Xbox, Nintendo, Ubisoft e outras estarão na E3 2021 digital

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Não sei quanto a vcs, mas vejo que a Microsoft é meio obrigada a mostrar o resultado das compras que começaram lá em 2018. Já passou um bom tempo é bom mostrar algo palpável ou será que teremos mais um ano que vamos hypar cutscenes? Será titulos AAA ou só para cumprir tabela no Gamepass? Particulamente espero algo de gameplay da Obsidian.

Independente de uma possível decepção neste ponto, ainda tem a carta na manga Bethesda, se os rumores confirmarem teremos Starfield vai ser o grande titulo no fim do ano.


Outras apostas para min seriam o anuncio da aquisição da SEGA ou outro estudio Japones.
 
  • Curtir
Reações: caiocmsouza

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Segundo ano de pandemia galera, não esqueçam disso. Toda a industria atrasou e continua atrasada. Ninguém está fazendo milagres.

Isso é tipo aquele caso dos caras que comparam PC com console quando anunciam as specs, eles falam "tudo bem que os consoles são mais otimizados, mas podemos esperar uma performance equivalente a [coloca o pc com números de spec mais próxima que ele acha na internet]".
No caso o pessoal vai dizer "tudo bem que teve pandemia, mas [insere cobrança como se não tivesse pandemia]".
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Eu esperaria no máximo coisas que já foram anunciadas (e já tem muitas).

Não sei se é o momento de apresentar nada novo ou fazer promessas. Mas a gente sabe como CGs bem feitas e anúncios bombásticos ao vento repercutem e vendem consoles. A indústria nunca aprendeu, e não vai ser numa situação de pandemia que vão aprender.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu esperaria no máximo coisas que já foram anunciadas (e já tem muitas).

Não sei se é o momento de apresentar nada novo ou fazer promessas.
Alguma coisinha sempre tem de não anunciado.

Eu acho que Bethesda fica em separado, mesmo que imediatamente na sequência, e vai ter o momento para Deathloop e Ghostwire Tokyo (Acho que Deathloop lança depois da E3?) Elder Scrolls Online e Fallout 76 terão seus espaços, pois ambos tem crescido bastante no último ano. Meu filho quis gastar o dinheiro que ganhou na Páscoa comprando a edição completa de ESO, inclusive.

Uma coisa que acho muito provável de aparecer é o team racing da Playground. A Turn 10 talvez fique pro ano que vem.

Acho que algumas coisas que vimos apenas CG ano passado a gente não vai ver absolutamente nada este ano. Talvez um deles. Pode aparecer algo mais concreto de Hellblade II, pois só vimos um teaser no TGA 2019. E, quem sabe, a Compulsion revele no que está trabalhando?

Pela Bethesda tenho mais dificuldade de prever, será que o segundo time da Arkane já tem o que mostrar? Machine Games com teaser de Wolfeinstein 3?
 
  • Curtir
Reações: Rafaelkar

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,490
1,158
Little Boat City - SC
Espero E3 com pandemia, tendo o evento o que aparecer é lucro. Pra mim que ainda tô no One S ver qualquer coisa diferente num evento como a E3 já vai ser o suficiente pra fazer as lombrigas da nova geração se remexerem na barriga. Que venha o evento, que dê tudo certo e que sejam bem interpretados os esforços das equipes nesses tempos sombrios.
 
  • Curtir
Reações: AderMarcelo e Saci

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Uma coisa que acho muito provável de aparecer é o team racing da Playground. A Turn 10 talvez fique pro ano que vem.
São dois jogos que eu estou esperando, mas aí vai depender muito do que a Playground pensa em entregar em FH5. Se um overhaul para nova geração, como o Motorsport, ou apenas uma sequência mais conversadora do que vinha sendo feito.

Torço por Motorsport, acho que Horizon precisa de tempo pra entregar algo maior. Mas ficaria feliz com ele também.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)