: não conseguia matar mais de 2 com HackRapido e gastei os pontos da build-tosca. Comprei as lâminas que não servem de nada para a furtividade. Enfim, o sonho acabou.
:(

nada de lâminas louva-a-deus
nada de moral
vou criar uma personagem feminina, que liga o fod@-s3 e é engenheira (criação de armas)
 
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citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
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Minas Gerais
Descobri só hoje que o game, assim como Witcher 3, te joga de volta no mundo com um save anterior ao ponto de não retorno depois de zerar. Vou fechar logo a história, depois volto pra pegar os trofeus. Tô com 76h já e a maior parte desse tempo foi fazendo secundárias.
 
Março 12, 2007
117
209
Petrópolis
Meu Review Pessoal de Cyberpunk:

O game foi jogado no Xbox Series X. Após Atualização 1.05.

Vamos falar sobre um jogo polêmico, que era muito esperado, expectativa muito alta, produzido por mais de 5 anos e de uma empresa que fez um dos melhores games da geração anterior (The Witcher).

Cyberpunk é um game com temática futurista, com uma proposta muito parecida a filmes estilo Blade Runner, Alita, e Ghost in Shell.

Acho muito importante falar sobre a temática, pois quem curte esse lance futurista acho que vai curtir mais o game, pois ele te leva a um ambiente bastante parecido com esses filmes que citei.
É como uma pessoa que não curte filme de terror por exemplo. Não adianta insistir em ver pois nunca vai ter o mesmo impacto que uma pessoa que gosta.
Dito esse conceito inicial vamos lá:

Fechei o game com 28 horas, fazendo basicamente a história principal e algumas secundárias mais para arrecadar grana. Fiz o final da Panam.
Utilizei o Nômade nesta primeira jogatina.
Meu estilo foi mais na ação, com algumas partes furtivas e poucos hacks.

Gráfico:

Achei a iluminação fantástica, com aqueles efeitos de você ver diretamente na luz e ter o reflexo na visão em praticamente tudo. Muito bem feito.
Já os reflexos no cenário achei apenas ok. Visto que o console é capaz de muito melhor ficou em um nível mediano.
Sobre a modelagem achei que os personagens principais poderiam ser melhor trabalhados, tanto texturas como modelagem; e os personagens secundários e npcs achei no geral a modelagem deles fraca.
Faltou claramente polimento nesta parte. Até porque é um game onde a conversa é trabalhada 50 por cento do tempo e ainda é em primeira pessoa, onde dá para ver mais detalhes.
O mundo tem muitos npcs, talvez fosse melhor diminuir um pouco abrir mão um pouco dessa quantidade (só um pouquinho...) e investir em mais qualidade.
Além disto, os carros e motos também não chamam atenção graficamente.
Alguns são bem simples realmente. Os cenários ficam no meio termo, algumas partes bem trabalhadas e outras deixam a desejar.
Apesar deste problemas de resolução e textura, por ser um game de mundo aberto o primeiro impacto inicial de Night City é muito positivo, como falei anteriormente muitos npcs, tráfego de carros, prédios te fazem realmente pensar estar na cidade.

Jogabilidade:

A parte de tiro em si no chão achei muito boa, com diferentes sensação nas armas e boa jogabilidade.
Já as partes de tiro no carro não curti, lembra games de tiro automatizados, mira na esquerda tá acertando o inimigo na direita, parece que foi feito mais para ser cinematográfico.
Durante a luta corpo a corpo achei mais equilibrada, mais caprichada. Apesar de usar bem pouco.
Os hacks e aberturas de portas são práticos, nada de outro mundo, mas acrescenta no conjunto final do game.
Já a parte de controlar os carros tanto em primeira quanto terceira pessoa está satisfatória.
Mas as motos achei horrível, a física da moto é muito ruim.
Um problema que achei nesta parte dos carros, é que o mapa indicando onde ir na parte de cima do HUD é feito com o zoom muito alto.
Ai quando está em alta velocidade a curva fica muito em cima para perceber o destino e acaba atrapalhando um pouco.
Um ponto positivo no game é a liberdade real mesmo de você fazer a missão do jeito que gosta.
Seja na ação, furtivo ou hackeando para facilitar o acesso, esta parte funciona perfeitamente.
Já a IA é complicada, pelo menos nesta primeira jogada, algumas vezes parecia que os inimigos eram espertos e realmente vinham pra cima.
Outras parecia aqueles games onde os inimigos faziam fila para levar tiro. Bem desequilibrado.
Vejo a IA do primeiro Halo no nível Very Hard ainda como uma das melhores até hoje em tiro de primeira pessoa.

