by Omar Shakir, Game Director,
Typhoon • 13 jun, 2021 @ 14:18
Há três anos, começamos a conversar com nossos parceiros no
Xbox Game Studios sobre como seria o paraíso de um contrabandista e como poderíamos trazê-lo à vida juntos. Hoje, no
Xbox & Bethesda Games Showcase, finalmente anunciamos no que nossa equipe tem trabalhado,
Contraband.
Contraband é o paraíso de um contrabandista que se passa no mundo fictício de Bayan na década de 1970, e nosso jogo mais ambicioso e espetacular até hoje. Estamos pegando tudo o que aprendemos em 18 anos de vanguarda na criação de mundos de jogo grandes e bonitos, cheios de vistas deslumbrantes e incríveis momentos emergentes.
Para cumprir totalmente a nossa visão para o
Contraband, temos uma equipe incrível no Avalanche Studios que está expandindo os limites com a próxima geração de nosso Apex Engine, a tecnologia por trás de todos os nossos jogos, incluindo a série
Just Cause. Nós construímos o mecanismo para liberar a criatividade de nossos desenvolvedores e estamos animados para aproveitar ao máximo os recursos exclusivos do
Xbox Series X.
Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o
Contraband e o mundo de Bayan no futuro.