Menos de 10% das pessoas que jogaram o jogo (se não me engano).Pera pera se aparecer conquista diamante é pq quase ngm desbloqueou ela? Sabia não
Menos de 10% das pessoas que jogaram o jogo (se não me engano).Pera pera se aparecer conquista diamante é pq quase ngm desbloqueou ela? Sabia não
Agora falta você editar com aquele "complementando o que o cara disse" ?Menos de 10% das pessoas que jogaram o jogo (se não me engano).
Pensei nisso, hahaha.Agora falta você editar com aquele "complementando o que o cara disse" ?
fazendo minha parte também e me retirando da central de rumores até o próximo rumorFarei minha parte e não reclamarei de jogo que eu não ia jogar mesmo.
Sim, concordo, mas não foi esse o meu ponto, e sim que as coisas não são tão simples quanto às vezes algum pensam, que é só a Microsoft abrir a carteira e todos os jogos vão entrar no Game Pass. Existem diversos outros fatores que podem pesar tanto quanto o financeiro para devs e publshers.Mas isso é verdade sobre qualquer jogo em qualquer plataforma, a maioria das pessoas nao jogam os jogos ate o final.E o game pass "skewa" ainda mais esses dados, ja que muita gente que nao gosta do jogo baixa só pra testar, o que nao ocorre tanto em outros cenarios.
Aquele rumor de mais um Final Fantasy exclusivo de PS está tomando força:
E, antes que reclamem da Sony ou da Square Enix, estou jogando Octopath Traveler no Xbox e qualquer conquista ridícula é diamante. Quer dizer, o pessoal abre o jogo e não prossegue. Não me admira nada que a Sony consiga toda hora fazer acordos de exclusividade com a SE. Não se esqueçam que devs e publishers não querem apenas dinheiro no bolso, como é o caso de liberar o título no Game Pass, mas tb que esses jogos sejam efetivamente jogados e apreciados! Se o público do console não curte aquele tipo de jogo, basta só um pequeno incentivo do concorrente pra resolver o problema.
Em tempo: Final Fantasy + soulslike + Team Ninja???
Aquele rumor de mais um Final Fantasy exclusivo de PS está tomando força:
E, antes que reclamem da Sony ou da Square Enix, estou jogando Octopath Traveler no Xbox e qualquer conquista ridícula é diamante. Quer dizer, o pessoal abre o jogo e não prossegue. Não me admira nada que a Sony consiga toda hora fazer acordos de exclusividade com a SE. Não se esqueçam que devs e publishers não querem apenas dinheiro no bolso, como é o caso de liberar o título no Game Pass, mas tb que esses jogos sejam efetivamente jogados e apreciados! Se o público do console não curte aquele tipo de jogo, basta só um pequeno incentivo do concorrente pra resolver o problema.
Em tempo: Final Fantasy + soulslike + Team Ninja???
Farei minha parte e não reclamarei de jogo que eu não ia jogar mesmo.
Alguns outros Yakuzas que joguei também, não estavam como raras as conquistas de partes bem adiantadas da história.Acho que são dois estilos bem diferentes e como critério de comparação, FF XV tem poucas conquistas raras. Yakuza Like a Dragon também.
Mas é pq esse especificamente é um dos piores jogos que a humanidade já viu, apague ele da sua memória e finja que nada aconteceuAquele ff xv que apareceu no Gamepass pensa num jogo tedioso,acho que foi um dos piores que perdi tempo baixando uns 20 min no caso rs
KK"Mas é pq esse especificamente é um dos piores jogos que a humanidade já viu, apague ele da sua memória e finja que nada aconteceu
Entendo, mas a questão aqui é que são conquistas fáceis, que mostram que o jogador simplesmente parou de jogar mesmo depois de ter investido algumas horas no jogo, pois terminar o primeiro capítulo de qualquer personagem gera apenas uma conquista comum. E estamos falando de um bom jogo do gênero. Nada disso é conclusivo, mas é a melhor informação que temos. Pode ser que a maioria das pessoas tenha baixado o jogo simplesmente por conta da arte? Claro que sim. O ponto é que Octopath Traveler não é um caso isolado no Xbox, então a tendência natural é juntarmos os pontos. Nós convivemos há anos com a narrativa Phil Fish de que jogo japonês é um lixo.Concordo plenamente que FF tem mais público no PS, mas comparar com Octopath Traveller eu discordo. Eu mesmo jogo quase tudo de jogo japonês que vem pro Xbox, mas o Octopath eu passei longe.
Acho que são dois estilos bem diferentes e como critério de comparação, FF XV tem poucas conquistas raras. Yakuza Like a Dragon também.
Entendo, mas a questão aqui é que são conquistas fáceis, que mostram que o jogador simplesmente parou de jogar mesmo depois de ter investido algumas horas no jogo, pois terminar o primeiro capítulo de qualquer personagem gera apenas uma conquista comum. E estamos falando de um bom jogo do gênero. Nada disso é conclusivo, mas é a melhor informação que temos. Pode ser que a maioria das pessoas tenha baixado o jogo simplesmente por conta da arte? Claro que sim. O ponto é que Octopath Traveler não é um caso isolado no Xbox, então a tendência natural é juntarmos os pontos. Nós convivemos há anos com a narrativa Phil Fish de que jogo japonês é um lixo.
Da mesma forma, não dá pra falar que o fato de FFXV ou Yakuza Like a Dragon não terem conquistas raras fáceis significa que os jogos fizeram sucesso no Xbox simplesmente pq não temos o número de jogadores que abriram o jogo. Se apenas 100 pessoas jogaram e todas as 100 miletaram um desses dois jogos, o completion ratio dispara, mas o jogo não fez sucesso algum.
Concordo com o que vc falou sobre Octopath e FF, mas eu acho que a proximidade entre Sony e SE não se dá apenas por conta da carteira aberta da Sony.