Desafio e Conteúdo:

Para quem gosta de conteúdo o game é um prato cheio.
Muitas customizações, tanto para o personagem em si, quanto para as armas.
Dá para perder bastante tempo só nesta parte.
Bastante conteúdo em relação as missões secundárias também. Dando uma vida útil bem alta para o jogo.

Já o desafio......Ai o ponto mais fraco do jogo para mim. Achei muito fácil.
Até morre algumas vezes, mas fica mais na parte de decorar o que vai acontecer do que na habilidade real do jogador mesmo (Sekiro manda lembranças)
Não importa o tanto que você vai investir neste amplo sistema de customização e melhorias, o game não oferece uma dificuldade para o jogador que tenha a obrigação de perder tempo ai para melhorar seu personagem.
Em nenhum momento você trava em algum lugar por falta de alguma melhoria.
Acaba que fica um sistema complexo e divertido pra quem gosta, mas inútil no avanço do game. Os chefes achei pouco inspirados também.
Dica de arma: Viuveiro.

História:

Seguindo o exemplo do The Witcher, é um game com muita história pra contar. E bota história nisso.
Muitos diálogos, alguns personagens marcantes, mas senti que alguns personagens poderiam ser melhor aproveitados.
Especialmente nos chefes, faltou ali uma produção e apresentação melhor deles. Tudo acontece meio rápido.
Johnny Silverhand é uma figura e o romance com a Panam é bem bacana.
A localização recebe a medalha de honra ao mérito. As falas, trejeitos e gírias foram perfeitamente bem realizadas no game.
Sobre a história principal teve altos e baixos, terminando num nível ok.
Poderia ser melhor o final, vamos ver se esses dlcs vão completar alguns pontos cegos que ficaram faltando.

Bugs:
Bem vindo ao Cyberpunk :)
Estava jogando e percebendo que a comunidade estava p# da vida com o jogo e já estava preparado para o pior.
Estava salvando o game de 30 em 30 minutos e em slot diferente.
Até que começei a jogar e pelo menos comigo tinha acontecido alguns simples.
Bug na legenda travada.
Como o npc entrando no elevador com a porta fechada.
Tossia sangue e não saia nada.
O meu personagem sistematicamente ficando nu após alguma cena.
Coisas deste tipo.
Até as 22 horas de jogo tudo ok. Quando infelizmente começaram a acontecer coisas do tipo vá até o personagem e chegava lá personagem tinha sumido e tinha que resetar o save.
Mas o que mais me fez raiva foi com 24 horas durante uma defesa de área com os caipiras onde tem que enfrentar vários inimigos.
Enfrentava alguns, e sempre ficava um ou dois inimigos presos dentro de um container.
Nada resolvia. Tiro, granada. Só se suicidando para voltar no check point. Isso aconteceu umas 4 vezes pelo menos. Perdi no mínimo umas duas horas ai fora a paciência.

Considerações finais:

E então? Com tantos problemas no game, ainda vale a pena? Valeu o investimento e tempo perdido?

É uma resposta que PESSOALMENTE, vai de acordo com o que falei de início.

Eu sempre curti esses filmes e lances futuristas. Mesmo com um game com problemas técnicos bem evidentes, acho que o importante num jogo assim é te levar à um mundo e te envolver com ele.

SIMPLESMENTE TE DIVERTIR.

E em alguns momentos o game te leva à isso.

Parece que realmente está dialogando com o outro personagem. Ficar esperando o próximo passo a ser dado.

Te leva a pensar se o futuro será assim. Se o caminho da humanidade é esse.

O mundo Cyberpunk está lá.

O lado ruim da coisa é a expectativa. A CD Project RED pode e deve entregar mais. Mas ficou tudo muito inacabado.
É tipo você parar para ver seu time de coração enfrentando um adversário muito fraco e ficar no 0 a 0.
Será que os desenvolvedores esqueceram como se faz? Faltou competência? Acho que não.
Em um mercado que cada ano que passa se torna maior e mais importante financeiramente para as empresas do ramo, algumas decisões tem que ser pensadas para o consumidor e não para os acionistas.
O resultado todo mundo sabe. Desvalorização no mercado e imagem queimada.
Uma pena.
Acho que este game bem trabalhado de repente sendo lançado só pros novos consoles e daqui uns 2 anos seria um MARCO para os games.
Mas ficou um game normal. Nada revolucionário.

Nota 8,5
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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Voltei aqui no tópico pra ver o que o pessoal estaria falando, se teve mais algum patch, se melhorou alguma coisa... mas menos de 1 mês depois do lançamento e ninguém mais fala do jogo. Até mesmo no Twitter, Youtube, etc., quase não se vê mais discussão sobre o jogo. No final lançaram um jogo mediano/bom, com muitos problemas técnicos. Avengers feelings.

Talvez volte aos holofotes se conseguirem lançar um baita patch nextgen que transforme o jogo, mas depois de ver o pessoal falando que os outros dois caminhos que você escolhe pra começar o jogo quase não fazem diferença, dei uma boa desanimada em começar de novo. Até bate uma vontade de pedir reembolso e comprar Valhalla, mas como me diverti bastante apesar dos problemas, vou deixar pra lá. Enfim, há 1 mês seria loucura DEMAIS imaginar que Cyberpunk tomaria esse rumo.

27d.jpg
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
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Acre
Voltei aqui no tópico pra ver o que o pessoal estaria falando, se teve mais algum patch, se melhorou alguma coisa... mas menos de 1 mês depois do lançamento e ninguém mais fala do jogo. Até mesmo no Twitter, Youtube, etc., quase não se vê mais discussão sobre o jogo. No final lançaram um jogo mediano/bom, com muitos problemas técnicos. Avengers feelings.

Talvez volte aos holofotes se conseguirem lançar um baita patch nextgen que transforme o jogo, mas depois de ver o pessoal falando que os outros dois caminhos que você escolhe pra começar o jogo quase não fazem diferença, dei uma boa desanimada em começar de novo. Até bate uma vontade de pedir reembolso e comprar Valhalla, mas como me diverti bastante apesar dos problemas, vou deixar pra lá. Enfim, há 1 mês seria loucura DEMAIS imaginar que Cyberpunk tomaria esse rumo.

27d.jpg
Ah pelo menos eu, que já joguei 80h e zerei uma vez, estou bem hypado esperando o patch da nova geração, mesmo limpando exaustivamente o mapa todo eu ainda fiquei com gostinho de quero mais, para testar uma nova build e escolher outro final, mas compreendo perfeitamente quem não sentiu o mesmo!
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
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Minas Gerais
Voltei aqui no tópico pra ver o que o pessoal estaria falando, se teve mais algum patch, se melhorou alguma coisa... mas menos de 1 mês depois do lançamento e ninguém mais fala do jogo. Até mesmo no Twitter, Youtube, etc., quase não se vê mais discussão sobre o jogo. No final lançaram um jogo mediano/bom, com muitos problemas técnicos. Avengers feelings.

Talvez volte aos holofotes se conseguirem lançar um baita patch nextgen que transforme o jogo, mas depois de ver o pessoal falando que os outros dois caminhos que você escolhe pra começar o jogo quase não fazem diferença, dei uma boa desanimada em começar de novo. Até bate uma vontade de pedir reembolso e comprar Valhalla, mas como me diverti bastante apesar dos problemas, vou deixar pra lá. Enfim, há 1 mês seria loucura DEMAIS imaginar que Cyberpunk tomaria esse rumo.

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Também tô com 80h+ e tô deixando a missão final em standby pq quero miletar o jogo. Diferentemente do @Hedwyn, não tô me sentindo motivado a outro playthrough no futuro, mesmo tendo a chance de testar outras builds. Saber que mudar o rumo de vida do V significa só um par de cutscenes e missões iniciais diferentes me deixa bem borocoxô com esse jogo. Gostei dele, da primeira experiência, mas deveria ter sido muito mais.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Terminei o jogo pouco tempo depois do ultimo patch. Terminei o jogo com muitas quests secundárias bugadas sem poder completa-las mais. Não tive todo essa imersão que o pessoal que jogou no PC descreve. Mas a história é boa. Não tem como negar.

Pre-instalei o jogo pretendendo jogar umas 3 vezes pra testar todas as possibilidades e inícios e terminei o jogo pensando: "como eu queria ser cara de pau o suficiente pra pedir reembolso depois de 70h".

Tô impressionado como o jogo foi completamente esquecido. Ninguém fala nada mais nas redes sociais sobre ele.

E concordo com o Tororo:


PoE menor e melhor.
 
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